Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radar Móvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radar Móvel

    Ola boa tarde
    Gostava da vossa opinião sobre este radar móvel.
    Zona de 50km/h, quando passei o senhor estava sentado no muro (que me despertou a atenção) e quando olhei estava lá o radar.
    Uns minutos depois de eu passar sei estavam a mandar parar numa rotunda mais a frente e o senhor sentado em frente ao radar.
    Ou seja quando passei, radar sozinho e ninguém me mandou parar. Sei que passei acima dos 50km/h... entre os 75km/h aos 78km/h.
    Qual a probabilidade de o radar já estar a funcionar?
    Obrigada

    PS - Já agora em termos de contra-ordenação sabem quanto tempo leva a aparecer no portal das contra-ordenações?
    Ficheiros anexados

    #2
    Probabilidade elevada, mas não garantida.
    Demora variável (no meu caso a mais recente foi quase 1 ano).
    Se for entre os 70 e 80, já com a respetiva margem de desconto é Co Grave, creio: ANSR

    Boa sorte. Agora vais andar mais devagar. Espero que tenhas carta há mais de 3 anos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Probabilidade elevada, mas não garantida.
      Demora variável (no meu caso a mais recente foi quase 1 ano).
      Se for entre os 70 e 80, já com a respetiva margem de desconto é Co Grave, creio: ANSR

      Boa sorte. Agora vais andar mais devagar. Espero que tenhas carta há mais de 3 anos.



      Sim... carta há cerca de 16 anos... nenhuma multa... a ser... será a primeira...

      1ano é mt tempo... achei que estavam mais céleres
      enviar para casa... 😳

      Ainda tenho alguma esperança que não estivesse td ligado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Candidas Ver Post
        Sim... carta há cerca de 16 anos... nenhuma multa... a ser... será a primeira...

        1ano é mt tempo... achei que estavam mais céleres
        enviar para casa... 

        Ainda tenho alguma esperança que não estivesse td ligado...

        Podes preparar uns cobres, 250 euritos, menos uns pontos na carta e depois vão-te enviar uma cartinha com uma atençãozinha de pena suspensa de 180 dias á apreensão da carta. (isto porque não foste apanhado em muitas asneiras... lol

        Aconteceu-me isso nessa ordem cronologica em 2018, passei o radar ao lado da fabrica das bolachas nacional... lol, a 80 km/h numa zona de 50 km/h.


        ps: a minha infracção foi em março e em setembro tinha a primeira cartinha a pedir a contribuição...lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
          Podes preparar uns cobres, 250 euritos, menos uns pontos na carta e depois vão-te enviar uma cartinha com uma atençãozinha de pena suspensa de 180 dias á apreensão da carta. (isto porque não foste apanhado em muitas asneiras... lol

          Aconteceu-me isso nessa ordem cronologica em 2018, passei o radar ao lado da fabrica das bolachas nacional... lol, a 80 km/h numa zona de 50 km/h.


          ps: a minha infracção foi em março e em setembro tinha a primeira cartinha a pedir a contribuição...lol

          🙄
          Ainda tenho uma réstia de esperança que o radar ainda não estava a funcionar quando passei.... já que o senhor estava sentado no muro... e uns minutos depois é que se sentou junto ao radar
          Entretanto vou vendo no portal das contra-ordenações a ver se aparece... enquanto não vem a carta....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X