Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros abandonados em via publica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros abandonados em via publica

    Boas.

    Na rua dos meus pais estão lá uns 3 ou 4 carros aos anos parados,(alguns á uns 10 anos talvez) sem seguros quase de certeza e talvez sem IUC não faço ideia. Todos com pneus em baixo, alguns com vidros partidos a servir de casa a gatos... o estacionamento é difícil na zona, dizem que já falaram com a camera e com a policia e nada se resolve, ora quero eu resolver isto.

    Vou fotografar todos , quero é saber para onde fazer a reclamação (Se possivel tudo online pois ainda vido um pouco longe deles) Isto já assumindo que a camera e a PSP fizeram vista grossa...

    #2
    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
    Boas.

    Na rua dos meus pais estão lá uns 3 ou 4 carros aos anos parados,(alguns á uns 10 anos talvez) sem seguros quase de certeza e talvez sem IUC não faço ideia. Todos com pneus em baixo, alguns com vidros partidos a servir de casa a gatos... o estacionamento é difícil na zona, dizem que já falaram com a camera e com a policia e nada se resolve, ora quero eu resolver isto.

    Vou fotografar todos , quero é saber para onde fazer a reclamação (Se possivel tudo online pois ainda vido um pouco longe deles) Isto já assumindo que a camera e a PSP fizeram vista grossa...
    Por norma basta fazer queixa na PSP, e eles através da matricula (se ainda tiverem, claro) contactam o proprietário. Ainda esta semana um policia esteve a perguntar por aqui, de uma carrinha que está abandonada e tirou nota da matricula. No dia seguinte foi um carro da Policia Municipal, a fazer a mesma coisa.

    Comentário


      #3
      Procura por "sugiro eu".
      Normalmente é para equipamentos municipais e coisas assim, como buracos nas estradas.
      Mas pode ser que funcione para os carros abandonados.
      Não custa nada tentar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
        Por norma basta fazer queixa na PSP, e eles através da matricula (se ainda tiverem, claro) contactam o proprietário. Ainda esta semana um policia esteve a perguntar por aqui, de uma carrinha que está abandonada e tirou nota da matricula. No dia seguinte foi um carro da Policia Municipal, a fazer a mesma coisa.
        Ele escreveu que já falaram com a polícia...

        Comentário


          #5
          desejo-te boa sorte, pois nessas coisas por mais queixas que façamos o resultado é igual ao litro... é o país que temos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
            Por norma basta fazer queixa na PSP, e eles através da matricula (se ainda tiverem, claro) contactam o proprietário. Ainda esta semana um policia esteve a perguntar por aqui, de uma carrinha que está abandonada e tirou nota da matricula. No dia seguinte foi um carro da Policia Municipal, a fazer a mesma coisa.
            Não tenho policia municipal , apenas PSP. E ja foram contactados...

            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Procura por "sugiro eu".
            Normalmente é para equipamentos municipais e coisas assim, como buracos nas estradas.
            Mas pode ser que funcione para os carros abandonados.
            Não custa nada tentar.
            Vou tentar mas não vejo grande chance , através do site não consigo perceber qual a ligação oficial deles ás cameras/psp ou o que for preciso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
              Não tenho policia municipal , apenas PSP. E ja foram contactados...



              Vou tentar mas não vejo grande chance , através do site não consigo perceber qual a ligação oficial deles ás cameras/psp ou o que for preciso.
              A única coisa que sei é que têm um bom registo de queixas solucionadas de forma satisfatória e transversalmente pelo país.

              Estive agora a ver a página do Facebook, e têm lá um post que refere precisamente o caso de veículos abandonados (15 de Maio).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                A única coisa que sei é que têm um bom registo de queixas solucionadas de forma satisfatória e transversalmente pelo país.

                Estive agora a ver a página do Facebook, e têm lá um post que refere precisamente o caso de veículos abandonados (15 de Maio).
                Obrigado , vou tentar .

                Comentário


                  #9
                  mais vale pôr um a tapar metade da via e quando vier a polícia, dizer que há imensos assim naquela rua e que tirem matrículas ou ponham os selos amarelos da câmara. se não funcionar mesmo assim, é por outro daqui a 1 mês. no porto então são aos montes. estes dias andei com uma transit de teto alto, mais alta que as normais até no lugar do condutor e dali viam-se imensos nas ruas por onde passei. ou abandonados ou parados há ienso tempo. só não criam ervas porque é alcatrão.

                  Comentário


                    #10
                    na altura em lisboa o primeiro passo era arrancar as matriculas ao carro abandonado.
                    agora com a emel foi praga que desapareceu praticamente a 100%

                    Comentário


                      #11
                      Se tiveres um amigo com um jipe, arrasta um carro para o meio da rua...

                      Se só levarem esse, repete, até terem ido todos.

                      Comentário


                        #12
                        foi o que referi no meu post, mas sem intervenção do jipe. força bruta mesmo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          mais vale pôr um a tapar metade da via e quando vier a polícia, dizer que há imensos assim naquela rua e que tirem matrículas ou ponham os selos amarelos da câmara. se não funcionar mesmo assim, é por outro daqui a 1 mês. no porto então são aos montes. estes dias andei com uma transit de teto alto, mais alta que as normais até no lugar do condutor e dali viam-se imensos nas ruas por onde passei. ou abandonados ou parados há ienso tempo. só não criam ervas porque é alcatrão.
                          Já agora para que servem esses selos amarelos da câmara?
                          Esta semana passei por um carro aparentemente abandonado há anos com um selo desses, o selo já estava praticamente destruído, com a tinta desgastada pelo sol, o que me leva a concluir que já estaria colocado no carro há meses senão anos...

                          So me leva a concluir que isso não serve para rigorosamente nada!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Se tiveres um amigo com um jipe, arrasta um carro para o meio da rua...

                            Se só levarem esse, repete, até terem ido todos.

                            Não diria melhor

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              foi o que referi no meu post, mas sem intervenção do jipe. força bruta mesmo!
                              Com os pneus em baixo?

                              Muita força bruta...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Com os pneus em baixo?

                                Muita força bruta...
                                Também pode ser com um trator

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                  Já agora para que servem esses selos amarelos da câmara?
                                  Esta semana passei por um carro aparentemente abandonado há anos com um selo desses, o selo já estava praticamente destruído, com a tinta desgastada pelo sol, o que me leva a concluir que já estaria colocado no carro há meses senão anos...

                                  So me leva a concluir que isso não serve para rigorosamente nada!
                                  geralmente metem o selo e dão 15 dias. mas muitos ficam lá um mês. tenho visto os selos e os carros ou são retirados ou ao final de um mês são rebocados.


                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Com os pneus em baixo?

                                  Muita força bruta...
                                  bastam 2 ou 3 amigos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu pouco lá vou e não e preferia não entrar pela onda de meter carros aqui ou ali pois a vizinhança não é Pera doce ... entretanto ja tenho as fotos e vou enviar para onde o nuno156 me disse e ver no que dá ... ainda hoje quando lá passei estava lá a psp por causa de outros assuntos da vizinhança pera amarga mas passei mesmo so para levantar uma carta que ja ia á pressa para o trabalho ou até lhes tinha dado uma palavra pessoalmente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                      Eu pouco lá vou e não e preferia não entrar pela onda de meter carros aqui ou ali pois a vizinhança não é Pera doce ... entretanto ja tenho as fotos e vou enviar para onde o nuno156 me disse e ver no que dá ... ainda hoje quando lá passei estava lá a psp por causa de outros assuntos da vizinhança pera amarga mas passei mesmo so para levantar uma carta que ja ia á pressa para o trabalho ou até lhes tinha dado uma palavra pessoalmente.
                                      Aquilo não é uma app para enviar as fotos.
                                      É uma app para tirar as fotos no local.
                                      Ou seja, é a app que tem de tirar as fotos para geo-referenciar o assunto a reportar.
                                      Sem geo-referenciação não serve de nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tira fotos e mete na thread dos carros abandonados!
                                        Vais ver que desaparecem logo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Aquilo não é uma app para enviar as fotos.
                                          É uma app para tirar as fotos no local.
                                          Ou seja, é a app que tem de tirar as fotos para geo-referenciar o assunto a reportar.
                                          Sem geo-referenciação não serve de nada.
                                          Pois já reparei .. pensar se vale a pena .. Obrigado.

                                          Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                          Tira fotos e mete na thread dos carros abandonados!
                                          Vais ver que desaparecem logo.


                                          Desaparecem porque ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Diz-se que os amigos do alheio andam por lá...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                              Diz-se que os amigos do alheio andam por lá...
                                              Oh i see... interessante...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X