Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Senhor de 75 anos tira bloqueador da EMEL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Senhor de 75 anos tira bloqueador da EMEL

    Aprendam como se faz


    http://observador.pt/2017/12/01/vide...orna-se-viral/

    #2
    Já tinha postado no tópico dos estacionamentos.
    Mas volto a escrever aqui: Gente estúpida. A desculpa de ir para a Suíça é de génio.
    Faz lembrar a malta que foi comprar pão.

    Queixam-se que o Estado não funciona, quando funciona, dão uma de xico esperto.
    Aposto que na Suíça, no limite ficava com pontos na carta e ia buscar o jipe ao estaleiro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Já tinha postado no tópico dos estacionamentos.
      Mas volto a escrever aqui: Gente estúpida. A desculpa de ir para a Suíça é de génio.
      Faz lembrar a malta que foi comprar pão.

      Queixam-se que o Estado não funciona, quando funciona, dão uma de xico esperto.
      Aposto que na Suíça, no limite ficava com pontos na carta e ia buscar o jipe ao estaleiro.
      Sim, ele vai ter as consequências dessa gracinha (e acho que até tem consciência disso), mas não deixa de ser bem "esgalhado" o que ele fez

      Comentário


        #4
        O problema é que estes bloqueadores não valem um car&alho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          O problema é que estes bloqueadores não valem um car&alho.
          Melhor.
          A EMEL sempre pode cobrar ao gajo o preço de um dos bons.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            O problema é que estes bloqueadores não valem um car&alho.
            o problema é que aquele tipo de bloqueadores não estão preparados para rodas tão grandes.
            se o jipe tivesse jantes 13'' ou 14'' não tirava o bloqueador com tanta facilidade.
            existem outros bloqueadores mais resistentes

            Comentário


              #7
              Qto a mim parece-me top.

              Essa deve ser a empresa que mais detesto à face da terra, dasse... A conduta deles deixa-me de cabelos em pé, qdo eu os via às 9 da manhã em plena Duque d'Avila a sair tipo formigas das carrinhas adoecia logo. Se pudesse exterminava essa empresa pra todo o sempre de todo o universo.

              Agr vêm os Ned Flanders do AHO dizer que eu sou o pior...

              Comentário


                #8
                MAI nada, é assim é que é [emoji41]

                Comentário


                  #9
                  Acho bem, os bloqueadores são um exemplo de quando já se esqueceu o racional por trás das leis e já só se pensa na parte de ter receita em multas.

                  O objetivo é não ter carros mal estacionados. Bloquear carros mal estacionados só os faz ficar lá mais tempo. Mas pronto, o que lhes interessa é €€€€.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho que o homem esteve muito bem.
                    Sou a favor que quando um carro esta mal estacionado seja multado. Agora sou totalmente contra estes bloqueadores mecanicos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                      Acho bem, os bloqueadores são um exemplo de quando já se esqueceu o racional por trás das leis e já só se pensa na parte de ter receita em multas.

                      O objetivo é não ter carros mal estacionados. Bloquear carros mal estacionados só os faz ficar lá mais tempo. Mas pronto, o que lhes interessa é €€€€.
                      Nem mais.

                      Se queriam EVITAR maus estacionamentos, coloquem um homem em cada rua a servir de arrumador de carros.

                      Depois do carro estar mal estacionado , bloquear não resolve nada, pelo contrário

                      Comentário


                        #12
                        E o efeito dissuasor, não significa nada...? Olhem, eu fui bloqueado uma vez e serviu-me de emenda, que nunca mais lá estacionei!

                        Comentário


                          #13
                          Eu nem vou dizer se está errado ou certo.

                          Se fosse comigo e tivesse uma urgência: não hesitaria em fazer o mesmo e pagar a multa.
                          Mas admiro a coragem e determinação do homem

                          O carro não estava mal estacionado nem a impedir o trânsito ou colocar pessoas em perigo. Os bloqueadores não servem para mais nada a não ser extorquir dinheiro às pessoas. A multa enviada para casa seria muito mais razoável...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            Já tinha postado no tópico dos estacionamentos.
                            Mas volto a escrever aqui: Gente estúpida. A desculpa de ir para a Suíça é de génio.
                            Faz lembrar a malta que foi comprar pão.

                            Queixam-se que o Estado não funciona, quando funciona, dão uma de xico esperto.
                            Aposto que na Suíça, no limite ficava com pontos na carta e ia buscar o jipe ao estaleiro.
                            Nao, na Suiça nao ficava com pontos nem sem pontos na carta. Por aqueles lados acho que ainda nao existe isso

                            Na Suiça é tudo "munto" mais evoluido. lol

                            A coima nao é de 30€, mas pode chegar aos 120€ se for considerado estacionamento abusivo. ( Aviso ja que nao é preciso muito para isso acontecer )

                            Caso o carro esteja mesmo a incomodar, vai de xarola no reboque. O carro nao sai do estaleiro sem antes se pagarem todas as coimas e despesas inerentes ao reboque.

                            Assim contas por alto, uma brincadeira destas na Suiça, coima + reboque + tempo no estaleiro ficava lhe a brincadeira por 500€ no minimo Ahhhh e coimas de estacionamento ficam no parabrisas, tens 15 dias para a pagar nos correios locais. Se nao for pago dentro dos 15 dias, vai para "Pursuit" ou seja, directamente aos impostos. Ao final de 2 ou 3 meses, o valor da brincadeira e retirado automaticamente do salario ( coima + juros + despesas enormes de dossier )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              E o efeito dissuasor, não significa nada...? Olhem, eu fui bloqueado uma vez e serviu-me de emenda, que nunca mais lá estacionei!
                              Isso do efeito dissuasor é como as "potenciais" vendas para os vendedores de carros: significa bola.

                              Tanto há malta que nunca abusou do estacionamento e consequentemente nunca teve o carro bloqueado , como também há aquela malta que finge interesse em comprar um carro para fazer test drives e na verdade não quer comprar nada.

                              Eu acho que neste tipo de coisas , a perspetiva tem de ser encarada á priori e não á posteriori. Tal como nas multas de velocidade também, não acho que sirvam de nada porque não há correlação entre estas e o objetivo visado pela lei : evitar sinistralidade.

                              Comentário


                                #16
                                agora é que vai ser tudo a tentar tirar os bloqueadores nos próximos tempos, seguindo este "tutorial".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                  ...
                                  Assim contas por alto, uma brincadeira destas na Suiça, coima + reboque + tempo no estaleiro ficava lhe a brincadeira por 500€ no minimo Ahhhh e coimas de estacionamento ficam no parabrisas, tens 15 dias para a pagar nos correios locais. Se nao for pago dentro dos 15 dias, vai para "Pursuit" ou seja, directamente aos impostos. Ao final de 2 ou 3 meses, o valor da brincadeira e retirado automaticamente do salario ( coima + juros + despesas enormes de dossier )
                                  Isso era porreiro fazerem cá em Portugal.
                                  Já que era uma fonte brutal de receitas e, ao que parece, é um sistema barato de montar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isto não tem solução: cerca de 2/3 dos carros em lisboa estão indevidamente estacionados, não há espaço para todos.. a cidade não foi pensada para carros. Nem tinha de ser... o que dava jeito era uma rede de transportes públicos mais eficaz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Portanto, o gajo risca a jante do carro, vai receber uma multa por desbloqueamento ilegal e um processo-crime por roubo, além da multa de estacionamento. E ainda faz questão que tudo apareça na net, para ficar bem documentado. Mas é muito esperto... Ao menos, deu para rir.






                                      PS: Eu não nutro simpatia nenhuma pela EMEL, mas as coisas são como são.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E a populaça a apoiar é a cereja no topo do bolo - claro, apreciaram um espectáculo grátis e as consequências vão todas para o velhote! Boa, Mike!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Portanto, o gajo risca a jante do carro, vai receber uma multa por desbloqueamento ilegal e um processo-crime por roubo, além da multa de estacionamento. E ainda faz questão que tudo apareça na net, para ficar bem documentado. Mas é muito esperto... Ao menos, deu para rir.






                                          PS: Eu não nutro simpatia nenhuma pela EMEL, mas as coisas são como são.
                                          Não há roubo. Ele torna-se fiel depositário do artigo. Artigo esse: que lhe foi confiado ( diga-se.)

                                          Se o tivesse abandonado na via ou no passeio seria bem mais censurável.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Roubo não existiu, poderá ser furto

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                              Isso era porreiro fazerem cá em Portugal.
                                              Já que era uma fonte brutal de receitas e, ao que parece, é um sistema barato de montar.
                                              Mais trabalho para as empresas terem que reter os valores das penhoras das remunerações entregá-las à AT.
                                              Não se esqueçam que com as portagens já funciona assim.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                                Roubo não existiu, poderá ser furto
                                                Furto? Porquê? O artigo foi-lhe entregue e confiado. Ele não foi furtá-lo a nenhum lado ora ca porra

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Eu nem vou dizer se está errado ou certo.

                                                  Se fosse comigo e tivesse uma urgência: não hesitaria em fazer o mesmo e pagar a multa.
                                                  Mas admiro a coragem e determinação do homem

                                                  O carro não estava mal estacionado nem a impedir o trânsito ou colocar pessoas em perigo. Os bloqueadores não servem para mais nada a não ser extorquir dinheiro às pessoas. A multa enviada para casa seria muito mais razoável...
                                                  Nao estava a impedir o transito nem a por ninguem em risco, mas estava a impedir alguem de fazer o seu trabalho uma vez que estava na zona de cargas e descargas. Sou distribuidor e é raronter o "meu" lugar livre. Tenho que parar de maneira a arriscar ser multado porque algum xô tor ou iletrado encontrou um lugar ali mesmo à espera dele.
                                                  Mas concordo com o que alguem disse, ao bloquear só faz o carro ficar ali mais tempo. Deviam investir em mais reboques e depois os donos dos carros que vao busca los

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    era eu o motorista do veiculo pesado que originou a confusão que chamou a atenção ao fiscal da emel que estava por perto.
                                                    obrigado pelo apoio forista

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As pessoas insistem em trazer veiculos para o centro de grandes cidades e estacionam indevidamente , só lhes fica muito mais caro por mes se usassem transporte publico ! Alias só estao a causar danos aos transportes publicos em todas as vertentes .

                                                      Deixam o carro particular num sitio e apanham o transporte publico .

                                                      E o pessoal que faz cargas e descargas veem se gregos lara conseguir fazer o seu trabalho devido a senhores destes onde só veem o proprio umbigo .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                        era eu o motorista do veiculo pesado que originou a confusão que chamou a atenção ao fiscal da emel que estava por perto.
                                                        obrigado pelo apoio forista
                                                        E como é que o veículo estar bloqueado a ocupar o lugar de cargas e descargas resolveu o seu problema?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                          Portanto, o gajo risca a jante do carro, vai receber uma multa por desbloqueamento ilegal e um processo-crime por roubo, além da multa de estacionamento. E ainda faz questão que tudo apareça na net, para ficar bem documentado. Mas é muito esperto... Ao menos, deu para rir.
                                                          Não sei até que ponto é furto. Pode sempre alegar que quando chegou ao carro não havia nenhum bloqueador. Nesse caso a EMEL tem de procurar as pessoas do vídeo para servirem de testemunhas.

                                                          Mesmo que se prove em tribunal o que se vê no vídeo, até que ponto é furto levar consigo algo que estava literalmente agarrado à sua propriedade?

                                                          Se eu meter a minha bicicleta em cima de uma carrinha e depois o dono dessa carrinha for embora, faz sentido dizer que ele me furtou a bicicleta?

                                                          Mas sim, teria sido mais inteligente ter deixado aquela ***** lá no meio do chão.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            As pessoas insistem em trazer veiculos para o centro de grandes cidades e estacionam indevidamente , só lhes fica muito mais caro por mes se usassem transporte publico ! Alias só estao a causar danos aos transportes publicos em todas as vertentes .
                                                            Por isso é que também ninguém investe a sério em transportes públicos.
                                                            Sabem à partida que a malta vai usar o carro.
                                                            Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                            E como é que o veículo estar bloqueado a ocupar o lugar de cargas e descargas resolveu o seu problema?
                                                            Como parece uma rua estreita, às tantas alguém quis descarregar e, sem ter espaço, lá se encaixou num buraco fazendo com que os carros atrás ficassem parados.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X