Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços do combustível no ViaMichelin

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços do combustível no ViaMichelin

    Boas,

    Alguém sabe como é que o preço do combustível é calculado no site ViaMichelin?

    Numa viagem Porto -> Lisboa (A1) dá-me cerca de 70,75€ de gasolina, pondo um preço da gasolina de 1.56€/L e escolhendo o modelo do meu carro. Ora eu sei que consigo fazer uns 7L/100km por isso o valor deveria de ser à volta dos 35€. Estou pasmado com estes valores apresentados, até há uns dias tinha feito uma simulação de uma viagem e até nem a quis fazer depois de ver os valores, mas agora para outra viagem, com mais atenção e a fazer os cálculos manualmente, parece-me mesmo esquisito.

    #2
    Também procedi a uma simulação e apresenta um valor mais alto do que o que realmente se faz...

    Comentário


      #3
      Engraçado, também ando a planear uma viagem e achei o mesmo.
      Contudo para mim ganha por colocar o valor de portagens, sendo único nisso, (que eu conheça).

      Enviado do meu F1 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Igual por aqui. Ainda ontem calculei o meu trajeto diário que estou a começar a fazer e dava-me 12€ por dia. Ora à mão dá-me menos que 7,5€, quase metade. Se fosse mais 2€ ou assimainda percebia pelo tipo deconduçao ou falta de trânsito, agora disparidades destas nao. Mas para trajetos e portagens considero-o muito bom!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X