À porta é como quem diz...
À porta é como quem diz...
e o resto das matrículas nas fotos? também queres ou é só para vermos os bólides outra vez? custa mesmo fazer quotes sem as fotos todas. não sou moderador nem quero ser o velho do restelo, mas já te tinha pedido. não custa nem dói nada fazer quote só ao que tu queres. eu faço isso e ainda não apanhei nenhuma alergia até ao momento e muito menos fui parar ao hospital!
daqui a uns anos há-de aparecer por aqui algum 3 desses importado com 4, 6 ou 9 anos. novos desses não devem andar por aqui tão cedo.
Penso que vi um destes:
https://www.lexus.pt/car-models/ls/#introduction
Propriedade de um Executivo Municipal![]()
Alguns...![]()
E mais alguns![]()
O ano passado avistei um Yaris Verso, e nessa altura disse que era o "carro mais feio do mundo".
Pois hoje o Yaris Verso foi despromovido ao segundo. O detentor do título de "carro mais feio do mundo é o Nissan Cube.
Vi hoje tal coisa pela primeira vez, e espero que última![]()
Última edição por DiogoTav21 : 25-01-19 às 21:59:35
para mim é mesmo esse. o cube é esquisito, já vi pelo menos um e não me chocou tanto, parece quase um kia soul. o multipla gosto sempre de o ver para vir aqui provocar, assim como o metal com o rodius. mas o aztek é mesmo, mesmo feio!
reparem na beleza, elegância e proporcionalidade...
![]()
Estão proibidos de dizer mal do carro do Heisenberg.
Eu passei a gostar mais do carro depois de ver Breaking Bad, não me perguntem porquê.![]()
Agora é carro de culto.
mesmo assim é feio todos os dias e de todos os ângulos.
há pelo menos 4 AMG GT de 5 portas já em portugal ou 5 se o metal viu outro diferente. serie 8 há um em lisboa e outro noutro sítio ou então o metal também viu o mesmo. este ano os "big bosses" guardaram-se para janeiro...![]()
O que eu vi é deste ano.
são todos, acho eu.
para mim o Mercedes mais bonito que fizeram até hoje.
Sent from my ZUK Z2121 using Tapatalk