Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa VCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa VCI

    Boa noite.

    Portanto eu fui multado pela policia municipal por ter passado estupidamente pelas as raias oblíquas delimitadas por linhas continuas(M17 e M17a). Foi num via de aceleração para entrar na VCI.

    Nisto o policia tira-me os dados do B.I e da carta, peço para pagar já, ele diz que não que vai para casa,porque?
    Depois pergunto-lhe que tipo de contraordenação é, ele diz-me que é grave, quando supostamente é leve.

    A minha dúvida é se é de facto uma contraordenação grave, e se a via de aceleração pode-se considerar outro sentido. E se têm a ideia do valor da mesma.

    #2
    Isso nunca pode ser grave, só era grave se linha continua separadora dos sentidos de trânsito, e não das vias de trânsito, no entanto pelo que dizes são linhas continuas numa zona de raias oblíquas, via de aceleração ou seja no mesmo sentido trânsito, a ser verdade ~ 25€ é é leve.

    Comentário


      #3
      O que ele te disse é um pouco irrelevante. O que interessa é o que estiver no auto de contraordenação. Quando o receberes logo tiras as dúvidas sobre o que é alegado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
        O que ele te disse é um pouco irrelevante. O que interessa é o que estiver no auto de contraordenação. Quando o receberes logo tiras as dúvidas sobre o que é alegado.

        Ora nem mais.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X