Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mapa da antiga nacional 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Mapa da antiga nacional 1

    Desde o ínicio do ano tenho estado a fazer o mapa da antiga nacional 1 segundo o PNR45, de modo que se possa fazer o percurso original a pé ou de bicicleta, pois nas cidades tornou-se pedonal. Baseei-me em mapas antigos da ACP, e de ajuda de utilizadores de outros forums. Este pareceu me um forum ideal para ver se existem incorreções, principalemente na aproximação a Lisboa.

    Aqui esta:
    https://www.google.com/maps/d/edit?hl=en&mid=11KYtuNiLZ64G_-Z-vP5ByuD0vU_Ip9yB&ll=39.93809325792621%2C-8.780318450000095&z=8
    Editado pela última vez por Nacional19; 17 August 2018, 19:02.

    #2
    Originalmente Colocado por Nacional19 Ver Post
    Desde o ínicio do ano tenho estado a fazer o mapa da antiga nacional 1 segundo o PNR45, de modo que se possa fazer o percurso original a pé ou de bicicleta, pois nas cidades tornou-se pedonal. Baseei-me em mapas antigos da ACP, e de ajuda de utilizadores de outros forums. Este pareceu me um forum ideal para ver se existem incorreções, principalemente na aproximação a Lisboa.

    Aqui esta:
    https://www.google.com/maps/d/edit?hl=en&mid=11KYtuNiLZ64G_-Z-vP5ByuD0vU_Ip9yB&ll=39.93809325792621%2C-8.780318450000095&z=8
    Excelente trabalho!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nacional19 Ver Post
      Desde o ínicio do ano tenho estado a fazer o mapa da antiga nacional 1 segundo o PNR45, de modo que se possa fazer o percurso original a pé ou de bicicleta, pois nas cidades tornou-se pedonal. Baseei-me em mapas antigos da ACP, e de ajuda de utilizadores de outros forums. Este pareceu me um forum ideal para ver se existem incorreções, principalemente na aproximação a Lisboa.

      Aqui esta:
      https://www.google.com/maps/d/edit?hl=en&mid=11KYtuNiLZ64G_-Z-vP5ByuD0vU_Ip9yB&ll=39.93809325792621%2C-8.780318450000095&z=8
      És capaz de vires a ter alguns problemas, em algumas zonas, para circulares a pé ou de bicicleta!
      Não preferes passear na N2. Em termos turísticos, fazer esse desafio deve ser uma valente seca.
      Mas faz como achares melhor.

      Comentário


        #4
        O melhor para ver estradas antigas, são as cartas militares. No site do instituto geográfico do exército têm algumas desactualizadas para download.
        Eu tenho em formato digital antigas, à escala 1:25000 dos anos 80 e 90.
        Alguma zona específica que precises apita.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
          O melhor para ver estradas antigas, são as cartas militares. No site do instituto geográfico do exército têm algumas desactualizadas para download.
          Eu tenho em formato digital antigas, à escala 1:25000 dos anos 80 e 90.
          Alguma zona específica que precises apita.
          Sim tambem as usei para fazer o mapa, no site dá para ver as cartas com melhor resolução através da manipulação do GET. Obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X