Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dia da peritagem..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Dia da peritagem..

    Bom dia,

    No dia da peritagem não há lugar a carro de substituição, devido à oficina que deixei o carro não ser convencionada (Citroen). No entanto, coloquei a questão de entregar as respectivas facturas dos meios de transporte que utilizar nesse dia e a companhia diz que nem sempre pagam!

    É mesmo assim ?

    #2
    Não sei se é por ser convencionada ou não, o que eu sei é que nos casos em que tive que levar carros à peritagem, mesmo nas oficinas convencionadas, nunca me deram carro de substituição, apesar de ter feito referência que necessitava de carro.

    Comentário


      #3
      São as letras pequenas dos seguros... Tempo de imobilização vs tempo de reparação...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        São as letras pequenas dos seguros... Tempo de imobilização vs tempo de reparação...
        O carro de substituição não me atormenta. Atormenta sim, o carro estar o dia todo na oficina devido à peritagem e a seguradora poderá não querer suportar custos de deslocação.

        Comentário


          #5
          Há seguradoras que pedem para fundamentar, por exemplo, as viagens de táxi.

          Se disseres que é para o bules, pagam. Se for para ires ao urban , talvez não.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
            Há seguradoras que pedem para fundamentar, por exemplo, as viagens de táxi.

            Se disseres que é para o bules, pagam. Se for para ires ao urban , talvez não.
            E se ele for segurança do Urban??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              E se ele for segurança do Urban??
              Estava a pensar nisso quando escrevi o post

              Comentário


                #8
                A seguradora borra-se de medo e dá-lhe logo 2 carros de substituição!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  A seguradora borra-se de medo e dá-lhe logo 2 carros de substituição!
                  Combustível e parqueamento, pagos.
                  Não vá o rapaz ficar maldisposto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    Há seguradoras que pedem para fundamentar, por exemplo, as viagens de táxi.

                    Se disseres que é para o bules, pagam. Se for para ires ao urban , talvez não.
                    É apenas para trabalho. São é 120km...de táxi

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                      O carro de substituição não me atormenta. Atormenta sim, o carro estar o dia todo na oficina devido à peritagem e a seguradora poderá não querer suportar custos de deslocação.
                      O meu seguro tem 2 opções, carro de substituição ou 50€ por cada dia caso a oficina não tenha de substituição quer em reparação o peritagem.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X