Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ascendi às vezes lembra-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ascendi às vezes lembra-se

    No ano passado paguei, 24-11-2015, uma "multa" de não ter pago as portagens na A29 durante uns dias. Logo depois aderi à viaverde no dia 17-07-2015. ora eu paguei tudo que estava para trás disso na mesma semana. Agora eles lembram-se, hoje, recebo uma carta a dizer:
    "... por razões de ordem técnica, não foi possível a cobrança nos prazos estabelecidos ..."
    Só tem 1 portagem de 45 centimos + "custo administrativo" de 32centimos.
    Ora aqui diz que foi no dia 15-07-2015. Já lá vai um tempo. 8 meses depois lembram-se que faltou ainda 1 portagem? lol.
    Para mim querem cobrar a mais. Paguei 15,96€ na altura no dia 24 e tenho comprovativo. só não sei se incluiu esta portagem. Mas é estranho como é que uma data mais antiga consegue estar no mínimo 8 meses atrasada. A suposta dívida faz mais de 1 ano.
    Se vocês fossem a mim o que faziam?
    Mandei uma msg para eles a dizer que já paguei portagens dessa semana com o comprovativo do banco....

    #2
    Eu sei que provavelmente não era a melhor solução, mas dado que o valor é tão baixo eu acho que optaria por pagar e esquecer o assunto.

    Mas claro que esta não é a solução correcta.

    Comentário


      #3
      eu expunha no programa do goucha e da galinha, na CMTV e para os jornais! e perguntava se andam a brincar!

      Comentário


        #4
        ahahaha xD eu já paguei. mas mesmo assim pedi a informações sobre isto.

        Comentário


          #5
          se calhar pagaram mais para te mandar essa carta do que o valor que dizem ter a receber! nabos!

          Comentário


            #6
            O valor supostamente em falta foi de uma viagem 2 dias antes de pagares a dívida total, não me admirava se a dívida ainda não englobasse esse valor. Demorarem 2 dias a actualizar a informação acho plausível, os 8 meses até seres notificado é que já é mais estranho mas também não faço ideia quanto tempo normalmente demoram para o fazer.

            De qualquer das formas, para te salvaguardares devias ter guardado um comprovativo qualquer onde fosse discriminado quais os valores em falta

            Comentário


              #7
              Não acho nada estranho esse tempo todo.
              Estou à espera desde Novembro que me apareça a notificação no site dos CTT para pagar um passagem num pórtico da A33...

              Comentário


                #8
                Se é devido é para pagar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                  Se é devido é para pagar.
                  2 vezes?

                  Sent from my SUNSET using Tapatalk

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X