Não... este acabou por fazer o percurso inverso, do E39.
No caso, o E39 o 520i inicialmente era de facto um 2.0 (150cv)... mas em 2000 passou a ser um 2.2 (170cv)
No E60 o 520i começou com o 2.2 (170cv e era o mesmo motor do E39) e só mais tarde, é que passou a ser um 2.0 (170cv)
Porra... essa foto do Aston com o BILUX já me lixou o resto do dia...
Lembrou-me: https://youtu.be/3B23oCcGYqA
![]()
Minhas primeiras fotos do ano
Gurgel X12
Toyota FJ Cruiser
Cadillac Deville
VW Gol TSI
Honda Civic SI
Ford Belina II
Hyundai Azera MK2
Volvo XC40
![]()
E na versão Exclusive.
na Moita, margem sul do Tejo![]()
podias ter colocado neste tópico:
https://forum.motorguia.net/clube-do...post1070234116
![]()
O que tem o Golf?
EStava a ver que ninguém questionava.
NTO chamado à recepção.
É Van. Acho que nunca vi nenhum.
Aliás, configuração peculiar. 2 lugares e faróis xénon (ou Led?).
Sabes a motorização?
Com o 1.6 TDI 115cv fica a 32.000€...
Última edição por ricardodsb : 17-01-19 às 22:07:27
E um x-fixo no retro...
Nem foi por ser comercial, foi mesmo por ser de 3 portas.
O nto, há uns tempos, numa foto que tirei, aparecia um Golf destes de 3p, GTI ou GTE, não me recordo, que não fotografei, e ele fez alusão ao facto se ser bastante raro, o que confirmo, pois só hoje consegui fotos de jeito de um.
E é um 1.6 Tdi.
Um amigo meu tem um VI TSI 3 portas mas esses são mais "habituais".
Realmente o VII 3 portas é extremamente raro mas penso já ter visto sem ser em versões desportivas.
Esse que fotografaste é que será muito provavelmente único em Portugal.
No configurador VW não aparece. No site da Entreposto tem preços para o 1.6 TDI com e sem DSG.
É mesmo por ser um VII facelift.
Infelizmente os 3 portas estão a sumir até nos segmentos mais baixos. É pena..