Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel radar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel radar ?

    Boa tarde. Ontem, por volta das 22:15 estava a ir para casa e passei por uma terrinha que se chama Parceiros de São João, estrada que vem de Torres Novas em direção a Pernes. Estava a chover e a visibilidade era bastante reduzida. Quando ia a chegar ao fim dessa localidade pareceu-me ver uma luz, não parecia um flash, mas fiquei logo com aquela dúvida a pairar na cabeça. Não ia nada rápido, no máximo a 60... Tal como disse, estava a chover. A minha questão é: Será que é possivel ser um radar aquela hora ? Não vi carro nenhum, nem tripé, nem nada. E normalmente até se sabe onde "eles" vão estar, visto ser disponibilizado publicamente, etc. Ou será que até podia ser a luz daqueles postes e quando um gajo passa aquilo faz aquele efeito ? Cumprimentos.
    Editado pela última vez por SHOCK; 13 December 2019, 12:57.

    #2
    Originalmente Colocado por SHOCK Ver Post
    Boa tarde. Ontem, por volta das 22:15 estava a ir para casa e passei por uma terrinha que se chama Parceiros de São João, estrada que vem de Torres Novas em direção a Pernes. Estava a chover e a visibilidade era bastante reduzida. Quando ia a chegar ao fim dessa localidade pareceu-me ver uma luz, não parecia um flash, mas fiquei logo com aquela dúvida a pairar na cabeça. Não ia nada rápido, no máximo a 60... Tal como disse, estava a chover. A minha questão é: Será que é possivel ser um radar aquela hora ? Não vi carro nenhum, nem tripé, nem nada. E normalmente até se sabe onde "eles" vão estar, visto ser disponibilizado publicamente, etc. Ou será que até podia ser a luz daqueles postes e quando um gajo passa aquilo faz aquele efeito ? Cumprimentos.
    Era radar. Aí o limite é 40. Logo já foste

    Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SHOCK Ver Post
      Boa tarde. Ontem, por volta das 22:15 estava a ir para casa e passei por uma terrinha que se chama Parceiros de São João, estrada que vem de Torres Novas em direção a Pernes. Estava a chover e a visibilidade era bastante reduzida. Quando ia a chegar ao fim dessa localidade pareceu-me ver uma luz, não parecia um flash, mas fiquei logo com aquela dúvida a pairar na cabeça. Não ia nada rápido, no máximo a 60... Tal como disse, estava a chover. A minha questão é: Será que é possivel ser um radar aquela hora ? Não vi carro nenhum, nem tripé, nem nada. E normalmente até se sabe onde "eles" vão estar, visto ser disponibilizado publicamente, etc. Ou será que até podia ser a luz daqueles postes e quando um gajo passa aquilo faz aquele efeito ? Cumprimentos.
      Se for radar e desde que não seja, numa zona de 30 ou daquelas em que não há passeios e os peoes andam, misturados com os carros ou zona de escolas paga 60 € e não perde pontos. Isto partindo do principio que conduz um ligeiro de passageiros, e não tem carta "profissional" ou de transporte de crianças

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X