Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poderei vir ser multado por isto ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Poderei vir ser multado por isto ?

    CitarModificarApagar
    Viva ! Vinha eu de moto , havia transito e estaba um carro da psp parado na passadeira eu vinha abrandei e olhei vinha uma pessoa entrando na passadeira eu acelerei porque ainda estaba a uns 7 mtrs. Da moto a pessoa ainda tinha que passar pelo carro da psp , fiquei todo o caminho a pensar nisso.
    Obrigado.

    #2
    Resta esperar. Nao vale a pena sofrer por antecipação, que até pode nunca chegar nada!

    Comentário


      #3
      O correcto seria parares mas já agora o carro era da PSP " normal " ou da PSP trânsito?

      De uma forma ou de outra possivelmente teriam vindo atrás de ti e se não o fizeram provavelmente não passaram multa...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        O correcto seria parares mas já agora o carro era da PSP " normal " ou da PSP trânsito?

        De uma forma ou de outra possivelmente teriam vindo atrás de ti e se não o fizeram provavelmente não passaram multa...
        era uma carrinha branca da psp ( só vi pelo espelho retrovisor )

        Comentário


          #5
          Possivelmente não multaram, eles deixam passar algumas coisas não graves no dia a dia. Neste caso estavas bem longe do peão ainda.

          Mas para a próxima não o faças

          Carrinha branca daquela de levar tipo 20 ou 30 pessoas mini autocarro ?

          Comentário


            #6
            Para já, recomendo que não ultrapasses veículos nas passadeiras, pois é extremamente perigoso.

            Findo isso, depende muito de se os agentes estavam para aí virados ou não. Se era uma branca da PSP, muito provavelmente serão do trânsito, pois costumam usar essa para levar equipamento de fiscalização de trânsito (radares, balanças, etc.). Não percas o sono por isso, mas se ganhares 120€ numa raspadinha, não vás a correr gastá-los.

            Comentário


              #7
              basicamente, agora é uma questão de sorte, não deves fazer essas façanhas nas passadeiras e ainda por cima com as autoridades por perto, como já disseram tudo vai depender de para o lado que eles estão virados, tanto podiam ignorar como ter tirado a matricula e multar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                CitarModificarApagar
                Viva ! Vinha eu de moto , havia transito e estaba um carro da psp parado na passadeira eu vinha abrandei e olhei vinha uma pessoa entrando na passadeira eu acelerei porque ainda estaba a uns 7 mtrs. Da moto a pessoa ainda tinha que passar pelo carro da psp , fiquei todo o caminho a pensar nisso.
                Obrigado.
                atropelaste alguém?

                Comentário


                  #9
                  De moto, era obra conseguirem-te ver a matricula.

                  Comentário


                    #10
                    Basicamente, é pena o gajo da PSP não ter aberto a porta!!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X