Preços do combustível no ViaMichelin

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Preços do combustível no ViaMichelin

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2019

Por Defeito Preços do combustível no ViaMichelin

Boas,

Alguém sabe como é que o preço do combustível é calculado no site ViaMichelin?

Numa viagem Porto -> Lisboa (A1) dá-me cerca de 70,75€ de gasolina, pondo um preço da gasolina de 1.56€/L e escolhendo o modelo do meu carro. Ora eu sei que consigo fazer uns 7L/100km por isso o valor deveria de ser à volta dos 35€. Estou pasmado com estes valores apresentados, até há uns dias tinha feito uma simulação de uma viagem e até nem a quis fazer depois de ver os valores, mas agora para outra viagem, com mais atenção e a fazer os cálculos manualmente, parece-me mesmo esquisito.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Também procedi a uma simulação e apresenta um valor mais alto do que o que realmente se faz...

Piloto de Testes DriverPT's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Engraçado, também ando a planear uma viagem e achei o mesmo.
    Contudo para mim ganha por colocar o valor de portagens, sendo único nisso, (que eu conheça).

Enviado do meu F1 através do Tapatalk

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Talvez um dia haja maneira de te juntares à ovelha Choné...

Por Defeito

Igual por aqui. Ainda ontem calculei o meu trajeto diário que estou a começar a fazer e dava-me 12€ por dia. Ora à mão dá-me menos que 7,5€, quase metade. Se fosse mais 2€ ou assimainda percebia pelo tipo deconduçao ou falta de trânsito, agora disparidades destas nao. Mas para trajetos e portagens considero-o muito bom!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia