Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::: Tópico Dos Radares :::::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ::::: Tópico Dos Radares :::::

    Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

    Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

    [Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

    Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

    #2
    qual é a velocidade permitida? se for 120 não dispara porque os radares têm sempre uma tolerancia

    Comentário


      #3
      ou então não funcionam......
      ld

      Comentário


        #4
        txxx.. tu é q és maluco... passaste la a 120km/h....
        mas pronto agora o pessoal ja sabe que n dispara:p

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por michaelreznor

          ou então não funcionam......
          ld
          Funcionam sim, que conheço gente que já lá foi apanhada. Podiam era não estar a funcionar àquela hora.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

            qual é a velocidade permitida? se for 120 não dispara porque os radares têm sempre uma tolerancia
            A velocidade permitida e 90 km/h...

            Comentário


              #7
              Acho que o radar é programado para um bocadito acima do limite (é 90, não é?), por isso se aliares um erro de velocimetro pequeno, podes ter passado no "horizonte" do flash. ;)

              Comentário


                #8
                sera que eles facilitam à noite?
                conheço pessoal que ja foi flashado a 95/100 km/h

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Torres

                  Acho que o radar é programado para um bocadito acima do limite (é 90, não é?), por isso se aliares um erro de velocimetro pequeno, podes ter passado no "horizonte" do flash. ;)
                  exatamente,
                  ou então terem acabado de montar e inda não estar operacional, sei la, ou talvez tivessem a trocar um pneu heheh

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por antoniop

                    citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                    ou então não funcionam......
                    ld
                    Funcionam sim, que conheço gente que já lá foi apanhada. Podiam era não estar a funcionar àquela hora.
                    eu lembro-me de uma reportagem há tempos em que falavam que os radares não andavam a funcionar.que ninguém recebia multas e havia muita gente a abusar...
                    mas pode ter sido alguma coisa temporária ou assim...
                    não sei
                    ld

                    Comentário


                      #11
                      Já fui flshado lá a 90 e poucos.... mas nunca chegou a casa....
                      O mais provavel era não estarem a funcionar... se calhar pelas obras do nó da via norte

                      Comentário


                        #12
                        LOL.... Foste passar a 120km/h num radar a ver se eras flashado??

                        Comentário


                          #13
                          o mais provavel é nao estarem a funcionar por causa das obras.
                          Mas conheço mta gente q ja recebeu multas em casa, embora apenas passado algum tempo(meses).
                          O flash dispara +/- apartir dos 100km/h.

                          Comentário


                            #14
                            Ganda maluco...
                            Tens € a mais na conta,é? Querias livrar-te de alguns? :D
                            Ou por acaso passaste a "meio" das fachas de rodagem? Ou seja, meio carro em cada facha?
                            É que já me disseram que se passarmos no meio, o radar não dispara!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                              citação:Originalmente colocada por antoniop

                              citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                              ou então não funcionam......
                              ld
                              Funcionam sim, que conheço gente que já lá foi apanhada. Podiam era não estar a funcionar àquela hora.
                              eu lembro-me de uma reportagem há tempos em que falavam que os radares não andavam a funcionar.que ninguém recebia multas e havia muita gente a abusar...
                              mas pode ter sido alguma coisa temporária ou assim...
                              não sei
                              ld
                              Lembro-me há uns tempos de uma reportagem que deu que aqueles radares estavam com tolerância zero ou seja flashavam logo aos 90 e que cerca de 90% dos condutores eram de fora do Porto, ou seja sem conhecimento que aquilo são radares a serio digamos assim, em relação a este caso ao passar a 120 e não ter acontecido nada não sei bem o que se tera passado mas foi uma grande sorte!!! :D

                              Comentário


                                #16
                                o meu irmao foi flashado penso que a 105 assim uma coisa absurda e ainda foi uns €'s jeitosos

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por CJSR

                                  Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

                                  Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

                                  [Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

                                  Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

                                  lembro-me de ver uma reportagem na tv, ja não sei bem em que canal, mas dizia que esses radares estávam a apanhar muitos condutores em excesso de velocidade, e por isso, "O ROLO ACABAVA" e os radares precisavam simultaneamente de manutenção, manutenção essa que nem sempre é feita! lolololol

                                  isto deu-me muita vontade de rir, se calhar foi isto que lhe aconteceu ;)

                                  ptt

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já fui flashado à noite a 110, a multa não chegou a vir, pode o rolo ter encravado ou estarem em manutençao, cuidado que a srª juiza que trata desses casos é muito lixada

                                    Comentário


                                      #19
                                      muito gostam voçês de querer aparecer nas revistas :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        O limite de velocidade na VCI é de 90 km/h...

                                        Eu não quero com este tópico incentivar ao excesso de velocidade nessa via!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tem graça que quando passo por lá raramente, mas de todas a vezes passei acima dos 100\110 e nunca aconteceu nada!Na Graça di Dio!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Costumo passar lá +- a 100 e até hoje ainda não recebi nada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              tipuhhh_ya Os radares já estão montados na VCI à uma boa meia dúzia de anos. Operacionais devem de estar porque já vi alguns a serem "flashados".

                                              SilverArrow Hà sempre uma primeira vez para tudo!

                                              Lupo Agora que falas das obras no nó da via norte, acredito nessa possibilidade de estarem momentaneamente desactivados, no entanto a sinalética por cima dos radares que avisam a sua presença funcionam! Se eventualmente aparecer alguma coisa em casa faço uma pesquisa a este tópico e coloco aqui o resultado...

                                              alfamaniaco No primeiro radar pouco depois da entrada/saída da via norte passei na faixa da esquerda. No segundo radar passei pela faixa da direita uma vez que ia virar à direita no nó de Francos.

                                              TS Não tinha conhecimento que esses radares tinham "tolerância zero", sou obrigado a concordar que ao passar lá a 120 km/h e não ser "flashado" é muita sorte. Não façam o que fiz!

                                              chasdegua Poderá ter sido a falta de manutenção que tenha originado momentaneamente a situação de não ser "flashado"? Talvez!

                                              bricardo Nem tenho pretenções de conhecer pessoalmente a juíza que trata de casos destes!

                                              panpipe Será desta que apareço em grande destaque na AH?

                                              Zoltan Pluto Foi o que me aconteceu! Quando passei por lá indicava no mostrador 120 km/h dando um desconto que seja de 10 km/h para erro no velocimetro, a velocidade deveria andar muito perto dos 110 km/h...

                                              Nota: Eu sei que não fui "flashado" porque aquilo dá um clarão enorme e além disso estava a controlar pelos espelhos retrovisores do carro!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois aquilo da tolerância zero deve ter sido só para assustar, porque muita gente pelo que diz aqui já passou/passa a cima dos 90 e até agora nada!!! Mesmo eu sou bem capaz de já ter passado lá a cima dos 90!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por TS

                                                  Pois aquilo da tolerância zero deve ter sido só para assustar, porque muita gente pelo que diz aqui já passou/passa a cima dos 90 e até agora nada!!! Mesmo eu sou bem capaz de já ter passado lá a cima dos 90!!!
                                                  Pois, mas eu conheço alguém que foi apanhado mesmo por essa tolerância 0: 91km/h [xx(][xx(][xx(] (a multa chegou cerca de 2 meses depois)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que os radares da VCI começam a ficar de tal modo obsuletos que já nem sequer funcionam em condições!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por bricardo

                                                      Já fui flashado à noite a 110, a multa não chegou a vir, pode o rolo ter encravado ou estarem em manutençao
                                                      estes são radares digitais permanentemente ligados á dgv
                                                      pode haver algum problema nas comunicações...
                                                      já ha mais de dois meses que nao vejo ninguem levar flash nestes,agora nos que ficam em frente ao estadio do dragão é todos os dias

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Passa la a 160km/h que tiras logo as teimas do erro do velocimetro e n sei q... se n flashar e pq tao desligados

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tives te sorte!
                                                          O radar junto ao estado do dragao dispara a pai 92kmh... ja fui flashado a essa velocidade pq passo smp na keima.
                                                          Os outros podes ter tido sorte ou n viste o flash... pode tb ser pq ta em obras nakela zona.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por alv2

                                                            Já fui flshado lá a 90 e poucos.... mas nunca chegou a casa....
                                                            O mais provavel era não estarem a funcionar... se calhar pelas obras do nó da via norte
                                                            o tempo de espera pela multa pode chegar aos 10 meses...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X