Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insolito--- rotunda ao contrario

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insolito--- rotunda ao contrario

    Ainda agora vi uma que me deixou um bocado parvo

    Ali na rotunda de telheiras, de quem vem do colombo em direcção ao carrefour, vou eu na faixa da esquerda e vai um gajo na do meio, portanto, à minha direita...

    Vou a olhar para a esquerda a ver pq vem la um e quando me vou a preparar para acelerar atrás desse, vejo o gajo que tava a minha direita a atravessar-se a minha frente, obriga o outro a parar e faz a rotunda ao contrário pela faixa da esquerda...

    Ainda n acredito!!!

    #2
    no outro dia aqui perto de almada, vai um gajo com um z8 e faz a mesma m€rda, a sorte é não ia ninguém na rotunda no momento

    Comentário


      #3
      Essas cenas são incompreensíveis enfim...

      Eu já tive um acidente de mota por causa de um velho que vinha em contra-mão numa rotunda enorme, sempre com carros a passar. Não é que o homem tinha 71 anos, um opel Kadett dos velhos, vinha da terrinha para uma consulta, vai daí, não havia ninguém na 3ª faixa e vinha tudo na segunda e na 1ª, deve ter pensado que era para ele, meteu-se, quando o vejo, já não dava, tau nas fussas. Felizmente, vinha a 30 a hora e ele também, e não me livrei de uns vários arranhões, ida ao hospital, etc, para não falar que a mota foi po galheiro. Mais felizmente ainda, foi a minha namorada não ter sofrido nada e de não ter vindo atrás de nós um que nos podia ter atropelado e a polícia e ambulância ter aparecido ali 20 segundos depois (tavam nas redondezas).

      Comentário


        #4
        Conduzir ao domingo é uma aventura!

        Comentário


          #5
          Há uns tempos também li uma notícia sobre um caso desses, acho que até pode ter sido na rubrica "notícia bizarra do dia" que a AutoHoje tem no site, sobre um senhor inglês que fez exactamente o mesmo. É a tal coisa, vêm para cá e fazem o esforço para conduzirem do lado direito da estrada (ao contrário do que fazem na terra deles); o problema é que quando chegam às rotundas, como diz um amigo meu, "trocam-se-lhe os fios" e fazem asneiras destas..! [|)]

          Comentário


            #6
            Ingleses de férias por cá??

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

              Conduzir ao domingo é uma aventura!
              triste mas verdade, hoje percorri cerca de 100km, parecia q era dia oficial de n usar piscas.

              Comentário


                #8
                Conheço bem essa rotunda, vou aí muitas vezes, já vi muitos acidentes mas nunca tal coisa,
                ainda por cima é gigante a rotunda.
                Que carro era?
                Seria uma aposta estupida?

                Comentário


                  #9
                  Aqui em Corroios também já fizeram a mesma coisa!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por dysplay21
                    triste mas verdade, hoje percorri cerca de 100km, parecia q era dia oficial de n usar piscas.
                    até parece que no resto dos dias os usam... [|)]

                    Comentário


                      #11
                      Também já me aconteceu aparecer um Clio de repente numa rotunda em faixa contraria.. A sorte é que me consegui desviar a tempo

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PePa

                        Conheço bem essa rotunda, vou aí muitas vezes, já vi muitos acidentes mas nunca tal coisa,
                        ainda por cima é gigante a rotunda.
                        Que carro era?
                        Seria uma aposta estupida?
                        Era um casal de meia idade num serie 5 dos antigos

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                          citação:Originalmente colocada por dysplay21
                          triste mas verdade, hoje percorri cerca de 100km, parecia q era dia oficial de n usar piscas.
                          até parece que no resto dos dias os usam... [|)]
                          :D

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                            Aqui em Corroios também já fizeram a mesma coisa!
                            em corroios tambem se vê umas coisas jeitosas....

                            Comentário


                              #15
                              Infelizmente isto parece o pao nosso de cada dia neste país, uma vez quando estava em intervalo na escola onde estudava e após ter sido feita a rotunda um velhote foi direitinho ao carro da psp, so para nao falar nos inumeros casos de acidentes e que os carros em contra-mao ainda se axavam indignados. Lol.

                              Abraço. M. Lopes

                              Comentário


                                #16
                                Zona bairro da Horta Nova, bairro Padre Cruz e tal...

                                Comentário


                                  #17
                                  Tb já vi várias vezes. Pode a contecer a qq pessoa. Muitas vezes em rotundas muito grandes não totalmente redondas com partes mesmo direitas não precebe que é rotunda...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também já vi isso numa rotunda em Alfragide, uma velhota que devia ter para aí uns 95 anos (e estou a ser simpático) não foi de modas e fez a rotunda toda em sentido contrário com o pessoal todo a travar a fundo para evitar um acidente. O pessoal buzinava e a senhora ainda esbracejava contra tudo e contra todos mantendo sempre um ar importante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A beira da minha casa é todos os dias, vários [8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Olha passas-te pela avenida da Renault? Viste um Matiz Vermelho com os 4 piscas?

                                        Eram 13h30 / 16horas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por savage-xp

                                          Olha passas-te pela avenida da Renault? Viste um Matiz Vermelho com os 4 piscas?

                                          Eram 13h30 / 16horas.
                                          Assim à sorte: o que é aconteceu ao Matiz? [8)]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pois é: Era previsivel a Joaninha me deixar mal um dia.

                                            A Carocha na Avenida perto da renault de Telheiras deixou-me mal visto, mas aprendi mais qualquer coisa: Ainda à condutores maus e bons em competências sociais.

                                            Confesso que fiquei aflito porque o carro não pegava por tudo e nada. Já desconfiava do sistema de refrigeração.

                                            O engraçado ouve um acidente mais á frente. Estava sem dinheiro no Telelé. Lá pedi a um dos intervenientes do acidente á frente para fazer o favor de poder fazer uma chamada de energencia para a seguradora.

                                            Impecaveis! Resolveram o problema em 2 minutos sem chamar a bófia.
                                            Lá me deram chance de fazer uma chamada.

                                            Por falar em bófia , carros patrulha quiseram dar auxilio.

                                            Chega a assistencia da seguradora, 1 hora e meioa depois:

                                            O carro volta a peguar e o gajo diz que era normal. Disse ao gajo para seguir (pensava que não era nada).

                                            Resolvi arriscar. Fiz mal o carro morreu em pleno semaforo.

                                            Buzinadela total. Já tinha vestido o colete e tinha os 4 piscas. Mas há sempre camelos.

                                            Um dos camelos teve 2 minutos a buzinar-me e um homem passado dos carretos sai do carro e faz-me a pergunta se tinha o carro avarido. Digo que sim e chega-se ao pé do outro camelo e responde por mim.

                                            Passa outro carro patrulha.

                                            Sem dinheiro ele amigavelmente me empresta o telemovel para voltar a ligar á companhia. Quem disse que a bófia só passa multas?

                                            Uma coisa que não gostei é que já não era o mesmo gajo da assistencia mas sim outro.

                                            Tive até ás 17h00 ali com o carro emparrado.

                                            Não gostei da companhia BES.

                                            Chego ao meu mecanico e o problema vêm das velas já gastas e sim , o sistema de refrigeração deu o berro, tá entupido.

                                            Amanhã fico a saber o orçamento.

                                            Quanto é que poderá custar este arranjo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por savage-xp

                                              Olha passas-te pela avenida da Renault? Viste um Matiz Vermelho com os 4 piscas?

                                              Eram 13h30 / 16horas.
                                              Não, foi a noite.

                                              Quer dizer, até sou capaz de ter passado, mas n me lembro de nenhum matiz

                                              Comentário


                                                #24
                                                [8)] é cada um...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho em 2 carros a alianz e não tenho uma queixa sequer.

                                                  E já tive á 2 anos uns problemas com um pug 206 que insistia em não pegar qdo estacionado numa certa rua de viseu, vá-se lá saber porquê.
                                                  Ligava e passados 15 / 30 min estão lá, não me aconteceu apenas uma vez. E depois ainda me ligam a perguntar se o sr. do reboque demorou muito e se gostei do serviço. Impecavel.
                                                  Tive a pouco um acidente, em que me bateram por trás na 2ª circular em lisboa, e o processo na alianz foi mto celere. Até os preços são razoaveis.
                                                  Desculpem a publicidade, mas é a realidade, não trabalho apenas com esta.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X