Anúncio

Collapse
No announcement yet.

multa estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    multa estacionamento

    ora hoje tive um brinde, uma multa de estacionamento numa cidade onde já não vou há mais de 10 anos e no dia em que iniciei isolamento Covid

    este carro só o conduzo eu, pelo que tenho 100% certeza que é um erro

    no entanto parece, do que li, que tenho mesmo de pagar em 48h (para poder ser considerado depósito) e reclamar num par de semanas

    a multa só diz local,hora e matricula bem como os artigos da infração, ainda são 60€

    não devia dizer marca, modelo e cor? sempre ajudava caso o Polícia se tenha enganado (cenário mais provável)


    #2
    Se tiveres provas que não estavas nesse sítio, tens 15 dias para apresentar defesa. Se estavas em isolamento, a Declaração de Isolamento será uma prova bastante boa.

    Comentário


      #3
      já me aconteceu há uns 10 anos. Na altura não paguei nada nem fiz deposito, simplesmente apresentei defesa no prazo indicado.
      multa de estacionamento algures numa rua de Loulé no Algarve às 18:15, reclamei alegando ter sido algum erro na identificação da matricula ou matricula falsa pois nesse dia estava em Lisboa e apresentei também declaração da entidade patronal em como estive a trabalhar até às 18 e como tal era impossível fazer Lx-Algarve em 15 minutos.
      até hoje não obtive resposta aos meus argumentos, pelo que não sei se foi logo arquivado ou acabou por prescrever.

      pessoalmente não vou à bola com adiantar dinheiro ao estado, mesmo que em "deposito de boa conduta", prefiro que esteja do meu lado e depois logo se vê.

      Comentário


        #4
        reclamaram por "carta registada com aviso recepção" ou email?

        Comentário


          #5
          colocando-me a advogado do diabo, isso não prova nada, qualquer outra pessoa podia estar com o carro

          por isso acho que pelo menos a marca , modelo e cor do carro o agente devia colocar na multa, já evitava o erro humano na digitação da matricula (ou ao apontar no caderninho)

          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Se tiveres provas que não estavas nesse sítio, tens 15 dias para apresentar defesa. Se estavas em isolamento, a Declaração de Isolamento será uma prova bastante boa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
            reclamaram por "carta registada com aviso recepção" ou email?
            Carta registada com AR. Tens as instruções na multa. Em regra, costumam estar no verso. No site da ANSR tens os formulários e FAQs sobre o assunto.

            Comentário


              #7
              Como referido e para contestares a dita coima, carta registada com aviso de recepção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                colocando-me a advogado do diabo, isso não prova nada, qualquer outra pessoa podia estar com o carro

                por isso acho que pelo menos a marca , modelo e cor do carro o agente devia colocar na multa, já evitava o erro humano na digitação da matricula (ou ao apontar no caderninho)
                Neste momento, o arguido és tu. Mas não te preocupes demasiado, o mais certo é prescrever antes sequer de abrirem o envelope.

                Comentário


                  #9
                  Bem, está pago, reclamado, e um lembrete no telefone para daqui a dois anos pedir os euros de volta
                  Editado pela última vez por Trek8500; 24 February 2022, 15:00.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                    Be, está pago, reclamado, e um lembrete no telefone para daqui a dois anos pedir os euros de volta



                    Olha que, a prescrição pode elevar-se até três anos e meio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                      Bem, está pago, reclamado, e um lembrete no telefone para daqui a dois anos pedir os euros de volta
                      Olha... bem lembrado. Contestei uma multa de estacionamento há 6 anos e nunca tive resposta. Como se pede o dinheiro de volta?

                      Comentário


                        #12
                        O dinheiro nunca mais voltará....
                        Muitas queixas do género aqui: https://portaldaqueixa.com/brands/an...nca-rodoviaria

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X