Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trajeto Guimarães/Málaga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trajeto Guimarães/Málaga

    Estou a pensar fazer as próximas férias na zona de Málaga. Estive a ver os trajetos possiveis e, atendendo que a minha ideia à ida será fazer a viagem seguida o percurso mais curto será este:

    https://goo.gl/maps/eR9GYDkWiqk

    Alguma sugestão diferente?

    #2
    É muito mais preferível fazeres a A1 até à A10 no Carregado, depois A13 até ao nó com a A2 e A6, e seguir na A6 até Badajoz. Daí para a frente não conheço, mas pelo mapa acho preferível contornares Sevilha, A-4 em direcção a Córdoba, "cortas o canto" entre a A-4 e a A-45 com a N-331 e daí A-45 até Málaga. Se a A-92 que o GMaps indica for uma estrada rápida vai por lá.

    Comentário


      #3
      Quanto mais cedo entrares em Espanha menos pagas. Quero com isto dizer não pagas portagens e podes abastecer mais barato

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
        Quanto mais cedo entrares em Espanha menos pagas. Quero com isto dizer não pagas portagens e podes abastecer mais barato
        basicamente isto, eu sacrificaria 1 horita de viagem por isso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
          Estou a pensar fazer as próximas férias na zona de Málaga. Estive a ver os trajetos possiveis e, atendendo que a minha ideia à ida será fazer a viagem seguida o percurso mais curto será este:

          https://goo.gl/maps/eR9GYDkWiqk

          Alguma sugestão diferente?
          Boas,

          Acho este trajecto o mais curto, menos A.E. a pagar.
          Evitar Cordoba no verão, muito mais quente que Sevilha.

          Comentário


            #6
            ainda mais???

            em sevilha estive a última vez em 2014 e apanhei a meio de maio 36º ao sol, 30º à sombra. da vez anterior tinha ido no pico do verão e foram 40 e tal graus.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              É muito mais preferível fazeres a A1 até à A10 no Carregado, depois A13 até ao nó com a A2 e A6, e seguir na A6 até Badajoz. Daí para a frente não conheço, mas pelo mapa acho preferível contornares Sevilha, A-4 em direcção a Córdoba, "cortas o canto" entre a A-4 e a A-45 com a N-331 e daí A-45 até Málaga. Se a A-92 que o GMaps indica for uma estrada rápida vai por lá.
              O percurso pelo Carregado, para além de fazer mais kms, fica mais caro e não me parece que poupe tempo!

              A A-92 é auto-estrada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                Quanto mais cedo entrares em Espanha menos pagas. Quero com isto dizer não pagas portagens e podes abastecer mais barato
                Basicamente é esta a minha ideia: aliar o percurso mais curto possível ao menor gasto!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                  Basicamente é esta a minha ideia: aliar o percurso mais curto possível ao menor gasto!
                  As melhores alternativas são piores ou muito parecidas.

                  Se fosse eu, não faria os 900 km de seguida.

                  Mais ou menos a meio pernoitava. No trajecto "espanhol" há imensos locais para ver (Caceres, Mérida, Sevilha...).

                  Na volta viria pelo trajecto "português" e pernoitava em sítios pequenos mas cheios de interesse Campo Maior, Castelo de Vide, Marvão.

                  Comentário


                    #10
                    A ideia de fazer seguido é aceitável pois somos 3 pessoas a conduzir. Na volta já estou a planear passar uns dias pelo caminho!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X