Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro estacionado há 3 dias a ocupar 2 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro estacionado há 3 dias a ocupar 2 lugares

    Tenho na minha rua, um carro, a ocupar 2 lugares, imensamente mal estacionado, há 3 dias, sem ninguém tocar no mesmo.

    Ora, para não entrarmos no campo de abandono de carros numa rua já de si difícil de estacionar, pior é estar a ocupar 2 lugares, está literalmente atravessado entre 2 lugares.

    É um carro relativamente antigo, já com 2 batidas, ou seja, bastante mal tratado.

    Servirá alguma coisa ligar a Polícia? Os mesmos podem agir sem ser a multa, ou seja, rebocando o carro?

    É estacionamento numa rua de acesso a prédios (sem saída), sem parqueamento.

    #2
    ás tantas é algum carro roubado e deixaram-no ai, participa á policia não perdes nada, e eles nessa situação levam-no...

    Comentário


      #3
      O mais provável é ser um carro roubado. Seja qual for a situação, a polícia deverá tratar do assunto.

      Comentário


        #4
        Um carro estacionado no mesmo sítio há três dias já é um carro roubado?
        Já tive o meu parado no mesmo sítio uns três Meses por motivos de força maior, e aqui um vizinho meu teve lá um quase três anos, até a Câmara Municipal lhe vir pôr um papelinho.

        Comentário


          #5
          Na vossa zona a malta não pode ter azares parar mal o carro e ir parar ao hospital...é logo abandono.
          O boguinhas lá de casa também tem uns toques de terceiros desconhecidos e lá anda ele com saúde apesar das mossas...e nem sempre a condutora estaciona da melhor maneira.
          É sempre um transtorno um carro mal estacionado numa zona com escassez de lugares...e se fosse uma mota ou duas a ocupar esses lugares?
          Mas ok se tem ar de abandono e as portas estão destrancadas é de dar o toque à polícia...pode ser que ande um dono à procura dele.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Um carro estacionado no mesmo sítio há três dias já é um carro roubado?
            Já tive o meu parado no mesmo sítio uns três Meses por motivos de força maior, e aqui um vizinho meu teve lá um quase três anos, até a Câmara Municipal lhe vir pôr um papelinho.
            Não é o facto de estar à 3 dias no mesmo sítio, mas sim estar mal estacionado e bastante mal tratado.

            Até pode nem ser roubado, mas ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
              Um carro estacionado no mesmo sítio há três dias já é um carro roubado?
              Já tive o meu parado no mesmo sítio uns três Meses por motivos de força maior, e aqui um vizinho meu teve lá um quase três anos, até a Câmara Municipal lhe vir pôr um papelinho.
              depende das zonas, mas se fosse aqui numa urbanização como eu tenho aqui ao pé, onde o estacionamento é um problema, era só um dia, no dia seguinte a policia já o tinha levado, quanto mais ficar lá parado mesmo bem estacionado uns poucos anos como o teu vizinho...

              Comentário


                #8
                e que tal 3 ou 4 pessoas "arrumarem-no" a peso?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  e que tal 3 ou 4 pessoas "arrumarem-no" a peso?
                  tens umas piadas muita giras, e que tal roubar as rodas e deixa-lo em cima de tijolos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    tens umas piadas muita giras, e que tal roubar as rodas e deixa-lo em cima de tijolos...
                    dependendo do peso do carro, não é nada de impossível...
                    até me lembro de um grupo de alunos que atravessavam o twingo da prof para não o conseguir tirar do sítio

                    Comentário


                      #11
                      OU então, pneus no chão, para a próxima aprender

                      Certo dia, um "menino" ia fazer uma visita a uma dama quando o marido ia vergar a mola e colocava sempre o carro em frente ao portão do meu pai... até ao dia em que quando regressou da festa, tinha os 4 pneus no chão. Berrou, gritou, mas uma coisa foi certa... até hoje nunca mais aquele carro lá parou

                      Comentário


                        #12
                        A questão do roubar até é secundária, apesar de não ser agradável ter um carro roubado a porta de casa, basicamente.

                        A questão é que é uma zona complicada de estacionar, os vizinhos já não ajudam com estacionamentos a grande, em cima das linhas, ou até a passar as linhas delimitadoras etc. Este, estar a ocupar 2 lugares... No maximo fundo são 2 lugares perdidos, no mínimo é um lugar que alguém podia usar e meter o carro a porta de casa, que convenhamos, é sempre outro conforto.

                        Agora, a Polícia legalmente pode fazer alguma coisa? Eu sei que o melhor é lhes perguntar mas se alguém souber sempre poupo uma chamada em vão para as autoridades que podem ter mais que fazer.

                        Comentário


                          #13
                          Juntas 3 marmanjos e arrastam o carro o suficiente para ocupar parte da via pública. Vais ver que a PSP/GNR rebocam logo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Juntas 3 marmanjos e arrastam o carro o suficiente para ocupar parte da via pública. Vais ver que a PSP/GNR rebocam logo.
                            Já fiz algo parecido, precisamos de fechar uma torneira de ligação de água a um prédio, a torneira estava no estacionamento, chegamos o carro 20cm para o lado e lá nos safamos, nota que o carro não ficou na estrada e era uma estrada de sentido único.

                            Comentário


                              #15
                              Pergunta-lhes...e depois fica sentado à espera de uma intervenção deles

                              Comentário


                                #16
                                https://play.google.com/store/apps/d...king.violation

                                Comentário


                                  #17
                                  Problema resolvido. Cheguei ontem às 22h ainda lá estava o carro. As 5.40 da manhã já não estava...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X