Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa antes de ser dono do veículo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Multa antes de ser dono do veículo


    Recebi uma notificação da Ascendi, referente a uma passagem na autoestrada A16. Nessa data o veículo em questão não me pertencia.

    Nada tenho a ver com a gestão da empresa, se fosse eu a iniciar esta notificação, nestas condições, teria muita vergonha, cometeria uma grande "argolada" e numa empresa, digna desse nome, certamente teria um processo disciplinar.
    Grato pela ajuda.

    #2
    Originalmente Colocado por jmnfreire Ver Post

    Recebi uma notificação da Ascendi, referente a uma passagem na autoestrada A16. Nessa data o veículo em questão não me pertencia.

    Nada tenho a ver com a gestão da empresa, se fosse eu a iniciar esta notificação, nestas condições, teria muita vergonha, cometeria uma grande "argolada" e numa empresa, digna desse nome, certamente teria um processo disciplinar.
    Grato pela ajuda.


    Responde por escrito ou então liga para os ditos, indicando que a viatura à data, não te pertencia.

    Comentário


      #3
      Já me aconteceu.

      Fui ao site fiz a reclamção onde anexei a fatura do carro e arquivaram as várias multas que chegaram de uma vez.

      http://ascendi.pt/envie-nos-uma-mensagem/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jmnfreire Ver Post

        Recebi uma notificação da Ascendi, referente a uma passagem na autoestrada A16. Nessa data o veículo em questão não me pertencia.

        Nada tenho a ver com a gestão da empresa, se fosse eu a iniciar esta notificação, nestas condições, teria muita vergonha, cometeria uma grande "argolada" e numa empresa, digna desse nome, certamente teria um processo disciplinar.
        Grato pela ajuda.
        Se fosses gestor da Ascendi farias exactamente o que eles fazem!

        É mais barato uma certidão simples do que uma certidão com todos os registos de cada automóvel. Logo eles só pedem a certidão simples e caso o proprietário se queixe como tu certamente terás feito, então pedem uma certidão completa.

        Comentário


          #5
          Bastará enviar um email com alguma documentação (p.e. o código da certidão automóvel se tiveres, ou uma digitalização do registo, ou factura, etc) a explicar o caso para ficar arquivado. Já me aconteceu, também.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por testenick Ver Post
            Se fosses gestor da Ascendi farias exactamente o que eles fazem!

            É mais barato uma certidão simples do que uma certidão com todos os registos de cada automóvel. Logo eles só pedem a certidão simples e caso o proprietário se queixe como tu certamente terás feito, então pedem uma certidão completa.
            ou então assume-se que convem ter algum profissionalismo para ter "porta aberta" e faz-se as coisas bem à primeira.
            Em vez de procurarem pelo dono actual, procuram pelo dono à data da infracção. Não é mesmo mesmo nada dificil, basta ter uma pontinha de boa vontade. pouca mesmo, sem exageros, que ninguém gosta de andar prai em correrias!
            Estamos em portugal e é sabido que quem não deve não teme, portanto quem recebe uma multa indevidamente tem a obrigação de perder tempo e dinheiro a tentar não pagar uma multa que nunca teve obrigação de pagar e resolver um assunto que não é da sua responsabilidade.

            O meu advogado responde sempre na hora e envia a factura junto com a reclamação. Demoram a pagar, mas pagam, e depois deixo de ser incomodado com cartas arraçadas de ameaça. Estranho como as coisas subitamente começam a funcionar..

            Comentário


              #7
              Já me aconteceu o mesmo e tive de ir "comprar" ao registo automóvel a certidão com as datas de transferência de propriedade que provava que o carro há data não era meu...

              A alternativa era eu identificar o condutor que havia passado na portagem.

              E que remédio tive eu se não ir ao registo comprar o papel, digitalizá-lo e enviá-lo para suas excelências...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X