Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa por excesso de velocidade, pedido prova fotográfica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa por excesso de velocidade, pedido prova fotográfica

    Bom dia a todos,

    Recebi no correio há uma semana atrás uma multa por excesso de velocidade, grave, 120€ para pagar, mais a possibilidade de ficar sem carta e serem tirados 2 pontos na carta. Esta carta não veio acompanhada de qualquer foto, continha apenas as informações técnicas sobre o radar.
    Depois de alguma pesquisa parece que fazer o pedido de prova fotográfica poderá ser uma maneira de atrasar o processo, eventualmente até à prescrição passados 2 anos.
    Fiquei foi na dúvida sobre se é preciso pagar logo a multa ou não. Já li que se deve fazer um depósito do valor da multa, mas como e onde? E suponho que se pagar a multa de estou a dar automaticamente como culpado...
    Já alguém passou por algo semelhante, ou tem conhecimento que possa ajudar? Desde já o meu obrigado.

    Esta multa é daquelas que irritam, porque no local em questão a GNR mete o radar logo a seguir à placa dos 50, e se uma pessoa se distrai e se atrasa 2 segundos a travar leva logo com uma multa em cima. Típico estratagema de caça à multa.

    #2
    Entre a data da infracção e o dia que recebeste a carta, quanto tempo passou?

    Segundo vou lendo por ai, aqueles truques de pedir informaçãoes validades calibragem dos radares já não funcionam.
    O que sei é ou se arranja-se um bom advogado perito nas multas, ou pagar e pedir ansr suspensão da carta da condução se for a primeira pelo o que li aceitam se for reincidente durante 5 anos já não sei.
    Ou arranjar alguem com carta que já nao conduza ou que aceite ficar com menos 2 pontos na carta (entre familia e amigos obvio) mas pagas na mesma.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X