Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carrinhas da Sprint Well conduzidas de forma criminosa
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Claro que são criminosos... [emoji849]
mas quando o tracking da encomenda diz em distribuição e não vos é entregue até ás 17h no local de trabalho onde vocês estão sentadinhos e de AC a soprar para a tromba vocês mandam logo um mail a reclamar e depois quem é que leva nas orelhas? É o distribuidor que só tem 90 stops para fazer em 8 horas e ainda leva com os cromos que andam a pastar a vaca na estrada mais os cromos dos taxistas a parar em todo o lado mais os acéfalos da Uber e sem falar em toda uma variedade de situações que contadas ninguém acredita. Sinceramente não vi nada de mal nesse vídeo, vi apenas duas carrinhas a furar por onde podiam para despachar serviço.
Gostam das entregas rápidas mas não gostam de saber o que os motoristas são obrigados a fazer para conseguir que o cliente não reclame.
E sim, são obrigados porque se vieres um dia com encomendas para trás o chefe de expedição não te diz nada, ao segundo dia já te diz para teres atenção porque é uma situação que não pode acontecer, e ao terceiro dia já lá está outro para fazer a tua volta. Depois também se queixam que anda sempre a mudar o distribuidor, e muda porquê? Se calhar porque não tem estaleca para fazer essa condução 8/10 horas por dia e vai de xarola para dar lugar a um mais maluco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostClaro que são criminosos... [emoji849]
mas quando o tracking da encomenda diz em distribuição e não vos é entregue até ás 17h no local de trabalho onde vocês estão sentadinhos e de AC a soprar para a tromba vocês mandam logo um mail a reclamar e depois quem é que leva nas orelhas? É o distribuidor que só tem 90 stops para fazer em 8 horas e ainda leva com os cromos que andam a pastar a vaca na estrada mais os cromos dos taxistas a parar em todo o lado mais os acéfalos da Uber e sem falar em toda uma variedade de situações que contadas ninguém acredita. Sinceramente não vi nada de mal nesse vídeo, vi apenas duas carrinhas a furar por onde podiam para despachar serviço.
Gostam das entregas rápidas mas não gostam de saber o que os motoristas são obrigados a fazer para conseguir que o cliente não reclame.
E sim, são obrigados porque se vieres um dia com encomendas para trás o chefe de expedição não te diz nada, ao segundo dia já te diz para teres atenção porque é uma situação que não pode acontecer, e ao terceiro dia já lá está outro para fazer a tua volta. Depois também se queixam que anda sempre a mudar o distribuidor, e muda porquê? Se calhar porque não tem estaleca para fazer essa condução 8/10 horas por dia e vai de xarola para dar lugar a um mais maluco.
Para além de que no video acima fica claro que aquilo é uma brincadeira de mau gosto (corrida) entre os 2.
Como tal, é uma condução criminosa. Sem dúvida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEu giro uma frota de 6 carros de distribuição da nossa empresa e também temos muitos "apertos" dos clientes, no entanto nada justifica colocar a vida de outros em risco.
Para além de que no video acima fica claro que aquilo é uma brincadeira de mau gosto (corrida) entre os 2.
Como tal, é uma condução criminosa. Sem dúvida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostQueres comparar 6 com cerca de 200 que é a média duma transportadora de renome. Se fazes a gestão de uma frota de certeza que não passas a mão pelo pêlo do teu motorista mais lento e quando tens uma entrega no fio da navalha vais pedir ao mais eficiente para a fazer. E isso vai por pressão tanto no mais lento que está a ser preterido como no mais rápido que quer mostrar que merece a confiança e tanto uma como a outra situação força a que se arrisque mais na estrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostClaro que são criminosos... [emoji849]
mas quando o tracking da encomenda diz em distribuição e não vos é entregue até ás 17h no local de trabalho onde vocês estão sentadinhos e de AC a soprar para a tromba vocês mandam logo um mail a reclamar e depois quem é que leva nas orelhas? É o distribuidor que só tem 90 stops para fazer em 8 horas e ainda leva com os cromos que andam a pastar a vaca na estrada mais os cromos dos taxistas a parar em todo o lado mais os acéfalos da Uber e sem falar em toda uma variedade de situações que contadas ninguém acredita. Sinceramente não vi nada de mal nesse vídeo, vi apenas duas carrinhas a furar por onde podiam para despachar serviço.
Gostam das entregas rápidas mas não gostam de saber o que os motoristas são obrigados a fazer para conseguir que o cliente não reclame.
E sim, são obrigados porque se vieres um dia com encomendas para trás o chefe de expedição não te diz nada, ao segundo dia já te diz para teres atenção porque é uma situação que não pode acontecer, e ao terceiro dia já lá está outro para fazer a tua volta. Depois também se queixam que anda sempre a mudar o distribuidor, e muda porquê? Se calhar porque não tem estaleca para fazer essa condução 8/10 horas por dia e vai de xarola para dar lugar a um mais maluco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostSe bem percebi, eu se estiver atrasado para um compromisso também posso conduzir sem respeito algum pelos outros utilizadores da via pública. Esta cert
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostSe esse compromisso causar impacto directo nos teus rendimentos e consequentemente no bem estar da tua família de certeza que vais arriscar mais do que o normal para o cumprir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostClaro que são criminosos... [emoji849]
mas quando o tracking da encomenda diz em distribuição e não vos é entregue até ás 17h no local de trabalho onde vocês estão sentadinhos e de AC a soprar para a tromba vocês mandam logo um mail a reclamar e depois quem é que leva nas orelhas? É o distribuidor que só tem 90 stops para fazer em 8 horas e ainda leva com os cromos que andam a pastar a vaca na estrada mais os cromos dos taxistas a parar em todo o lado mais os acéfalos da Uber e sem falar em toda uma variedade de situações que contadas ninguém acredita. Sinceramente não vi nada de mal nesse vídeo, vi apenas duas carrinhas a furar por onde podiam para despachar serviço.
Gostam das entregas rápidas mas não gostam de saber o que os motoristas são obrigados a fazer para conseguir que o cliente não reclame.
E sim, são obrigados porque se vieres um dia com encomendas para trás o chefe de expedição não te diz nada, ao segundo dia já te diz para teres atenção porque é uma situação que não pode acontecer, e ao terceiro dia já lá está outro para fazer a tua volta. Depois também se queixam que anda sempre a mudar o distribuidor, e muda porquê? Se calhar porque não tem estaleca para fazer essa condução 8/10 horas por dia e vai de xarola para dar lugar a um mais maluco.
Também faço algumas das minhas palavras as tuas. Também fazia distribuição, porta a porta com um mini tir 9T, num transitário e a pressão era constante, o mais incrivel é que um gajo não pingar fora da sanita, se não era logo chibado ao patrão (era sub contratado).
As vezes ainda estava a acabar de fazer a carga, e já me estavam a ligar a que horas estava num cliente qualquer (isto ás 9h) eu só dizia assim "Previsões, o tempo está a chover, um bocado de frio e tal", lá faziam a mesma pergunta, ao qual respondia "Olhe eu não sei porque ainda não sai daqui, e não sei de vou apanhar transito"
Isto é muito giro e tal, mas ninguém se preocupa, com os 90 stops, 30 rotundas, 30 cruzamentos com semáforos , com os 30 domingueiros que se apanha á frente.
E o corre-corre, a pressão etc, algumas das vezes fazia descansos no disco a carregar ou descarregar para almoçar em 30 minutos, enquanto há uns inteligentes com a peida alapada e com AC ligado a soprar para a tromba
Comentário
-
Agora tiveste bem eheheh, não estou a defender esses dois abéculas, até porque pelos vistos andavam a brincar ás corridas na via pública, estou a tentar mostrar para quem quiser saber como é a vida do outro lado da entrega, não é fácil e como o André disse e bem ainda estamos numa entrega e já estão a pedir previsões para mais umas quantas, a pressão é grande e constante, eu por exemplo quando chego a casa depois dum dia daqueles puxados chego com uma pica que me dizem logo para desacelerar um pouco e eu nem noto que estou assim mas é o ritmo que ganho em consequência da pressão a que estou sujeito.Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostÓ Kevin... não sejas cego! Estás a defender o indefensável! Por essa ordem de ideias isto tornava-se num Faroeste num instante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostAgora tiveste bem eheheh, não estou a defender esses dois abéculas, até porque pelos vistos andavam a brincar ás corridas na via pública, estou a tentar mostrar para quem quiser saber como é a vida do outro lado da entrega, não é fácil e como o André disse e bem ainda estamos numa entrega e já estão a pedir previsões para mais umas quantas, a pressão é grande e constante, eu por exemplo quando chego a casa depois dum dia daqueles puxados chego com uma pica que me dizem logo para desacelerar um pouco e eu nem noto que estou assim mas é o ritmo que ganho em consequência da pressão a que estou sujeito.
Já me esquecia, o transitário (Lusocargo) para quem fazia serviços nem era mau de todo, 6/7 entregas, 2/3 recolhas, e a volta até era perto (Santo tirso, Trofa, Famalicão, o meu camiao tambem não dava para andar muito e sem bascula) mas o meu patrão tinha um carro na Klog, 10 entregas, mais 3/4 recolhas, para os lados de Amarante, etc, etc, e carro com bascula (que perdes pelo menos 10 minutos)
Comentário
-
E ainda ninguém se lembrou de filmar as chronopost, dhl, seur, ups. Quando se lembrarem disso, vai ser bonito, condutores assim há em todas as transportadoras. Como o Kevin e eu dissemos, muitas das vezes é a pressão, e os telefonemas das chefias. Porque depois o menos produtivo, vai para olho da rua, porque aquilo é uma carrinha ligeira, e qualquer ze ninguém pode conduzir.
No meu caso já é mais complexo, nem todos têm carta de pesados, além que para motorista de pesados, as transportadoras choram para os ter.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário