Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regularização de registo de propriedade c/apreensão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regularização de registo de propriedade c/apreensão

    Boa noite,

    Venho questionar o seguinte se alguém entendido me souber responder.

    Comprei uma viatura, que por avaria mecânica não cheguei a passar para meu nome e vendi a um mecânico aqui da zona (dentro dos 60 dias para passar de nome).

    Acontece que o mecânico não passou de nome e o antigo dono pediu apreensão do veiculo.

    Agora a minha duvida é, ao fazer a apreensão, o antigo dono deu os meus dados em como eu é que possuía o veiculo, com isto, sou obrigado a passar primeiro o carro para meu nome e depois para nome do mecânico, ou visto que a declaração está em branco, posso passar diretamente para nome dele mesmo constando na apreensão que o carro me foi entregue a mim?

    A matricula não está cancelada.

    Espero ter sido claro.

    Obrigado desde já

    Cumprimentos

    #2
    Não sei como é que essas coisas se processam, mas tenho dúvidas que consigas passar o carro para o nome de alguém estando com ordem de apreensão...

    Comentário


      #3
      Falta aí que o antigo dono pediu a apreensão do veículo porque nem tu e muito menos o mecânico se dignaram a pagar os iuc atrasados...

      Mas podes perfeitamente meter já em nome do mecanico, desde que a data seja anterior ao auto de apreensao...alguem vai ter pagar os iuc atrasados.
      Editado pela última vez por midnightblack; 24 May 2019, 12:25.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Falta aí que o antigo dono pediu a apreensão do veículo porque nem tu e muito menos o mecânico se dignaram a pagar os iuc atrasados...

        Mas podes perfeitamente meter já em nome do mecanico, desde que a data seja anterior ao auto de apreensao...alguem vai ter pagar os iuc atrasados.
        Então como é que isso é possível de fazer, se a apreensão já foi pedida?

        Comentário


          #5
          É simples, vais onde se regista os automóveis expoes a situação que lá te encaminham e que procedimentos tomar.

          Comentário


            #6
            Em princípio dá para mudar directo mas eles vão cobrar 2 registos mais os emolumentos da apreensão, ainda vai ser uma guita.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X