Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida com semáforos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida com semáforos

    Numa faixa de BUS com trilhos de eléctrico aqueles semáforos que é uma barra vertical e uma barra horizontal aplicam-se apenas ao veículos sobre carris (é a minha convicção) ou a todos os veículos que circulem nessa faixa?

    Isto porque hoje aconteceu-me isto, estava parada num semáforo desses ficou a faixa vertical e o fogareiro que estava atrás de mim começou-me a tocar, eu pacientemente esperei que o semáforo convencional ficasse verde enquanto insultava a mãe do tipo para os meus botões.
    Mas admito que possa estar errado e queria desfazer a dúvida.

    #2
    Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Numa faixa de BUS com trilhos de eléctrico aqueles semáforos que é uma barra vertical e uma barra horizontal aplicam-se apenas ao veículos sobre carris (é a minha convicção) ou a todos os veículos que circulem nessa faixa?

    Isto porque hoje aconteceu-me isto, estava parada num semáforo desses ficou a faixa vertical e o fogareiro que estava atrás de mim começou-me a tocar, eu pacientemente esperei que o semáforo convencional ficasse verde enquanto insultava a mãe do tipo para os meus botões.
    Mas admito que possa estar errado e queria desfazer a dúvida.


    Somente para os veículos a que a faixa está destinada.

    Comentário


      #3
      Esse semáforo das barrinhas brancas regula o trânsito afecto ao corredor de transportes, seja eléctrico, táxi, autocarro ou mesmo o nosso carro particular num dos casos em que nos é permitido usar tal corredor (mudança de direcção, por exemplo).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X