Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartaaa de condução URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartaaa de condução URGENTE

    Olá, eu queria que me esclarecessem isto: eu tenho uma familiar que veio da america e trouxe carta de condução, como é desleixado não mudou a carta para portugal, a a carta agora catocou a 2 anos e tal e ele queria saber se da para renovar a carta em portugal e mudar para português ou tem de tirar a carta em portugal...
    Agradecia resposta o mais rápido possível

    #2
    Não sei se dá para renovar cá. Ele que confirme com a embaixada dos EUA se pode renovar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por patita98 Ver Post
      Olá, eu queria que me esclarecessem isto: eu tenho uma familiar que veio da america e trouxe carta de condução, como é desleixado não mudou a carta para portugal, a a carta agora catocou a 2 anos e tal e ele queria saber se da para renovar a carta em portugal e mudar para português ou tem de tirar a carta em portugal...
      Agradecia resposta o mais rápido possível


      Se a dita caducou, o mais certo será ter de pedir uma nova carta americana (para ficar em dia) e depois, fazer a dita transferência de carta.

      Mas mais vale ír ai IMT.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por patita98 Ver Post
        Olá, eu queria que me esclarecessem isto: eu tenho uma familiar que veio da america e trouxe carta de condução, como é desleixado não mudou a carta para portugal, a a carta agora catocou a 2 anos e tal e ele queria saber se da para renovar a carta em portugal e mudar para português ou tem de tirar a carta em portugal...
        Agradecia resposta o mais rápido possível
        se ainda estiver valida nos estados unidos, ele que peça a carta de condução internacional no país de origem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
          se ainda estiver valida nos estados unidos, ele que peça a carta de condução internacional no país de origem.
          esta caducada na america

          Comentário


            #6
            Então, se está caducada, ardeu...ele tem morada cá? Se não tiver, tb não pode ter carta portuguesa...mas só pelo facto de estar caducada, ele que esqueça.

            Comentário


              #7
              Então o homem tem a carta caducada há dois anos e agora é que é urgente?

              Um pouco mais a sério, ele que tente renová-la e, depois, se ele tiver residência cá, que se desloque ao IMT para se informar da troca da carta americana com a portuguesa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X