Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinalização deficiente em portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinalização deficiente em portugal

    Boas pessoal

    Eu ando muito na estrada e deparo-me todos os dias com vários casos de sinalização super deficiente nas nossas estradas.

    Quantas vezes já vos aconteceu quererem ir para uma certa localidade e passado alguns metros a placa da localidade para onde vocês querem ir simplesmente desaparece ? Isto acontece me frequentemente, eu entro numa rotunda que, imaginem diz Setúbal (2ª saída), mas depois mais á frente encontro ou outra rotunda ou um cruzamento e a placa a dizer Setúbal simplesmente não existe, se uma pessoa nao andar com GPS tá feito ao berbigão.

    Já vos aconteceu ???

    #2
    Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
    Boas pessoal

    Eu ando muito na estrada e deparo-me todos os dias com vários casos de sinalização super deficiente nas nossas estradas.

    Quantas vezes já vos aconteceu quererem ir para uma certa localidade e passado alguns metros a placa da localidade para onde vocês querem ir simplesmente desaparece ? Isto acontece me frequentemente, eu entro numa rotunda que, imaginem diz Setúbal (2ª saída), mas depois mais á frente encontro ou outra rotunda ou um cruzamento e a placa a dizer Setúbal simplesmente não existe, se uma pessoa nao andar com GPS tá feito ao berbigão.

    Já vos aconteceu ???
    pior ainda do que isso é nunca saberes onde começam e onde terminam as localidades...com os efeitos nefastos que isso pode ter na nossa carta de condução!

    Comentário


      #3
      Por falar em sinalização deficiente, tirem-me uma dúvida:
      nas passagens para peões é obrigatório a colocação de sinalização vertical ou só a sinalização horizontal/marca rodoviária é suficiente?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
        Por falar em sinalização deficiente, tirem-me uma dúvida:
        nas passagens para peões é obrigatório a colocação de sinalização vertical ou só a sinalização horizontal/marca rodoviária é suficiente?
        É obrigatório a colocação de sinalização vertical

        Comentário


          #5
          Placas de sinalizações de localidades que só sinalizam até metade do caminho, são o pão nosso de cada dia, bem vindo ao País das maravilhas.

          Comentário


            #6
            não me aconteceu porque não costumo ir para Setúbal

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X