A verdade é que já chateia ver malta no seu Berlingo, Kangoo, Partner, Combi,Transit, Vaneo... viaturas comerciais (nem me estou a referir a derivados de turismo) sempre colados à traseira dos outros veiculos, sempre a assapar a 140-160 qd podem, pondo-se em risco e pondo os outros em risco (ao contrario dos comerciais derivados de turismo, que tem segurança passiva e activa como os demais, estas viaturas comerciais não inspiram confiança nenhuma nem a quem vai lá dentro nem a quem circula ao lado delas), e sempre com aquele ar de pressa, de quem já devia estar em qualquer lado àquela hora, de quem tem algo mto importante p descarregar ou entregar (engraçado que geralmente vão praticamente vazios, qd se consegue ver para dentro deles...).
Os felizes proprietarios/utilizadores deviam adequar a velocidade aos carros que tem e, sobretudo não andar sempre a fazer sinal de luzes e a tentar ultrapassar de qualquer forma.
E se não andam a transportar frigorificos, para quê um carro desses? è mais barato, é certo e para frotas não deve haver melhor. Mas se é p transportar 10 caixas de sapatos ou uma grade de cerveja, será que outra viatura (nem que fosse de 2 lugares) chegava? Pelo menos não parecem cascas de noz na estrada...
Nem eu, em marcha de urgencia me colo aos outros, porque é que as peras e maças tem que ser entregues com tanta pressa?
Os felizes proprietarios/utilizadores deviam adequar a velocidade aos carros que tem e, sobretudo não andar sempre a fazer sinal de luzes e a tentar ultrapassar de qualquer forma.
E se não andam a transportar frigorificos, para quê um carro desses? è mais barato, é certo e para frotas não deve haver melhor. Mas se é p transportar 10 caixas de sapatos ou uma grade de cerveja, será que outra viatura (nem que fosse de 2 lugares) chegava? Pelo menos não parecem cascas de noz na estrada...
Nem eu, em marcha de urgencia me colo aos outros, porque é que as peras e maças tem que ser entregues com tanta pressa?
Comentário