Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ficar sem carta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ficar sem carta?

    Antes demais eu sei que vou ser julgado mas aqui vai uma breve apresentação, visto que sou novo no fórum etc...

    Boas, já tem um tempo que acompanho o fórum como "guest" bem é o seguinte, tenho 19 anos (carro e carta á 6 meses!) Posso dizer que a minha família encontra-se bem financeiramente... Então assim que tirei a carta fui presenteado com um AUDI TT dos novos (2.0 310cv) o carro está no nome da empresa (descontos), mas a verdade é que nos primeiros 2~3 meses, ter uma máquina destas nas mãos como primeiro carro é de perder a cabeça, e então foram várias as vezes que me sentia o dono das estradas e quebrava todas as regras de trânsito, sempre em excesso de velocidade dentro de localidades, em auto-estradas também porém não tanto como dentro de localidades, ultrapassava varias vezes em cima de curvas e linha continua, um verdadeiro imprudente eu sei, mas atualmente tenho conduzido com bastante responsabilidade... O meu receio é que assim de um dia para o outro me chegue uma invasão de multas a casa, porque já vi relatos de pessoas receberem 3 ou 4 multas no mesmo dia passado prai 1 ano das infrações receberam pelo correio...

    Eu por incrível que pareça só me mandaram parar 1x numa Operação STOP, mas já passei por várias. Nunca fui multado na hora, mas não tenho a certeza se já me multaram pela matrícula pois já por 2x cometi uma infração muito grave perante a GNR que foi pisar linha continua (numa delas 1 ultrapassagem em linha continua) mas não me mandaram parar!

    Com este tópico queria ver se já aconteceu a alguém receber várias multas assim de um dia para o outro, e regra geral quanto tempo demoram até chegarem a residência.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por SilverArrow; 08 September 2016, 09:14.

    #2
    Antes de mais não estás a ser julgado, só neste primeiro post já estás condenado.
    Sem precárias.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
      Antes de mais não estás a ser julgado, só neste primeiro post já estás condenado.
      Sem precárias.
      Não respondeu ás minhas perguntas.

      Comentário


        #4
        Bem, vai-te cair toda a gente em cima... No entanto, tiveste a coragem de admitir que foste imprudente e puseste em perigo não só a tua vida mas a de outros. Mas adiante.

        De um dia para o outro não deves receber multas, muito menos multas de pisar linha continua (nunca vi ninguém ser multado por isso, pois as pessoas continuam a pisar a linha). As coisas em Portugal demoram o seu tempo e se de facto receberes alguma multa, quando a receberes já nem te vais lembrar daquilo que fizeste, mas se a receberes, regra geral é porque fizeste mesmo asneira.

        E ainda bem que agora tens conduzido com mais responsabilidade...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
          Bem, vai-te cair toda a gente em cima... No entanto, tiveste a coragem de admitir que foste imprudente e puseste em perigo não só a tua vida mas a de outros. Mas adiante.

          De um dia para o outro não deves receber multas, muito menos multas de pisar linha continua (nunca vi ninguém ser multado por isso, pois as pessoas continuam a pisar a linha). As coisas em Portugal demoram o seu tempo e se de facto receberes alguma multa, quando a receberes já nem te vais lembrar daquilo que fizeste, mas se a receberes, regra geral é porque fizeste mesmo asneira.

          E ainda bem que agora tens conduzido com mais responsabilidade...
          Pois vai, obrigadão por me esclareceres a cena e por não seres um desses que vem para aqui armado em moralista quando na verdade só deve fazer porcaria nas estradas.

          Comentário


            #6
            Raio das férias escolares...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Raio das férias escolares...
              Mas eu já acabei a escolaridade amigo, referes-te a quê?

              Comentário


                #8
                Devias ter-te preocupado antes de práticar todas essas infracções. Colocaste em perigo a tua integridade física e a dos outros condutores.
                É bem provável que tenhas sido apanhado algures por ai é que recebas alguma(s) coima(s) e talvez outras agravantes por seres recém encartado.
                Conheço quem tenha recebido coimas que, não estavam minimamente nos planos.
                Há que responder pelos nossos actos.

                Por fim, acho um bocado irresponsável, como primeiro carro, algo com essa potência.
                O meu primeiro carro foi um AX 1.1 durante uns meses e só depois tive um Golf GTI
                Hoje sou pai e como primeiro carro, nunca daria esse tipo de carro, como primeio carro ao meu filho

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ferreira97 Ver Post
                  Não respondeu ás minhas perguntas.
                  Qual a parte das respostas que queres?

                  A cínica ou a honesta?

                  Quem te passou a carta devia ser preso, passaram a licença de conduzir a um presumível assassino das estradas.
                  Que tens andado a fazer ao volante, já releste a tua descrição?

                  Comentário


                    #10
                    E lá vamos nós...outra vez.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Raio das férias escolares...

                      E ainda falta 2 semanas...

                      Comentário


                        #12
                        De facto estar atrás de um monitor provoca um efeito placebo em que mais de 90% dos utilizadores invejosos pensam que com as suas respostas arrogantes vão aumentando o diâmetro das bolas, só machos!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                          E ainda falta 2 semanas...
                          Então aproveita essas 2 ultimas semanas rapaz

                          Comentário


                            #14
                            Já vi que temos artista na área

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ferreira97 Ver Post
                              De facto estar atrás de um monitor provoca um efeito placebo em que mais de 90% dos utilizadores invejosos pensam que com as suas respostas arrogantes vão aumentando o diâmetro das bolas, só machos!

                              Se os machos estão deste lado, quem está desse?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                Se os machos estão deste lado, quem está desse?
                                Certamente o macho não és tu, principalmente com um nickname desses, absolutamente rídiculo, aposto que deves ser um operador de telemarketing

                                Comentário


                                  #17
                                  Enfim, mais um topico estragado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nunca foi um tópico, foi um troll que se arrependeu de se ter metido com os machos e apagou as provas do "crime".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho uma piada, vens confessar as loucuras cometidas na estrada, estavas a espera do que?
                                      Palmadinhas nas costas e que te chamassem campeão?
                                      Não deves ter gostado do que leste e do que ainda vais ler mas isso nao te dá o direito de julgar as pessoas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto é so moralista, só gente santa, Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu infrações, simplesmente não foram apanhados

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                          Eu acho uma piada, vens confessar as loucuras cometidas na estrada, estavas a espera do que?
                                          Palmadinhas nas costas e que te chamassem campeão?
                                          Não deves ter gostado do que leste e do que ainda vais ler mas isso nao te dá o direito de julgar as pessoas.
                                          Claro que sou um campeão mas queres ir para um autódromo para tirares as dúvidas?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas não referiste só uma infracção, foram carradas delas. Condução perigosa e altamente irresponsável.
                                            Eu, confesso que já cometi algumas infracções e até já fui penalizado por isso (coimas) mas nunca coloquei a minha vida nem de terceiros em risco.
                                            Pode dar-te um grande gozo esse tipo de condução mas nao és o único utente da estrada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Admira-me como ainda há tanto anjinho na net (e nomeadamente neste fórum) que ainda não conhece o significado da palavra "troll"...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                                Mas não referiste só uma infracção, foram carradas delas. Condução perigosa e altamente irresponsável.
                                                Eu, confesso que já cometi algumas infracções e até já fui penalizado por isso (coimas) mas nunca coloquei a minha vida nem de terceiros em risco.
                                                Pode dar-te um grande gozo esse tipo de condução mas nao és o único utente da estrada.
                                                Lê o ultimo post do LinoMarques e ficas esclarecido.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já vi que cheguei tarde à festa vai para aqui um sermão e eu nem sei ao certo do que se trata

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Basicamente é conversa da treta.
                                                    É o que dá as insónias e as férias da escola!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                      Já vi que cheguei tarde à festa vai para aqui um sermão e eu nem sei ao certo do que se trata
                                                      Férias escolares dizem eles

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Então apaga-se assim o texto inicial e destrói-se o tópico porque não dá para perceber do que se fala? Da última vez que vi isso era contra as regras do forum...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            1º Posta fotos do carro.
                                                            2º Se o carro está em nome da empresa não te preocupes, as multas vão para a empresa, e esta diz que não consegue identificar o condutor e pronto... Sem stress.. ;)
                                                            3º Podes continuar a rasgar, tem so atenção em quando tiveres azar não destruas a vida de mais ninguém para alem da tua e nunca confunda excesso de velocidade com manobras perigosas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X