Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda no que toca ao vandalismo do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda no que toca ao vandalismo do carro

    Boas pessoal,

    estou a escrever-vos porque infelizmente tem vandalizado o meu carro na minha zona da residência ( desconfio de uma vizinha que já ameaçou outros vizinhos meus por causa de o carro dele estar estacionado numa zona que ela não gostava ) pelo que apurei a senhora já fez queixa do meu vizinho há policia várias vezes mas sem sucesso porque o carro dele está estacionado correctamente, do meu nunca fez queixa mas já difamou com outros vizinhos a dizer que ao fazer a manobra era complicado e que já bateu em outros carros por causa do meu carro, quando ela tem imenso espaço como todos os outros, o meu fica mesmo em frente ao meu muro de residencia!
    Acontece que da primeira vez partira-me o farolin traseiro, e desta segunda vez riscar-me as portas todas do lado do passageiro! ( ao carro do meu vizinho fizeram igual, mas ainda se nota mais a profundidade dos golpes )

    Ora como a senhora é advogada e tudo mais, e não há provas em concreto que seja ela, peço aqui ajuda ao que devo fazer para evitar este tipo de confusões.. sempre me dei bem com a senhora e até fiquei admirado quando investiguei o caso e cheguei a ouvir isso tudo sobre ela

    Infelizmente o carro tem de ficar há porta de casa por não ter espaço cá dentro, o que aconselham a fazer? estou a pensar comprar uma camera de video vigilância, mas além de caras ou são de interior ( e não vou manter a prussiana aberta de casa o tempo todo até de noite ) ou compro exterior mas além da complexidade pode não ficar assim tão em conta! Também já pesquisei de cameras de vigilancia para o interior do carro mas é algo dificil e caro de se fazer..
    Assim de repente foi a ideia que conseguir ter, agradeço qualquer tipo de ajuda

    Obrigado
    Editado pela última vez por Infusion; 10 January 2017, 06:48.

    #2
    Esquece cameras.... ela arranjará forma de te processar por causa de não teres licensa para isso

    Já alguma vez chamaram vocês a policia por causa desse vandalismo? Chamem para tomar conta da ocurrência!! E apresentem vocês queixa contra essa senhora! Pelo que dizes não és só tu a reclamar e a sofrer actos de vandalismo. É juntarem-se todos contra essa personagem!

    Se não der em nada, oferece-te para lavares-lhe o carro às escondidas mas com oleo de travões de carro Tira lhe os riscos todos também

    Comentário


      #3
      Queixas contra desconhecidos mas depois relata todas essas situações.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda pessoal

        Vou chamar a policia no primeiro momento para fazer queixa e dar aquele "susto" há vizinhança com a policia por perto a tomar o ocorrido da incidência, vou comprar também uma camera low cost nem que seja para meter medo e deixar a pensar 2x a pessoa que tentar fazer alguma coisa ao carro..

        Cumps

        Comentário


          #5
          Cuidado com as gravações sem autorização. Já ouvi dizer que nem podes ter uma câmara dentro da tua propriedade privada, que apanhe imagens da rua, por exemplo. Além de não servirem como prova, e sendo ela advogada, ainda te podes meter em trabalhos.
          Se for uma câmara dentro do carro, podes sempre alegar que te esqueceste da mesma ligada. Podes também comprar na Staples umas câmaras falsas.

          Comentário


            #6
            não percebi patavina ao ler os dois primeiros parágrafos, com vizinhos, vizinhas, senhoras e estacionamentos em todo o lado! pelo pouco que percebi, parece que não quer que estacionem "no lugar dela". já agor, esse "há" é de existir, é "à".

            de qualquer forma, câmaras (ou câmeras) e afins não são passíveis de servirem de prova, uma vez que advogada conseguirá tornear essa situação, pois irá logo dizer que não estão legais. tens aí uma situação bicuda. mais vale estacionar do outro lado por uns tempos até que as situações de vandalismo acalmem.

            Comentário


              #7
              Na verdade, é legal gravar vídeos ou fotografar a via pública, ainda que apanhe terceiros. Não se pode é fazer certos usos, tais como, publicar. Mal de nós seria, se não pudéssemos tirar fotos ou fazer um vídeo na rua...

              Em relação a ser aceite como prova: isso depende do juíz. Já houve casos em que o juíz aceitou a filmagem como prova.

              Era o que e faria, tentaria gravar para a apanhar em flagrante.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZeM Ver Post
                Na verdade, é legal gravar vídeos ou fotografar a via pública, ainda que apanhe terceiros. Não se pode é fazer certos usos, tais como, publicar. Mal de nós seria, se não pudéssemos tirar fotos ou fazer um vídeo na rua...

                Em relação a ser aceite como prova: isso depende do juíz. Já houve casos em que o juíz aceitou a filmagem como prova.

                Era o que e faria, tentaria gravar para a apanhar em flagrante.
                Peço desculpa pelo meu português e se de alguma maneira não me fiz expressar correctamente..

                A situação não é estacionar no lugar dela, mas sim implicância, o carro do vizinho estava quase há saida de uma estrada principal em frente a casa dele e ela não queria o carro lá, ele então mudou para um redondo dentro da rua e ela continuava a implicar com o carro, mas como desta vez já era d+ resolveu riscar o carro do rapaz e aproveitou e fez umas marcas no meu, iguais, feitas na mesma noite!
                O meu sempre ficou há minha porta, até tomo o cuidado de o deixar a meio dentro do passeio para não ocupar tanto espaço na via ( moro em um beco sem saida ) mas mesmo assim ela directamente não me disse mas soube por vizinhos que já tinha acontecido se queixar.. Ora estamos com um problema de ela ser má pessoa, é esse o caso!

                Ainda para mais quem vive cá é a mãe dela, e ela vem cá regularmente mas nem vive cá.. só para terem a noção do ridículo

                Comentário


                  #9
                  Isso é sempre um caso sensível, não tens provas e essas mesmo são difíceis de arranjar. Nao deverá ser muito difícil controlar os passos da Srª, quase que aposto que ela chega e sai sempre à mesma hora, por isso é estar atento. ;)

                  Comentário


                    #10
                    Também tive um problema parecido com uma vizinha minha que também deve ter algum problema mental ou é muito pobre de espírito, moro num prédio e ela tem uma garagem e logo ao lado da entrada da garagem são vários lugares para estacionar paralelamente, ora quando vim morar para aqui metia sempre que dava o carro no primeiro lugar logo ao lado da entrada da garagem da senhora, e quando não é o meu espanto que começo a ver que me metiam sempre o espelho para dentro e inclusive ela meteu o carro á frente da garagem encostado ao meu para eu não conseguir entrar no meu próprio veículo, um dia vejo a polícia a conversar com a senhora, pois ela deve ter chamado porque na cabeça dela ninguem pode estacionar naquele lugar, mesmo que o carro não pise a linha mas basta ela ver que o espelho retrovisor ultrapassa a linha ela mete o espelho para dentro, é uma coisa louca, só oiço a polícia dar-lhe nas orelhas que se da próxima vez que fossem chamados ela é que era multada porque não tinha razão nenhuma porque a entrada da garagem estava desempedida.

                    É gente doente que não sabe viver em comunidade e acham-se na razão de estragar o que é dos outros...

                    Comentário


                      #11
                      Pessoas que fazem esse tipo de coisas são pequeninas da cabeça e sensíveis ao sobrenatural, eu colocava esta mensagem na janela do carro:

                      "Ou me paga os estragos e pede desculpa ou conjuro uma macumba contra quem me fez isto ao carro e encho de mau olhado o autor deste vandalismo"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Infusion Ver Post
                        Boas pessoal,

                        estou a escrever-vos porque infelizmente tem vandalizado o meu carro na minha zona da residência ( desconfio de uma vizinha que já ameaçou outros vizinhos meus por causa de o carro dele estar estacionado numa zona que ela não gostava ) pelo que apurei a senhora já fez queixa do meu vizinho há policia várias vezes mas sem sucesso porque o carro dele está estacionado correctamente, do meu nunca fez queixa mas já difamou com outros vizinhos a dizer que ao fazer a manobra era complicado e que já bateu em outros carros por causa do meu carro, quando ela tem imenso espaço como todos os outros, o meu fica mesmo em frente ao meu muro de residencia!
                        Acontece que da primeira vez partira-me o farolin traseiro, e desta segunda vez riscar-me as portas todas do lado do passageiro! ( ao carro do meu vizinho fizeram igual, mas ainda se nota mais a profundidade dos golpes )

                        Ora como a senhora é advogada e tudo mais, e não há provas em concreto que seja ela, peço aqui ajuda ao que devo fazer para evitar este tipo de confusões.. sempre me dei bem com a senhora e até fiquei admirado quando investiguei o caso e cheguei a ouvir isso tudo sobre ela

                        Infelizmente o carro tem de ficar há porta de casa por não ter espaço cá dentro, o que aconselham a fazer? estou a pensar comprar uma camera de video vigilância, mas além de caras ou são de interior ( e não vou manter a prussiana aberta de casa o tempo todo até de noite ) ou compro exterior mas além da complexidade pode não ficar assim tão em conta! Também já pesquisei de cameras de vigilancia para o interior do carro mas é algo dificil e caro de se fazer..
                        Assim de repente foi a ideia que conseguir ter, agradeço qualquer tipo de ajuda

                        Obrigado
                        AAAAh isso é que era bom quem é que a velha pensa que é ?!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                          AAAAh isso é que era bom quem é que a velha pensa que é ?!

                          Tens os seus 40 anos mas ainda é bem jeitosa!

                          pena ser assim, uma solteirona toda a vida e mesquinha daquela cabeça.. já comprei uma camera de vigilancia, vai ficar a apontar para o meu muro de casa com o carro há frente, se houver algum problema logo arranjo maneira de dar a volta, porque as gravações irão para Cloud e não há maneira de qualquer um aceder, enquanto isso a camera apenas fara a leitura da imagem em tempo real! nem q seja para o susto espero que valha a pena

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X