Ajuda - Bateram-me na Via do Infante A22, fugindo de seguida - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 167 de 167
Like Tree24Likes

Título: Ajuda - Bateram-me na Via do Infante A22, fugindo de seguida

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Ainda sem novidades, o auto ainda não está pronto, 12 dias já passaram.

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

novidades?

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    novidades?
    Ainda nada, queixa-crime feita, consulta no instituto de medicina legal tratada, o carro não foi recuperado e já serviu para peças, fiquei com o prejuízo e passado este tempo, se não descobrirem, não fico a pensar muito, tive azar e siga com a vida. Se a polícia me contactar a informar que já descobriu o engraçadinho, melhor e informo aqui, mas temo que fique por aqui, legalmente a concessionária só tem o dever de guardar as filmagens 1 mês, já as passagens nos pórticos e se é que as houve.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Depois não se admirem de tanta gente dizer que vivemos num paisinho de m*rda!!
    Topolino gosta disto.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Ainda nada, queixa-crime feita, consulta no instituto de medicina legal tratada, o carro não foi recuperado e já serviu para peças, fiquei com o prejuízo e passado este tempo, se não descobrirem, não fico a pensar muito, tive azar e siga com a vida. Se a polícia me contactar a informar que já descobriu o engraçadinho, melhor e informo aqui, mas temo que fique por aqui, legalmente a concessionária só tem o dever de guardar as filmagens 1 mês, já as passagens nos pórticos e se é que as houve.

Infelizmente e quanto às filmagens, é o que já aqui se tinha referido.

Portanto e por vezes o aguardar por certa diligência... tem o seu "quê".

Acima de tudo, reforço o facto de estares bem, apesar do prejuízo por ti obtido.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Processo arquivado, devido à não existência de indícios, nem sei se hei-de continuar a insistir ou não, não houve testemunhas e as gravações, onde elas já vão.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Processo arquivado, devido à não existência de indícios, nem sei se hei-de continuar a insistir ou não, não houve testemunhas e as gravações, onde elas já vão.

Infelizmente se não conseguiste obter elementos até ao momento... com o tempo pior ainda... (conforme já se tinha referido).

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Também o acho, o que não fazia uma dash cam, na traseira.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Só cheguei agora, mas já li isto tudo e realmente a única esperança são as eventuais filmagens no local.

Outra pista é a matrícula -LL- de carrinha mercedes cor escura (preto ou azul).

Como ficaram as filmagens?

A polícia não consegue fazer uma listagem de carros mercedes com matrícula -LL-?

Provavelmente um advogado ajudava aqui. O seguro não tem protecção jurídica que possa ser activado?

O problema com a matrícula IMHO é que se houver pelo menos 2 hipóteses (e deve haver mais que isso) e disserem que não têm nada a ver com o assunto não há alternativa. Só a peritagem do veículo, mas se já tiver sido reparado foi-se. Acho que tinha sido boa ideia pedir à GNR que guardasse as peças que ficaram na estrada de qualquer forma.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Filmagens, não faço ideia se viram ou se é que existem, após a minha queixa-crime.

O seguro, o interesse foi pouco, ou nenhum, pagaram os rails e não lhes interessou saberem de mais nada.

Já me resignei que irá ficar em águas de bacalhau.

Piloto de Testes Topolino's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Filmagens, não faço ideia se viram ou se é que existem, após a minha queixa-crime.

O seguro, o interesse foi pouco, ou nenhum, pagaram os rails e não lhes interessou saberem de mais nada.

Já me resignei que irá ficar em águas de bacalhau.
    Welcome to Portugal...
    Ruibadboy gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Completamente.

Tinha uma certa piada, se assim se pode dizer, se o gajo do LL tivesse activado o seguro contra todos...
    Ruibadboy gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

São estas cenas que me deixam pasmado. Numa Ex-scut PAGA, vigiada, porticos automaticos com reconhecimento de matricula, como é possível não existir cruzamento de dados? Se fosse num IC ou Nacional ainda se compreendia que seria achar uma agulha num palheiro.

Viva Portugal

Chefe de Equipa Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
    São estas cenas que me deixam pasmado. Numa Ex-scut PAGA, vigiada, porticos automaticos com reconhecimento de matricula, como é possível não existir cruzamento de dados? Se fosse num IC ou Nacional ainda se compreendia que seria achar uma agulha num palheiro.

Viva Portugal
    A ti e a mim, exactamente pelos motivos que mencionaste. Imaginemos uma cena destas mas com mortos. Será que as coisas também se processam com esta celeridade?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

O fundo de garantia automóvel não tem uma palavra a dizer?

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    O fundo de garantia automóvel não tem uma palavra a dizer?

Não entra nas situações possíveis...

Participar Sinistro
    O Fundo de Garantia Automóvel, satisfaz, em consequência de acidentes rodoviários ocorridos no território do Continente ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, originados por veículos sujeitos ao seguro obrigatório, matriculados em Portugal ou em países terceiros à União Europeia que não tenham Gabinete Nacional de Seguros, ou cujo Gabinete não tenha aderido ao Acordo Multilateral de Garantias entre Serviços Nacionais de Seguros, até ao limite do capital mínimo do seguro obrigatório de responsabilidade automóvel, as indemnizações que se mostrem devidas por:
    - Danos corporais, quando o responsável seja desconhecido ou não beneficie de seguro válido e eficaz, ou for declarada a insolvência da empresa de seguros;
    - Danos materiais, quando o responsável, sendo conhecido, não beneficie de seguro válido e eficaz;
    - Danos materiais, quando sendo o responsável desconhecido, deva o Fundo satisfazer uma indemnização por danos corporais significativos, ou o veículo causador, não beneficiando de seguro válido e eficaz, tenha sido abandonado no local do acidente e a autoridade policial confirme a sua presença no respetivo auto de notícia.

in: https://www.asf.com.pt/NR/exeres/569...80B4E38810.htm
    MicroMC gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mas quanto aos danos corporais cobre, na situação em apreço.

Por essa via, poderá conseguir uma indemnização que poderá aliviar o prejuízo sofrido.

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia