Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leds ambiente para a zona dos pés

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leds ambiente para a zona dos pés

    https://media.takealot.com/covers/co...jpg?1504793980

    Bom dia, pergunto novamente em termos de leio se há algum problema em instalação de leds no interior do veículo. E se caso não, há locais que também possam fazer a instalação profissional destes? Já vi que dá para enviar um acessório barato com leds que se liga ao isqueiro e assunto resolvido, mas os cabos ficam todos de fora e duvido que a fixação com autocolante duplo resista por muito. Na fixação profissional deu-me a entender ficar em óptimas condições, tanto de fixação como os cabos ocultos. (abrindo partes do tablier, etc)

    #2
    Não há problema, desde que não seja nada que te perturbe a condução (com luz ambiente n perturbará).

    Até havia esse opcional para o teu carro. Penso que este não seja da marca:




    O melhor será ir buscar electricidade a outro ponto, talvez à iluminação dos comandos, nomeadamente os da climatização. Ou do plafonier. Não sou o mais entendido mas acima de tudo depende um pouco do que tiveres em mente. Podes até optar por ter um switch e só ligar quando quiseres.

    Comentário


      #3
      É películas nos vidros, é luzinhas nos pés... passa num fóruj tunning, a malta está mais por dentro destes assuntos...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZOXX Ver Post
        https://media.takealot.com/covers/co...jpg?1504793980

        Bom dia, pergunto novamente em termos de leio se há algum problema em instalação de leds no interior do veículo. E se caso não, há locais que também possam fazer a instalação profissional destes? Já vi que dá para enviar um acessório barato com leds que se liga ao isqueiro e assunto resolvido, mas os cabos ficam todos de fora e duvido que a fixação com autocolante duplo resista por muito. Na fixação profissional deu-me a entender ficar em óptimas condições, tanto de fixação como os cabos ocultos. (abrindo partes do tablier, etc)

        Não há problemas até porque agora nestes carros da moda que a malta tanto gosta o que não faltam são leds e luzinhas como essas no interior do habitaculo

        A instalação é bastante simples e barata

        Comentário


          #5
          Não seria melhor ter luz por baixo do carro? Do género, verde se estás numa condução tranquila, e vermelho se estás numa condução modo ataque?



          Comentário


            #6
            acho que é mais isto que ele pretende no final...

            Comentário


              #7
              Na isso já é demasiado. Pretendia sinceramente só como ilustrei no meu link, tanto pelo efeito como por aumentar alguma luminosidade numa condução nocturna. Tolerance disseste que seria uma instalação simples e barata, tens noção do quanto poderia ficar? É que 10€ como 80€ pode ser barato, é relativo.

              Comentário


                #8
                Leds aos pés até dão jeito! Nunca perderam nada nesse buraco e tiveram de sacar da lanterna para encontrar? Ou mesmo para facilitar a muda do filtro de habitáculo em alguns carros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                  Leds aos pés até dão jeito! Nunca perderam nada nesse buraco e tiveram de sacar da lanterna para encontrar? Ou mesmo para facilitar a muda do filtro de habitáculo em alguns carros
                  por acaso já, perdi uma vez a minha sogra, mas como não tinha lanterna andou por lá perdida 6 meses , até eu perder outra coisa e consegui acha-la...

                  Comentário


                    #10
                    Lol a malta adora gozar.

                    O meu Mercedes tem como extra o light pack que inclui iluminação na zona dos pés.

                    Se for da marca é porreiro , se for aftermarket já é tuning?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Lol a malta adora gozar.

                      O meu Mercedes tem como extra o light pack que inclui iluminação na zona dos pés.

                      Se for da marca é porreiro , se for aftermarket já é xuning?!
                      corrigido...

                      Comentário


                        #12
                        O meu carro na minha recente aquisiçao veio com esse extra nas maos antigo dono em luz vermelha ja pensei em tirar mas por enquanto vou deixar ficar ate ver

                        Comentário


                          #13
                          Haunter.jpg

                          E passado algum tempo, o resultado final é um pokémon.

                          Comentário


                            #14
                            https://scontent.flis8-2.fna.fbcdn.n...bf&oe=5C811BC1

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X