Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente devido a despiste

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente devido a despiste

    olá a todos e peço desculpa se já foram reportadas situações semelhantes a esta

    ora na passada sexta-feira tava um tempinho espetacular e na IC17 um carro despistou-se e patinou de uma maneira absurda, bateu nos dois rails laterais, levantou voo até que parou e eu limitei-me a assistir a isto a uma distância segura, até que vem alguem por trás e bate no meu carro com tal força que eu fui bater ao carro que felizmente já tinha parado de patinar.
    Preenchemos as declarações amigáveis porque cada um assumiu as suas culpas. Já tenho peritagem agendada com a seguradora do que se despistou e quanto ao outro ainda estou à espera.
    Mas no entanto, a seguradora do que se despistou quis que eu para além das fotos que enviei e do que relatei que dissesse tudo muito ao pormenor quase como quem se quer esquivar de qualquer culpa. E questiono me isso, o de tras bateu me é certo e é culpado, mas eu nunca teria batido no primeiro se ele não se tivesse despistado, o seguro dele vai assumir culpa? Ou a culpa cai só pelo que me bateu a mim?
    Quando for deixar o carro para fazer peritagens não tenho direito a solicitar carros de substituição? Estou grávida de 5 meses e não me dá grande jeito ir a pé até ao trabalho..
    E o meu carro tem inspeçao até dia 326 e duvido que até lá esteja tudo resolvido, como é que se processa nestes casos?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X