::::: Tópico Dos Radares ::::: - Página 508

Página 508 de 508 PrimeiraPrimeira ... 498507508
A mostrar resultados 15,211 para 15,219 de 15219
Like Tree1243Likes

Título: ::::: Tópico Dos Radares :::::

Piloto de Testes zezoca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    RAcionalização de meios diz-te alguma coisa? PArece que não! >Realmente nesta altura o preocupante é o cidadadão que a anda amis 20 Km/hora e deixa o carro mal estacionada, ainda que não prejudique ninguèm! Já para avisar os grupos de indianos que andavam na rua 3 Km mais à frente não havia ninguém. Cada cidadão tem o estado que merece. Ainda bem que gostas assim!
    e que raio sabes tu do que está a ser feito, e de quantos efectivos estão a ser destacados para variados lados e funções.
    estás a ser o tipico tuguinha comentador de esquina que sabe puto e que pensa que se consegue ter um policia em cada esquina e ao lado de qualquer cidadão.

só para teres um pouco mais de noção, a minha mulher esta na escola a tirar o curso para progressão, tal como aconteceu em todas as escolas a da guarda também interrompeu as aulas. mas não, não voltou para casa a ter aulas À distancia, teve de se apresentar ao serviço e cumprir ordens para manter isto longe de uma anarquia.
    mais, se tu negares trabalho nesta altura no limite serás despedido e até és capaz de ter direito a fundo de desemprego, ela se negar algo é considerada desertor com agravamento devido ao estado de emergência e em vez do desemprego enfrenta pena de prisão.
    mais uma vez, ganha noção e abre os horizontes alem da volta do teu umbigo, Portugal é demasiado grande para a quantidade de policiamento apesar de todos acharmos que deviamos de ter um à nossa porta quando precisamos e longe quando infringimos.

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Só deixo uma nota.
    Ninguém é obrigado a seguir carreira nas forças de segurança. Quem escolhe essa profissão sabe ao que vai.

E muita gente com anos de expa na BT também sabe bem quem é que realmente manda no trânsito...

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    Só deixo uma nota.
    Ninguém é obrigado a seguir carreira nas forças de segurança. Quem escolhe essa profissão sabe ao que vai.

E muita gente com anos de expa na BT também sabe bem quem é que realmente manda no trânsito...
    exacto, todos eles sabem ao que vão, mas a maioria cá fora nem imagina e pensa que a vida deles "é caça à multa".
    já agora, BT já lá vai, UNT

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Exactamente, eu ainda uso muito o BT, mas o nome é mesmo UNT

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Boa noite
    Passei por um radar em que a velocidade máxima é 80 km, eu ia a 75km mas de repente passa um veículo do Inem a alta velocidade e o radar disparou.
    Eu tb fiquei na fotografia uma vez que passamos pelo radar quase ao mesmo tempo (eu devia ir 20 metros mais a frente na altura em que o inem pasa no radar)
    Há alguma possibilidade de a multa vir parar a minha casa?

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celica2004 Ver Post
    Boa noite
    Passei por um radar em que a velocidade máxima é 80 km, eu ia a 75km mas de repente passa um veículo do Inem a alta velocidade e o radar disparou.
    Eu tb fiquei na fotografia uma vez que passamos pelo radar quase ao mesmo tempo (eu devia ir 20 metros mais a frente na altura em que o inem pasa no radar)
    Há alguma possibilidade de a multa vir parar a minha casa?
    Cada vez mais os radares têm capacidades de leitura e isolamento do veiculo infractor. Existe sim a hipótese de num preciso momento 2 viaturas criarem "confusão", mas já é algo muito remoto e para alem da analise do operador também a própria maquina aborta fotos em caso de erros/duvidas.

para teres ideia das actuais capacidades da maioria dos radares recentes vê esta explicação com fotos em que existe leitura e foto simultânea com distinção da velocidade de cada um dos carros, e aproveito para informar que este poliscan da vitronic tambem anda por cá e foi o tal que andou no pequeno atrelado que esteve na crel, a1 e a5.
    https://www.google.com/url?sa=t&rct=...awNlL0K44tYmzt
    midnightblack gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

O meu caso foi num radar fixo na ligação da A25 á ip5 na zona de Viseu

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celica2004 Ver Post
    O meu caso foi num radar fixo na ligação da A25 á ip5 na zona de Viseu
    Eu não me preocupava por antecipação.
    O radar lá disparou ok.
    Se chegar algum tipo de multa é pedir a prova fotográfica.

Mas de um modo geral os radares isolam o infrator...como já foi dito.

Chefe de Equipa Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
    Cada vez mais os radares têm capacidades de leitura e isolamento do veiculo infractor. Existe sim a hipótese de num preciso momento 2 viaturas criarem "confusão", mas já é algo muito remoto e para alem da analise do operador também a própria maquina aborta fotos em caso de erros/duvidas.

para teres ideia das actuais capacidades da maioria dos radares recentes vê esta explicação com fotos em que existe leitura e foto simultânea com distinção da velocidade de cada um dos carros, e aproveito para informar que este poliscan da vitronic tambem anda por cá e foi o tal que andou no pequeno atrelado que esteve na crel, a1 e a5.
    https://www.google.com/url?sa=t&rct=...awNlL0K44tYmzt
    É bom saber isso.

Página 508 de 508 PrimeiraPrimeira ... 498507508

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia