Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ir de Ferias e estacionar Aeroporto Lisboa [Resolvido]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ir de Ferias e estacionar Aeroporto Lisboa [Resolvido]

    Vou passar uns dias ao estrangeiro e a maneira mais fácil para mim seria deixar o carro estacionado no Aeroporto. Estive a verificar os preços e no Aeroporto é caro face à concorrência na periferia.
    Um amigo meu diz para ter atenção a essas empresas/parques fora do aeroporto porque alguns gostam de andar a passear no carro ou estaciona-lo numa rua qualquer que nao no parque onde era suposto estar. Fiz nova pesquisa e infelizmente nao existe "tripadvisor" para esses serviços sendo um tiro no escuro.

    Alguem pode dar feedback?

    #2
    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
    Vou passar uns dias ao estrangeiro e a maneira mais fácil para mim seria deixar o carro estacionado no Aeroporto. Estive a verificar os preços e no Aeroporto é caro face à concorrência na periferia.
    Um amigo meu diz para ter atenção a essas empresas/parques fora do aeroporto porque alguns gostam de andar a passear no carro ou estaciona-lo numa rua qualquer que nao no parque onde era suposto estar. Fiz nova pesquisa e infelizmente nao existe "tripadvisor" para esses serviços sendo um tiro no escuro.

    Alguem pode dar feedback?
    Nunca utilizei, mas há tempos deu uma reportagem na TV a mostrar isso mesmo, os carros com frequência são estacionados em lugares públicos na rua quando eles já têm o armazém cheio.

    Comentário


      #3
      O meu sogro, quer em trabalho, quer em férias, costuma utilizar a empresa "Aeroporto Parque".

      6€/dia em parque descoberto e 7€/dia em parque coberto, salvo erro.

      Vão buscar-te e levar-te ao aeroporto e quando chegas ao armazém, eles tomam nota dos kms e estado do carro.

      Até agora, ele nunca teve problemas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por drifit Ver Post
        Nunca utilizei, mas há tempos deu uma reportagem na TV a mostrar isso mesmo, os carros com frequência são estacionados em lugares públicos na rua quando eles já têm o armazém cheio.
        Fui alertado para essa realidade, isso e andarem a fazer drift/acelerações nos parques. Dai recorrer ao forum para obter feedback de onde devo/ não devo deixar o carro. Em ultima instância terá que ficar no parqu€ do aeroporto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
          O meu sogro, quer em trabalho, quer em férias, costuma utilizar a empresa "Aeroporto Parque".

          6€/dia em parque descoberto e 7€/dia em parque coberto, salvo erro.

          Vão buscar-te e levar-te ao aeroporto e quando chegas ao armazém, eles tomam nota dos kms e estado do carro.

          Até agora, ele nunca teve problemas.
          Obrigado, vou pesquisar. ;) Sabes se ai és obrigado a deixar a chave do carro?

          Comentário


            #6
            Em Lisboa tens o parque P5, já la deixei o carro, que fica por 5€ dia, tens é de reservar com antecedência e fica perto do aeroporto, como o meu carro está habituado a dormir na rua não me chateio nada, se fores com mais pessoas deixas as pessoas e as malas no terminal e vai a pé, são poucos minutos, ou apanhas o shuttle.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
              Obrigado, vou pesquisar. ;) Sabes se ai és obrigado a deixar a chave do carro?
              Sim, deixas a chave do carro e eles depois levam o carro da recepção para o lugar de estacionamento.

              Quando voltares, eles vão-te buscar ao aeroporto (ligas a dizer que já aterraste e eles vão lá) e quando chegares ao armazém já tens lá o carro na recepção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                Obrigado, vou pesquisar. ;) Sabes se ai és obrigado a deixar a chave do carro?
                Nos parques fora do aeroporto tens de deixar a chave, tens dois tipos um em que deixas o carro directamente no parque e eles vão te levar ao aeroporto, outro onde te vão buscar e levar o carro directamente ao aeroporto.

                Comentário


                  #9
                  A reportagem de falaste: https://tvi24.iol.pt/videos/sociedad...f282952f03c246

                  E sim, no aeroporto é comum os funcionários de rent-a-car, estacionamentos, etc. andarem em modo Collin McRae.

                  Comentário


                    #10
                    Já existe um tópico bastante informativo sobre isto mesmo. É usar a pesquisa, ainda estes dias foi actualizado. [emoji6]

                    Comentário


                      #11
                      Pela segunda vez usei os serviços da Easy Parking que fica na zona de Figo Maduro. Por 6 dias cobraram um total de 73€ que incluiu parque coberto (não lembro do valor diário) + taxa de transfer + 12€ para levar a chave connosco. Foi deixar o carro, levar chave connosco (não mexeram no carro) e têm shuttle para nos levar ao terminal no aeroporto. No regresso basta ligar para eles a indicar que acabámos de aterrar e em 5 minutos temos o shuttle na zona de chegadas à nossa espera (foi o tempo que levámos a pegar nas malas e chegar à rua). Chegados às instalações da Easy Parking lá está o carro intocável no mesmo sítio onde ficou quando partimos. Serviço 5 estrelas, fácil e rápido de reservar, que recomendo e vou voltar a usar. Saliento a importância do extra de poder levar a chave connosco por uma taxa unica de 12€. É um descanso para nós porque sabemos que o carro não é usado, não sai do sitio.

                      Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Para fechar. Optei por deixar o carro na Easy Parking conforme o blindness sugeriu, aparentemente foi a unica que deixava trazer a chave. Sem nada a apontar, gostei e voltarei a utilizar se necessário.

                        Comentário


                          #13
                          Deixar o carro em casa e usar uber para a deslocação para o aeroporto estaria fora de questão? O valor do parqueamento sobraria para as duas viagens...isto residindo em lisboa...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Deixar o carro em casa e usar uber para a deslocação para o aeroporto estaria fora de questão? O valor do parqueamento sobraria para as duas viagens...isto residindo em lisboa...
                            Se fosse de Lisboa, ate de metro ia... Infelizmente moro a 170km da capital.

                            Comentário


                              #15
                              Já usei diversas vezes a aeroporto parques e sem nada a dizer.

                              Enviado do meu F1 através do Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                                Pela segunda vez usei os serviços da Easy Parking que fica na zona de Figo Maduro. Por 6 dias cobraram um total de 73€ que incluiu parque coberto (não lembro do valor diário) + taxa de transfer + 12€ para levar a chave connosco. Foi deixar o carro, levar chave connosco (não mexeram no carro) e têm shuttle para nos levar ao terminal no aeroporto. No regresso basta ligar para eles a indicar que acabámos de aterrar e em 5 minutos temos o shuttle na zona de chegadas à nossa espera (foi o tempo que levámos a pegar nas malas e chegar à rua). Chegados às instalações da Easy Parking lá está o carro intocável no mesmo sítio onde ficou quando partimos. Serviço 5 estrelas, fácil e rápido de reservar, que recomendo e vou voltar a usar. Saliento a importância do extra de poder levar a chave connosco por uma taxa unica de 12€. É um descanso para nós porque sabemos que o carro não é usado, não sai do sitio.

                                Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
                                73€ + Taxa de transfer + 12€ para trazer a própria chave do carro? Em 6 dias? ...

                                Onde costumo deixar os meus, na Amadora, em espaço fechado, coberto e vigiado 24h, dava para mais do dobro do tempo ...

                                Coordenado com Ubers e afins, não se passa nada.

                                Comentário


                                  #17
                                  6 dias no P5 custam 30€ e também levas a chave contigo..

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X