Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco do carro e luz traseira do carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banco do carro e luz traseira do carro.

    Ora bem,o banco de condutor do meu carro deu o pifo e vou comprar um,usado pelo OLX.
    O problema prende-se com o facto de o banco que vou comprar ser para um Corsa B de 5 portas,enquanto que o meu Corsa B é de 3 portas.
    Segundo o meu mecânico,poderei vir a ter problemas a nível de inspeção.
    Gostava de saber se é verdade tal facto e se algumas vez poderei vir a ter problemas com a polícia (ou não).
    Para terminar,tenho a luz de travão do lado esquerdo fundida.
    Poderei vir a ter problemas com tal?
    É que o meu problema,neste momento,é falta de tempo para ir à oficina...

    #2
    Acho que o teu "mecânico" é um cómico, quanto às luzes de stop não acenderem, nesta altura do ano deve-se mais á humidade e ao mal contacto.

    Comentário


      #3
      O teu maior problema será entrar e sair dos lugares traseiros, uma vez que os bancos dianteiros dos carros de 3 portas rebatem para facilitar o acesso e os bancos dos carros de 5 portas não.

      Uma lâmpada fundida não precisa de mecânico para ser trocada.

      Comentário


        #4
        quanto as luzes , até tu fazes isso não precisas de mecânico, quanto ao banco, sim no IPO provavelmente vais ter problemas, pois o banco não é o indicado, por não recolher a frente para aceder ao banco de trás...

        Comentário


          #5
          No Corsa B, as luzes são fáceis de trocar. De qualquer modo, em qualquer Midas te fazem isso por 1€ e há imensas abertas até tarde, tipo 21h e afins.

          Quanto ao banco, passa num centro de IPO a confirmar.

          Comentário


            #6
            Trocar lâmpadas devia fazer parte das competências de um encartado.
            Salvo raras excepções, em que é preciso tirar para-choques, ópticas e afins, qualquer pessoa troca uma lâmpada fundida!

            Comentário


              #7
              Para quê complicar se existem bancos desses aos pontapés nos centros de abate......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                Trocar lâmpadas devia fazer parte das competências de um encartado.
                Salvo raras excepções, em que é preciso tirar para-choques, ópticas e afins, qualquer pessoa troca uma lâmpada fundida!
                Mas em que Mundo é que tu vives? a maior parte dos condutores e condutoras, nem o nível do óleo e a pressão dos pneus sabe ver, quanto mais ter e mudar lâmpadas fundidas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                  Para quê complicar se existem bancos desses aos pontapés nos centros de abate......
                  Nem mais. No OLX é só escolher.

                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  Trocar lâmpadas devia fazer parte das competências de um encartado.
                  Salvo raras excepções, em que é preciso tirar para-choques, ópticas e afins, qualquer pessoa troca uma lâmpada fundida!
                  As do quadrante e da consola central dão um pouco mais trabalho mas também não é nada que não se faça

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Mas em que Mundo é que tu vives? a maior parte dos condutores e condutoras, nem o nível do óleo e a pressão dos pneus sabe ver, quanto mais ter e mudar lâmpadas fundidas
                    daí ele dizer devia fazer

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Mas em que Mundo é que tu vives? a maior parte dos condutores e condutoras, nem o nível do óleo e a pressão dos pneus sabe ver, quanto mais ter e mudar lâmpadas fundidas
                      O problema é mesmo esse.
                      Não sabem o básico, nem de manutenção, nem de condução.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X