Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARTA DE CONDUÇÃO vs LICENÇA DE CONDUÇÃO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CARTA DE CONDUÇÃO vs LICENÇA DE CONDUÇÃO

    Ola a todos.
    Alguém sabe quanto tempo até chegar a carta de condução ?

    No site do IMT ,não consigo consultar nada....

    Será que indo aos correios eles saberão dar alguma informação ou só no IMT ?

    Algum recém encartado que tenha recebido a sua carta recentemente ?

    Obrigada a todos 😁

    #2
    só o IMTT é que te pode informar se já foi emitida e quando, os correios não te vão saber informar a respeito do assunto, seja como for leva sempre algum tempo a carta a chegar, se a guia expirar vais ao IMTT para te passarem outra...

    Comentário


      #3
      Acho que a minha demorou cerca de um mês.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        só o IMTT é que te pode informar se já foi emitida e quando, os correios não te vão saber informar a respeito do assunto, seja como for leva sempre algum tempo a carta a chegar, se a guia expirar vais ao IMTT para te passarem outra...
        Obrigada 🙏🙏🙏

        Comentário


          #5
          Grata brkncrss

          Comentário


            #6
            Fiz a carta em 2012, e na altura demorou 8 meses a chegar. Tive que ir, se bem me recordo, 3 vezes ao IMTT renovar a guia. Ou era atraso por ser o verão e estar tudo de férias (tirei a carta a 11 de junho), ou era por causa do trabalho acumulado do verão e havia muito para fazer, ou era altura de Natal e novamente tudo de férias. Enfim. É como as coisas às vezes funcionam, infelizmente.

            O meu irmão por outro lado tirou o ano passado e recebeu depois de 2 meses.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X