Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrada em Lisboa (Alfragide) de manhã

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entrada em Lisboa (Alfragide) de manhã

    Para quem tem de estar em Alfragide pelas 9h00 de um dia de semana, aconselham a entrada em Lisboa pela A8 ou pela A1?

    O tempo com pouco trânsito é semelhante, só que não conheço o transito a essas horas. Se for pela A1, sei que apanho muito trânsito em toda a segunda circular e um pouco antes.

    Indo pela A8, será mais rápido em termos de trânsito? Tenho de fazer A8, CRIL, e apanhar a 2.ª circular no nó da Buraca. Chegando ali às portagens da A8 em Loures pelas 8h20, será que consigo fazer o resto em 40 minutos?

    #2
    Vens de onde, se não é indiscrição? Eu já trabalhei em Miraflores e, na altura vivia em Alvalade e demorava uma meia hora.

    EDIT: o ideal é seguires-te pelo waze ou google maps.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Vens de onde, se não é indiscrição? Eu já trabalhei em Miraflores e, na altura vivia em Alvalade e demorava uma meia hora.

      EDIT: o ideal é seguires-te pelo waze ou google maps.
      Vou de Leiria.

      Estive a ver no Google Maps e recomenda sair às 7h10 de Leiria se for pela A8 e CRIL. Um pouco mais se for pela A1.

      O Waze manda ir por A8 e apanhar a CREL e depois o IC19 "para trás". Mas diz que demoro apenas 1h22 (apenas mais 3 minutos do que chegar a Lisboa às 2 da manha). Duvido que o Waze seja fiável no aspeto do tempo no trânsito.

      Comentário


        #4
        O melhor é ires pela A8 e seguires pela CRIL.

        Antes das 09, vais apanhar bastante trânsito quando a A8 e a CRIL bifurcam, até chegares ao túnel de Benfica, por norma está quase sempre ''parado''.

        Será a zona mais complicada.

        Comentário


          #5
          Por acaso também trabalho em Alfragide (Quinta Nova) e moro em Famões (Odivelas), mas faço o percurso Odivelas-Campo Grande-Alfragide, para deixar uma das pequenas na escola e posso-te dizer que o percurso CRIL, pelos túneis de Benfica, ultimamente tem estado mais complicado.
          Tens várias alternativas, fazeres A8/CREL, sais no nó de Belas e desces o IC16 até ao final e segues pela Damaia, até Alfragide ( a meu ver talvez seja o mais rápido, apesar da rotunda do IC16, perto da Pontinha ser um pouco mais complicada, por causa dos semáforos) fazeres esse percurso que referiste, pelo IC19, mas nesse caso apanhas trânsito do nó de Queluz até Alfragide, ou então também podes fazer A8/Eixo Norte Sul/2° circular, mas aí apanhas muito trânsito. Acho que o melhor é gerires em função das informações de trânsito pelo rádio.

          Enviado do meu P01M através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            não é percurso que faça, mas já que é para pagar portagens acho que optava por fazer a A8 - CREL - IC16 - CRIL.
            neste caso é sempre "vias rápidas", só não sei como costuma ser o transito nos tuneis da CRIL a essa hora.
            mas também tem sempre a opção de se estiver muito transito encostado á direita para as saídas da 2ª circular/IC19 basta seguir sempre em frente e sai junto à decatlon de Alfragide pois dai facilmente está em Alfragide sul ou quinta grande de Alfragide.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X