Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As peripécias dos carspotters do fórum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As peripécias dos carspotters do fórum

    Como alguns saberão farto me de fotografar carros para contribuir para os tópicos respectivos.

    Tenho sempre medo de sofrer reacções desagradaveis se os respectivos donos me vêem a fotografar os seus carros.

    Se um dia alguém for desagradavel o meu argumento vai ser que apesar de me recusar a apagar as fotos explico o que vou fazer com elas e se tiver Net no tablet e a pessoa quiser ir a esse ponto mostro lhe concretamente onde as fotos são colocadas.

    Alimento a ideia que a reacção tanto pode ir do entusiasmo por alguém gostar do carro ao ponto de o fotografar ate à raiva exactamente pelo mesmo motivo.

    Quero saber que situações já viveram, agradáveis ou desagradaveis tal e qual o tópico das ipo.

    #2
    Tu és carspotter? Eu a pensar que eras spammer...

    Comentário


      #3
      Se um dia alguém for desagradável, antes de começares o teu argumento já vais ou a caminho do hospital ou do cemitério

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
        Tu és carspotter? Eu a pensar que eras spammer...
        É pah tens razão, contributo meu para o fórum é zero.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
          Se um dia alguém for desagradável, antes de começares o teu argumento já vais ou a caminho do hospital ou do cemitério
          Tinhas de mandar a tua posta de pescada.

          Eu sou um choninhas indefeso mas o meu 1,80m de altura faz muita gente pensar duas vezes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
            É pah tens razão, contributo meu para o fórum é zero.
            Se não fosses tu, não haveriam fotos neste fórum. Porque como tu disseste, e passo a citar "farto-me de fotografar carros". És o salvador do fórum?
            Olha se me fotografares o carro passo-te com uma roda por cima. Essas fotos com o tablet ficam gigantes e qualidade é zero, faz impressão aqui no computador. No tappatalk não sei como é. Só por isso pisava-te um calo!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
              Tinhas de mandar a tua posta de pescada.

              Eu sou um choninhas indefeso mas o meu 1,80m de altura faz muita gente pensar duas vezes.
              A diferença para os outros é que não são "choninhas" como dizes ser...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                Se não fosses tu, não haveriam fotos neste fórum. Porque como tu disseste, e passo a citar "farto-me de fotografar carros". És o salvador do fórum?
                Olha se me fotografares o carro passo-te com uma roda por cima. Essas fotos com o tablet ficam gigantes e qualidade é zero, faz impressão aqui no computador. No tappatalk não sei como é. Só por isso pisava-te um calo!
                Acho que era melhor passar com as 2 just in case...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                  Acho que era melhor passar com as 2 just in case...
                  Uma num pé outra no raio do tablet!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                    Se não fosses tu, não haveriam fotos neste fórum. Porque como tu disseste, e passo a citar "farto-me de fotografar carros". És o salvador do fórum?
                    Olha se me fotografares o carro passo-te com uma roda por cima. Essas fotos com o tablet ficam gigantes e qualidade é zero, faz impressão aqui no computador. No tappatalk não sei como é. Só por isso pisava-te um calo!
                    Tu é que estás a dizer isso.

                    Sei bem quando tiro fotos sem qualidade, ainda hoje apaguei uma porque tinha o sol forte por tras.

                    E acredito que se assim fosse já mais me tinham dito o mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                      Como alguns saberão farto me de fotografar carros para contribuir para os tópicos respectivos.

                      Tenho sempre medo de sofrer reacções desagradaveis se os respectivos donos me vêem a fotografar os seus carros.

                      Se um dia alguém for desagradavel o meu argumento vai ser que apesar de me recusar a apagar as fotos explico o que vou fazer com elas e se tiver Net no tablet e a pessoa quiser ir a esse ponto mostro lhe concretamente onde as fotos são colocadas.

                      Alimento a ideia que a reacção tanto pode ir do entusiasmo por alguém gostar do carro ao ponto de o fotografar ate à raiva exactamente pelo mesmo motivo.

                      Quero saber que situações já viveram, agradáveis ou desagradaveis tal e qual o tópico das ipo.
                      Primeiro: Compra uma máquina fotográfica ou telemóvel em condições.
                      Segundo: As fotos estão cheias de grão, se o tablet tem pouca definição, não uses o zoom, pelo menos o digital
                      Terceiro: No caso de ser necessário editar fotos, fazer corretamente em vez das tuas habituais riscalhadas no Paint, e para de colocar smiles para tapar matriculas. Já basta o LIC com a mania, de estragar as fotos com o símbolo do defunto Autohoje
                      Quarto: Tirar fotografias a carros que são comuns/usuais, não faz muito sentido

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                        Uma num pé outra no raio do tablet!!
                        E uma marcha atrás na camera fotográfica

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                          A diferença para os outros é que não são "choninhas" como dizes ser...
                          Sim é verdade, mas não vejo porque te ris dessa minha fraqueza.

                          E tenho uma barba horrivel, neste contexto isso também jogaria a meu favor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                            Sim é verdade, mas não vejo porque te ris dessa minha fraqueza.

                            E tenho uma barba horrivel, neste contexto isso também jogaria a meu favor.
                            Para ser sincero, acho que isso seria mais um motivo contra ti que a favor...

                            Por favor não deixem morrer este tópico...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                              Primeiro: Compra uma máquina fotográfica ou telemóvel em condições.
                              Segundo: As fotos estão cheias de grão, se o tablet tem pouca definição, não uses o zoom, pelo menos o digital
                              Terceiro: No caso de ser necessário editar fotos, fazer corretamente em vez das tuas habituais riscalhadas no Paint, e para de colocar smiles para tapar matriculas. Já basta o LIC com a mania, de estragar as fotos com o símbolo do defunto Autohoje
                              Quarto: Tirar fotografias a carros que são comuns/usuais, não faz muito sentido
                              Não tenho possibilidades.

                              Quase nunca uso zoom por causa disso, senão usar não noto nada de censurável.

                              É um programa que me meteram no tablet e vou continuar a usar smiles.

                              Dá exemplos práticos desses carros comuns.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                Para ser sincero, acho que isso seria mais um motivo contra ti que a favor...

                                Por favor não deixem morrer este tópico...
                                Não porque me dá um ar de marginal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu ''spotto'' para o fórum há 12 anos e nunca tive qualquer problema, mas não ''spotto'' tanto como tu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Eu ''spotto'' para o fórum há 12 anos e nunca tive qualquer problema, mas não ''spotto'' tanto como tu.
                                    Tenho imenso tempo livre, se contasse a minha vida actual iam dizer que estou a trollar mesmo que apresente provas.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X