Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa de Álcool

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa de Álcool

    Boa noite,

    Não sei se podem esclarecer, caso já tenha acontecido a alguém... apanhei uma multa muito grave de álcool, e queria saber se há probabilidade de prescrever. A GNR ficou-me com a carta, e agora posso deixar andar durante dois anos, sendo que tenho q renovar a guia de 6 em 6 meses?
    Caso a multa venha depois para casa, o valor pode agravar?
    Desde já, obrigado.

    #2
    Qual o motivo de terem apreendido a carta?

    Juro que não percebo o objectivo de apreensão de documentos pessoais. Intimidação? Não tem bases de dados onde podem registar o estado de cada cidadão que seja controlado?

    Só por causa disso bebia mais um copo.

    Comentário


      #3
      Hic! Mas agora já levam a carta e tudo?

      É um novo modus operandi?

      E revalidar a guia a cada 6 meses... eh pá... algo está mal explicado...

      Mas se te ficaram mesmo com a carta... e depois deixaram-te conduzir com essa taxa de álcool e com guia?

      E se a brigada da GNR que estava a 3 km desse local te apanhasse? Como seria? Entregas a guia original e eles passam outra? E mais uma multa?

      Explica lá melhor a situação...

      Assim a correr... esquece lá a prescrição se a GNR já ficou com a carta...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brunomsousa Ver Post
        Boa noite,

        Não sei se podem esclarecer, caso já tenha acontecido a alguém... apanhei uma multa muito grave de álcool, e queria saber se há probabilidade de prescrever. A GNR ficou-me com a carta, e agora posso deixar andar durante dois anos, sendo que tenho q renovar a guia de 6 em 6 meses?
        Caso a multa venha depois para casa, o valor pode agravar?
        Desde já, obrigado.
        se te ficaram com os documentos foi porque já te passaram a coima (pelo valor minimo dessa infração) e tu não pagaste nem efectuaste o deposito.
        para alem das guias deves ter ficado também com o papel da coima com as respectivas instruções, sendo que isso deu inicio a procedimento por isso esquece os 2 anos e aponta para 3 anos e meio.

        só me ocorrem dois cenários para não ter sido levantado entregue logo o auto, o agente trocou-se todo (pouco provável e na volta ainda leva pissada especialmente em controlo de alcool), ou então quando se pede contraprova e só depois de receber o resultado é que levanta o auto referente à taxa apresentada.

        Comentário


          #5
          Há qualquer coisa aí que não encaixa!

          https://www.circulaseguro.pt/alcool-...acoes-sancoes/

          Comentário


            #6
            Basicamente a situação foi como descrevi em cima. Soprei ao balão, acusou 1.15 (deduzindo o erro ficou 1.093). A GNR passou o que eu penso ser o auto (notificação) a descrever a situação e com instruções para pagar. Ficaram com a carta de condução e passaram também uma guia de substituição de documentos. Tenho 5 dias úteis para pagar e levantar a carta no posto da GNR ou, a partir do 8.º dia, em Braga. Estava também inibido de conduzir nas 12horas seguintes.

            A parte de deixar andar andar durante 2 anos para ver se prescreve e renovar durante 6 meses foi algo que pensei porque já aconteceu uma situação igual com um colega meu, sendo que a multa dele era apenas grave.

            Comentário


              #7
              Basicamente a situação foi como descrevi em cima. Soprei ao balão, acusou 1.15 (deduzindo o erro ficou 1.093). A GNR passou o que eu penso ser o auto (notificação) a descrever a situação e com instruções para pagar. Ficaram com a carta de condução e passaram também uma guia de substituição de documentos. Tenho 5 dias úteis para pagar e levantar a carta no posto da GNR ou, a partir do 8.º dia, em Braga. Estava também inibido de conduzir nas 12horas seguintes.

              A parte de deixar andar andar durante 2 anos para ver se prescreve e renovar durante 6 meses foi algo que pensei porque já aconteceu uma situação igual com um colega meu, sendo que a multa dele era apenas grave.

              Comentário


                #8
                A situação normalmente procede, da maneira que descreves.

                Agora fazes o pedido para o pagamento em prestações, e aguardas a resposta (que pode demorar, o tempo que demorar)

                Entretanto vais renovando as guias, a cada 6 meses.

                Para a proxima, se beberes não conduzas.

                Comentário


                  #9
                  Uma vez acusei quase crime (foi mesmo à tabela) e pediram-me 500 €, ao que respondi numa de frustrado "se tivesse 500 € casava-me"

                  Cojmo não paguei na hora, levaram-me a carta e deram-me 5 dias para pagar a multa ou... já não me lembro. Ao 4º dia fui pagar a multa e buscar a carta e fiquei com 2 anos sem poder ser apanhado outra vez com alcool, mas foi só por sorte que não fui...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
                    e fiquei com 2 anos sem poder ser apanhado outra vez com alcool, mas foi só por sorte que não fui...
                    És um herói

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jgreenlee
                      citalopram kaufen rezeptfrei citalopram rezeptfrei citalopram 20 mg kaufen stromectol kaufen stromectol rezeptfrei kaufen online apotheke stromectol 3mg tabletten kaufen orlistat 120 mg ohne rezept orlistat kaufen deutschland xenical ohne rezept bestellen lasix rezeptfrei furosemid ohne rezept kaufen lasix rezeptfrei österreich dulcolax rezeptfrei dulcolax günstig kaufen dulcolax rezeptfrei österreich tamoxifen kaufen ohne rezept tamoxifen online kaufen tamoxifen kaufen schweiz keppra 250 mg kaufen keppra 250 mg kaufen levetiracetam apotheke dulcolax rezeptfrei schweiz dulcolax kaufen deutschland dulcolax rezeptfrei kaufen propranolol ohne rezept kaufen propranolol online kaufen propranolol 10 mg kaufen ohne rezept mebendazol vermox kaufen vermox kaufen online vermox kaufen


                      Adeus....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X