Ultimamente andam a aparecer nos Hoje Eu Vi muitos Nissans Muranos..![]()
Ultimamente andam a aparecer nos Hoje Eu Vi muitos Nissans Muranos..![]()
De certeza que a base não é um rolls royceArranjararam uma carrinha, e algumas peças do silver shadow para a frente.
E as belíssimas jantes, também re-aproveitadas![]()
metal, estes dias em braga vi um corolla desse estilo, talvez a versão anterior. era sedan e cinza, mas penso que diferente desse. ainda pensei em voltar atrás, pois estava estacionado, mas teria que fazer quase 200mt a descer para voltar para cima para o fotografar, pois era duplo contínuo e decidi então seguir em frente. nem sabia desse corolla sedan.
Boa noite,
A base é uma Bedford CF, longa de rodado duplo. Penso que originalmente tinha uma carroçaria especial para veículo funerário. Posteriormente terá sido vendido e transformado numa autocaravana
Dacia sandero restyling
image a telecharger gratuitement
Hoje vi um Saab 9-5 de 2011 , nem sabia que a Saab ainda produzia carros em 2011![]()
Hoje vi um Toyota C-HR!
Aquilo é espetacular![]()
andam por aí uns N*, um deles de caixa automática e ainda uns quantos L*, um deles 2.8T V6. já vi também de 2010 e 2011. mas não há muitos, isso é certo, talvez uns 30 (tenho conhecimento de quase esse número, poderá haver mais uns 3 ou 4).
já pareces o jonas com o raio dos meganes e talismans...![]()
Talisman já vi alguns: 1 carrinha e 2 sedan. Gosto mais dos sedan. Um deles era o Initiale Paris![]()
andam a postar fotos no tópico antigo. acho que gostaram mesmo dele!![]()
parece que hoje foi dia de "torpedos" chiques!!!![]()
Hoje foi o ''Bentley Day''.
3 cilindros, 993cc, 12 válvulas, Turbo
101cv para 782 kg
![]()
![]()
O carro que eu procurei há muitos anos atrás.
Infelizmente, saíram poucos por cá, e não consegui arranjar nenhum.
Pena o estado em que esse está.![]()
Se há 2 Japunas com que gostaria de iniciar colecção é o Charade GTti e o 121 1300 Canvas Top.