Quem quiser ver maquinões é vir no dia 30 de Janeiro a Coimbra. Ok, mais vale virem a 29:
![]()
olha que ontem ao final da tarde tive que circular por meia coimbra durante 1/4 de hora porque à entrada da mesma quem vem de sul estava cortada pela PSP. deve ter havido um acidente qualquer. tu que sabes tudo sobre coimbra, teria sido isso? tive que entrar na AE em taveiro...
A questão do cadito, tem razão de ser, pode ser um Opel, um Vauxhall, um Holden ou um Chevrolet.
Da proxima vez que vir um Ford Fiesta mk4, vou ficar na dúvida acerca da marca, sempre pode ser um Mazda 123![]()
Vauxhall VX220 (Speedster)
![]()
fiquei com a ideia ao ver o carro que devia ser um opel omega ou vectra, mas se me dissessem que era uma passat ou outra coisa qualquer acreditava! são carros que não me dizem nada, nem os fixo.
mas pronto, ao lado estava este. só sei que é um AE86. será um toyota?
ainda por cima fui topado pelo tipo que estava na varanda interior.
![]()
Cadito, Coimbra está com obras por todo o lado e na segunda de manhã, provavelmente não se pode circular
O Marcelo vem cá... Outra vez![]()
480 Turbo
Fortwo Brabus
XK8 Arden
![]()
acho que nunca tinha visto um 480 turbo cinza escuro e logo em bom estado! já vi vermelhos, brancos e pretos. quase 30 anos depois aparece-me este! com uma cadeirinha e tudo! dos últimos clássicos que ainda aguentam o seu preço sem grandes inflações.
https://www.olx.pt/anuncio/volvo-480...tml#2d892f7631
https://www.olx.pt/anuncio/volvo-480...tml#2d892f7631
Fiat Uno Sultan
Alguém sabe o que é isso
![]()
Novo Jeep Compass. Em dezembro foi o terceiro SUV mais vendido do Brasil, atrás do Renegade e do HRV
![]()
É de remarcar que trabalho na Arábia Saudita, e os carros aqui são cuecas para nós: podemos escolher umas todos os dias, duas vezes por dia!
Desde que terminei as minhas duas primeiras semanas aqui que já não ligo nenhuma, e já nem me dou trabalho de tirar fotografias!
Mustang, Camaro, Challenger e Charger são os carros mais abundantes aqui. Isto porque são baratos, e o litro da gasolina são 8 cêntimos.
@ Murillo
Desconhecia essa versão do UNo.
Pelo que pesquisei, era como a versão do Benjamim Barral para o Citroen AX (BB Cabrio)
S63 AMG Coupé
herbergeur d image
Um Lada 2107 de matrícula escocesa em Odivelas. Ora aqui está uma história que seria interessante ouvir.
![]()
Não foste tu que aqui há tempos apanhou um sul-coeano de mota com matrícula também sul-coreana?
Mas a deste também deve ser interessante![]()