Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram-me no carro, enquanto estava estacionado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Bateram-me no carro, enquanto estava estacionado

    Boa noite pessoal, ora bem hoje depois de mais um dia de trabalho, chego ao meu carro, e vejo que a parte da frente não está bem. Parecia-me tudo desenquadrado ao longe e para dentro.

    Ora quando me aproximo, vejo que me bateram no carro, tinha os faróis um pouco para dentro, e começo a mexer e fico com a grelha na mão. Ou seja, tinha 2 dos 4 encaixes partidos.
    Ou seja, algum individuo bastante responsável e por ventura meu colega de trabalho (mas como no meu trabalho, estão mais de 200 pessoas, e muitas nem conheço e o parque não é privado), como não ha camaras, nao ha testemunhas, lá vou eu ter que me chegar à frente.

    Deixo aqui 3 fotos de como ficou, e amanhã irei aqui a uma oficina no Barreiro (zona da Quimiparque) a TOPCAR, que não conheço e se alguem aqui da zona conhecer e tiver feedback agradecia, para ver se me arranjam isto satisfatoriamente e barato, pelo menos voltar a por as coisas no sitio, já que quanto à grelha terei que ver como me safarei, apesar de ela poder encaixar e segurar, mas como o chassis naquela zona, foi para dentro, nem a consigo encaixar, porque não passa a zona dos faróis.

    Alguém sabe se isto é reparável, e se fica muito caro? eu já penso no pior e aponto para os 200-300€. A mossa na zona assinalada repete-se, mas junto ao outro farol. Ou seja, em vez de estar direito o que faria tudo ir ao sitio, ficou para dentro.

    O carro é um ford Fiesta.

    https://postimg.org/image/v8ch6b1tv/
    https://postimg.org/image/plg48tzb7/
    https://postimg.org/image/hh8043cw3/

    #2
    isso é fácil de resolver, tens os apoios dobrados, basta desmontar os faróis e depois com alguma ajuda das ferramentas certas levas isso ao lugar e problema resolvido...

    no entanto para ser apenas nessa zona, teve de ser um carro alto em que o para-choques do mesmo fica ao mesmo nível dos teu faróis e forçou, vê isto deste modo podia ser bem pior ter partido faróis e afins...

    há pessoal que não tem cuidado nenhum, e depois quem se lixa somos sempre nós que ficamos com os danos...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X