Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trazer carro da Inglaterra para peças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trazer carro da Inglaterra para peças

    Boas,

    Ja vi bastantes tópicos sobre isto porém já são muito antigos...
    No final deste mês queria trazer um carro de Inglaterra para vender as peças em Portugal.

    Tenho casa em Inglaterra (alugada) e agora no fim do mês queria comprar um carro e levar para lá.
    Eu sei que o seguro é muito caro, mas não é por aí.

    Só precisava de saber se o seguinte é possível:

    Comprava o carro, metia lhe seguro, road tax e ia até Portugal, depois em Portugal mandava cancelar as matrículas, como se fosse abatido.

    Isto seria possível?

    Cumprimentos a todos

    #2
    possível é, se vale apena, naturalmente que não, e não esquecer sendo um carro inglês grande parte das peças não servem para os carros que circulam no sentido oposto logo perdes logo bastante dinheiro em peças que valem bastante por não terem utilidade no nosso mercado...

    quem compra carros vindos de Inglaterra normalmente já os compra abatidos e para peças em lotes e vem por transportadora. para uma pessoa singular os gastos acabam por não compensar o trabalho em taxas, seguros e deslocação...

    Comentário


      #3
      Vamos imaginar um Ibiza Fr, aqueles famosos "PD 130".

      Comprou aqui a menos de 1000 libras. Seguro e taxas uns 300 libras e depois leva-lo para Portugal uns 200/300 libras em gasóleo nada mais...
      1500 libras tudo.
      O motor completo mais caixa vende-se bem a 1200/1300/1400€. Depois o resto ainda saco outros 1000€, não? Tipo portas , para-choques, mala, interiores .. etc.


      Não?

      Comentário


        #4
        Esquece! O tempo que levas para "fazer" esse dinheiro não vale o trabalho! Faz sentido quando é para dar resposta a pedidos/encomendas concretas. Todo o resto é um risco enorme e podes acabar por ficar com monos lá por casa que para nada servem!

        Comentário


          #5
          Para além do tablier numa só peça, outras coisas não dão para aproveitar, como os instrumentos ou até mesmo os faróis frontais, que são "assimétricos" em relação aos nossos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blastafary Ver Post
            Vamos imaginar um Ibiza Fr, aqueles famosos "PD 130".

            Comprou aqui a menos de 1000 libras. Seguro e taxas uns 300 libras e depois leva-lo para Portugal uns 200/300 libras em gasóleo nada mais...
            1500 libras tudo.
            O motor completo mais caixa vende-se bem a 1200/1300/1400€. Depois o resto ainda saco outros 1000€, não? Tipo portas , para-choques, mala, interiores .. etc.


            Não?
            não compensa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Blastafary Ver Post
              Boas,

              Ja vi bastantes tópicos sobre isto porém já são muito antigos...
              No final deste mês queria trazer um carro de Inglaterra para vender as peças em Portugal.

              Tenho casa em Inglaterra (alugada) e agora no fim do mês queria comprar um carro e levar para lá.
              Eu sei que o seguro é muito caro, mas não é por aí.

              Só precisava de saber se o seguinte é possível:

              Comprava o carro, metia lhe seguro, road tax e ia até Portugal, depois em Portugal mandava cancelar as matrículas, como se fosse abatido.

              Isto seria possível?

              Cumprimentos a todos
              é perfeitamente possível e o processo é exactamente esse. Pôes em teu nome, seguro, tax, viagem, envias os papeis para cancelar a matricula.
              Dantes não era preciso certificado de abate como cá. Penso que ainda se mantém, mas 2 minutos no site da dvla esclarecem-te isso.

              Se compensa ou não, és tu que tens que fazer as contas com os valores que conheces e com o que tu achas que o teu tempo vale (viagem, risco de avaria pelo caminho, risco do carro não estar assim tão bom, armazenar, desmontar, aturar gajos chatos do olx, queixas porque te pediram jantes, enviaste jantes e afinal queriam era o pisca esquerdo, etc etc)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X