Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

    Serve o presente tópico para alertar os Srº's condutores que, se estiverem em Coimbra e/ou de passagem, tentem circular abaixo dos 70km/h na Ponte Rainha Stª Isabel (Ponte Europa).

    Os Srº's agentes da autoridade estão presentes no dito tabuleiro, na saída para os Polos II, com uma viatura azul não identificada.

    Mais à frente, está outro carro (identificado) parado nos Bombeiros voluntários a mandar parar as viaturas.

    Assim sendo, se aparecer um camião na N1 e ficarem sem paciencia, não se desforrem na Ponte...pois irão-se arrepender [|)]
    Editado pela última vez por TSport; 19 May 2008, 16:23. Razão: Update

    #2
    qts vezes esses senhores não estão ai.
    Ainda por cima estão parados em cima das raias de saída para o polo II, escondidos/tapados por uns separadores.

    Viva a prevenção!!!!!

    Comentário


      #3
      tfigueira, é precisamente aí que eles estão neste preciso momento...

      Se algum carro se despista e embate nas raias, eles (moina) vão sofrem um bocado...

      Comentário


        #4
        Os mesmos do costume no sitio do costume....já nem se dão ao trabalho de variar...

        Comentário


          #5
          Essa é que é a parte gira. O pessoal, mesmo e apesar de saber que eles eventualmente poderão lá estar, continuam a fazer o mesmo erro...

          Quando lá passei (10horas) e os vi ao longe, ia a cerca de 65km/h. Passaram por mim tres carros em alto speed, inclusive, um deles, passou-me pela direita e seguiu para o Polo II, passando a alta velocidade pelo carro da PSP não identificado [:0]

          Não há necessidade da policia variar os locais de "caça á multa". Alguns Srº's condutores caiem sempre na mesma asneira :D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Peaf

            tfigueira, é precisamente aí que eles estão neste preciso momento...

            Se algum carro se despista e embate nas raias, eles (moina) vão sofrem um bocado...
            Alguém se oferece para um crash test ?? [:X][:X]

            Comentário


              #7
              Artigo 49°, alínea a do Código da Estrada

              [}][}][}][}][}]

              Comentário


                #8
                vou almoçar ao dolce, não calha em caminho para lhes fazer um manguito, mas se fosse almoçar ao forum ia ver a esperteza deles!

                Também tenho informações que eles gostam de ir para a circular externa, escondidos atrás de um muro que existe depois de uma curva. Mas nunca os vi lá!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Zizo

                  Artigo 49°, alínea a do Código da Estrada
                  Temos de chamar a GNR para lhes passar a coima de 30 a 150€ por estacionamento indevido :D:D:D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por dr_tuborg


                    Também tenho informações que eles gostam de ir para a circular externa, escondidos atrás de um muro que existe depois de uma curva. Mas nunca os vi lá!
                    Tb me disseram q estaria o radar nesse sítio, mas eu passava lá todos os dias 4 vezes e nunca os vi atrás desse muro. Gostavam era de estar debaixo da ponte imediatamente antes desse muro (no sentido solum - casa do sal).

                    Comentário


                      #11
                      Diga-se de passagem que também há pessoal que se mete a 120 km/h na ponte só porque tem três faixas e esses merecem ser multados... até porque logo no fundo há aquela espécie de rotunda e carros a entrar de ambos os lados. 70 (ou 80, incluindo um bocadito de erro do velocímetro) parece-me uma velocidade perfeitamente aceitável para aquela zona.

                      Comentário


                        #12
                        Hoje ao passar na ponte por volta das 10.15h estavam la (ponte), e nos bombeiros estavam la 3 ou 4 carros parados a espera do "cheque". Uma colega minha ja foi multada na ponte.

                        Comentário


                          #13
                          Realmente à saída da ponte aquilo não está muito bem resolvido, com aquela pseudo-rotunda manhosa. Mesmo a saída para o pólo II podia ter ficado bem melhor, mais valia quem quer ir para a zona residencial do lado esquerdo (não me lembro do nome da zona) ter de sair para o pólo e passar por baixo da ponte em vez de fazer aquela inversão de marcha logo à saída. Não gosto nada do esquema existente.

                          Comentário


                            #14
                            eu passo la todos os dias e nunca os vi la!!tb so devem la estar a horas decentes....

                            ps: é raro ir a 70!:-(

                            Comentário


                              #15
                              Se alguem pudesse tirar umas fotos é que era giro:D, para juntar aquelas dos senhores guardas a beber umas minis;).

                              Comentário


                                #16
                                É frequente eles irem para lá.

                                Eu a primeira vez que os vi eram cerca de 11h e quase acabei apanhado pelo radar. Felizmente apercebi-me a tempo do duvidoso carro azul estacionado descaradamente em cima das raias e fiz uma travagem brusca para reduzir a velocidade.

                                Um tipo que me ultrapassou com velocidade acabou por ser mandado parar mais à frente junto dos bombeiros.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Edge

                                  Realmente à saída da ponte aquilo não está muito bem resolvido, com aquela pseudo-rotunda manhosa.
                                  No final do tabuleiro tens aquela curva apertada à esquerda para inverteres o sentido e passar por baixo da ponte.
                                  Nessa curva, como todos já devem ter reparado, todos os dias encontram-se "novas" peças de automóveis.
                                  Se não andassem sempre a limpar a zona em redor do poste de electricidade (que por sinal não funciona), aquilo virava sucata com variadissimas peças de automoveis...[|)]

                                  Tenho uma janela e varanda viradas para essa zona, e penso que no último ano, não houve semana que alguém não se tivesse esborrachado no poste...
                                  O último que vi foi um G40. O carro ficou todo f@did@ [xx(]

                                  Passei na ponte ás 13h e os gajos já lá não tavam...devem ter ido almoçar :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso essa saída é muito perigosa, porque muita gente faz daquilo uma rotunda [xx(]. Quanto à bofia, nunca os vi lá, mas tenho de ter cuidado porque às vezes tenho tendencia a passar na ponte com velocidade um pouco excessiva para ir para o polo II. [8]

                                    O que me tinham dito é que existe um radar na dita ponte, alguém confirma?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Sys7eM

                                      O que me tinham dito é que existe um radar na dita ponte, alguém confirma?
                                      Penso que não há nenhum radar. Só há quando o carro da PSP lá para ehehe.

                                      Soube entretanto que a partir da hora do almoço, estava outro carro à caça da multa com o radar a apontar para quem vinha a descer a Elisio de Moura.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Peaf


                                        Soube entretanto que a partir da hora do almoço, estava outro carro à caça da multa com o radar a apontar para quem vinha a descer a Elisio de Moura.
                                        Até meio da descida o limite é 70, mas depois passa para 50.... Deviam estar na parte dos 50 para render mais €€€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que a Poícia tem o mesmo direito que os Portugueses da plebe... Também acho que eles tenham o direito a serem "Chicos Espertos"...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se achares por bem fazê-lo, podes incluir essa informação neste tópico:

                                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...73&whichpage=1

                                            Assim a informação fica reunida num unico tópico.

                                            ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obg pelo aviso! Sabia deles na circular externa mas n na Ponte!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Por coincidência ontem à noite dps de sair do forum e de casa fui mandado parar! Foi operação de controlo normal na via rápida q liga Arzila/Taveiro/Coimbra na parte em q a via passa de 1 para 2 faixas.

                                                Comigo estava td em ordem mas a certa altura apercebo-me do GNR a ficar agitado e a dizer para outro mandar parar certo carro. Olho pelo retrovisor e vejo 4 faróis. Conclusão: Uma rapariga vinha com os faróis de nevoeiro ligados! Viro-me e disse isso ao GNR e ele confirmou...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Costumo usar poucas vezes a ponte Rainha Isabel, uso quase sempre a do açude (fórum e tal), mas vou ter atenção da próxima vez que lá passar.

                                                  E era gajo para ligar à polícia a denunciar um carro indevidamente estacionado...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por mcabral


                                                    E era gajo para ligar à polícia a denunciar um carro indevidamente estacionado...
                                                    Pra q ? Dá-lhes muito trabalho terem de se deslocar ao local, é tão mais fácil ficar sentado dentro do carro a controlar a velocidade dos outros [8)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Costumo vê-los é na rotunda à entrada para o Dolce Vita aos sábados de manhã. Não passem por lá nessa altura se tiverem o seguro por pagar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        e na ponte rainha santa (para em frente aos bombeiros),na circular externa ou debaixo do viaduto ou atras do muro de betao (para mais uma vez na retunda ), e na elisio de mora a descer para a solum,e na via rapida de taveiro debaixo de um viaduto no sentido coimbra taveiro, depois temos ainda a beira rio
                                                        (do lado de santa clara )ao lado do estadio universitario, e tambem a seguira a retunda do forum no sentido taveiro portugal dos pequenintos ,logo a seguir a via de aceleracao de quem sao do forum para entrar na estrada principal e depois mandam parar na antiga retunda do portugal dos pequenitos.ainda ha outro sitio mas agora nao me estou a lembrar[8)]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Edge

                                                          citação:Originalmente colocada por mcabral


                                                          E era gajo para ligar à polícia a denunciar um carro indevidamente estacionado...
                                                          Pra q ? Dá-lhes muito trabalho terem de se deslocar ao local, é tão mais fácil ficar sentado dentro do carro a controlar a velocidade dos outros [8)]
                                                          Já os chamei em casos de estacionamento indevido e eles apareceram.;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda há 20 minutos passei na elisio de moura a descer. Aquilo é muito convidativo, então de noite! Regra geral começo a travar quando o limite é 50, o problema é que geralmente também vou a 90, 100 [8)]

                                                            Já na circular, mesmo a descer vou de mansinho

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X