Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui " flhahsado "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fui " flhahsado "

    Boa noite ! Costumo fazer com regularidade Lisboa -Alverca é vice versa com alguma regularidade mas sempre de dia , ontem tive que ir até Alverca na A1 mas desta vez foi a noite , resulta que quando ia chegando a Alverca é como tinha alguma presa atingi os 170 e não reparei em nada no entanto no regresso a Lisboa ia a 140 e senti o Flash, costumo fazer com regularidade este trajecto mas só mesmo a noite é que deu para ver o Flash disparar , as minhas perguntas são:
    Ao disparar o Flash isso significa multa certa ?
    Caso receba multa tenho que entregar a carta ?
    Obrigado.

    #2
    já multam a 140??? tens a certeza que ias a 140???

    com azar a 140 até podes ter que pagar multa mas penso que não perdes pontos na carta.

    Comentário


      #3
      Onde foi o flash? no radar do km4?

      Comentário


        #4
        "senti o flash"

        Tenho muitas duvidas que leves multa a 140 km/h não se costuma andar a caçar as CO leves... o Flash que "sentiste" pode ter sido para outro carro.

        Comentário


          #5
          Se foste flashado não te preocupes que eles não se enganam na morada.

          Comentário


            #6
            Se foi onde diz o MGomes é infracção grave, pois o limite aí é de 100 km/h.

            Comentário


              #7
              pode ser brincadeira

              https://www.youtube.com/watch?v=uvYxXBMqEOM

              Comentário


                #8
                vejo aqui alguns que para eles AutoEstrada é sinónimo de velocidade máxima permitida por lei = 120kmh!

                Depois caem que nem tordos quando lhes chega a casa uma selfie toda gira

                Quanto ao autor do tópico, utilizador assíduo desse troço, como é que nunca deu conta dessa zona de 100kmhs (acima referida), assim como poisos onde se faz "prevenção rodoviária" e agora, recentemente, os novos radares fixos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Se foi onde diz o MGomes é infracção grave, pois o limite aí é de 100 km/h.
                  É quase certo que foi aí! Já aconteceu o mesmo não comigo, mas ia ao lado! Curioso que ainda avisei a pessoa para ir mais devagar naquela zona, mas ela disse que tinha pressa e agora está à espera que chegue a dita!!!

                  Não sei quantos anos tens de carta ou registo de infrações anteriores, mas não deves "ficar sem ela". Apenas vão "voar" alguns pontos... e euros!

                  Comentário


                    #10
                    Mas ele diz que foi no regresso a Lisboa por isso deve ser no radar fixo antes da descida para o trancão e não na descida de vialonga.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Se foi onde diz o MGomes é infracção grave, pois o limite aí é de 100 km/h.
                      Não, ali é de 120, se não foi alterado.


                      Originalmente Colocado por pjaf1976 Ver Post
                      Mas ele diz que foi no regresso a Lisboa por isso deve ser no radar fixo antes da descida para o trancão e não na descida de vialonga.
                      Pois, era a esse na Bobadela a que me estava a refirir, no sentido N-S
                      de Alverca para Lisboa é o único radar que existe, pelo menos fixo

                      Comentário


                        #12
                        Deve ter sido a seguir a São João da Talha, o radar fixo dispara a partir dos 128km/h!!!! Quando passo lá de noite parece uma árvore de natal a piscar, imagino o que aquele radar factura...

                        Uma coisa não invalida outra mas considero menos perigoso quem passa ali a 130km/h do que os que circulam com chuva intensa e baixa visibilidade com as luzes desligadas, ou os que circulam na faixa do meio sem carros à direita, etc, etc.
                        Mas é mais fácil meter um radar e facturar..
                        Ainda no primeiro dia que choveu assisti a um acidente na descida do trancão, o que vinha na terceira faixa a ultrapassar vinha com as luzes desligadas, o que ia na faixa do meio, ultrapassou pela terceira faixa e não viu que vinha um carro, estão a ver o resultado...
                        Mas dá muito trabalho patrulhar as estradas..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NerdySpam Ver Post
                          Deve ter sido a seguir a São João da Talha, o radar fixo dispara a partir dos 128km/h!!!! Quando passo lá de noite parece uma árvore de natal a piscar, imagino o que aquele radar factura...

                          Uma coisa não invalida outra mas considero menos perigoso quem passa ali a 130km/h do que os que circulam com chuva intensa e baixa visibilidade com as luzes desligadas, ou os que circulam na faixa do meio sem carros à direita, etc, etc.
                          Mas é mais fácil meter um radar e facturar..
                          Ainda no primeiro dia que choveu assisti a um acidente na descida do trancão, o que vinha na terceira faixa a ultrapassar vinha com as luzes desligadas, o que ia na faixa do meio, ultrapassou pela terceira faixa e não viu que vinha um carro, estão a ver o resultado...
                          Mas dá muito trabalho patrulhar as estradas..
                          O que não falta por aí, são viaturas descaracterizadas a patrulhar as estradas...

                          Comentário


                            #14
                            ainda há gasóleo para isso??? pensei que era só "antigamente"...

                            Comentário


                              #15
                              Um Flash, é igual a multa certa ? É que lembro bem que há perto de 2 anos passei pelo túnel do Marques a 85 kms. Como não tinha ninguém a frente descuidei o pedal , no entanto nunca chegou multa a casa para pagar.
                              Depois de ser flashado , quanto tempo demora chegar a multa nos Correios?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
                                Um Flash, é igual a multa certa ? É que lembro bem que há perto de 2 anos passei pelo túnel do Marques a 85 kms. Como não tinha ninguém a frente descuidei o pedal , no entanto nunca chegou multa a casa para pagar.
                                Depois de ser flashado , quanto tempo demora chegar a multa nos Correios?
                                Se houver alguma irregularidade com a foto ou se alguma coisa correr mal no processo, podes não receber a multa. O tempo, já ouvi falar em multas com menos de um mês (p.e. o meu pai recebeu uma vez uma com uma semana), como já ouvi falar em multas com mais de seis meses. Depende de 'n' fatores, embora nas cidades maiores seja comum demorarem mais tempo por motivos evidentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois , é que eu só queria saber se posso dormir descansado , Ou se tenho que ficar nos próximos dias a moer a cabeça pensando que tenho que pagar multa , tirar pontos a carta ou eventualmente ficar sem ela.
                                  Editado pela última vez por Aerosmith; 01 February 2017, 11:36.

                                  Comentário


                                    #18
                                    penso que ela possa aparecer até perfazer os 3 anos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aqui dá para ver se tens alguma multa a caminho, mas julgo que só apareçam muito graves: https://portalcontraordenacoes.ansr.pt/

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por NerdySpam Ver Post
                                        Aqui dá para ver se tens alguma multa a caminho, mas julgo que só apareçam muito graves: https://portalcontraordenacoes.ansr.pt/
                                        .
                                        Aparecem todas, mas não dá para ver se vem nenhuma a caminho. Eu fui multado no local em março e a coima só apareceu no portal em outubro ou novembro. Portanto, não, não dá para ver se vem alguma a caminho. Só por mera coincidência.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado , mas não consigo ver nesse site , trabalho com UBER , e o carro nem seguro estão no meu nome , no entanto assinei uma folha A4 em sobre me responsabilizo pelo carro.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X