Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguradora MAPFRE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguradora MAPFRE

    Boas pessoal.

    Queria tirar uma dúvida. Em princípio vou comprar um C4 e queria informações sobre esta seguradora, a Mapfre. Não conhecia o nome e queria saber quem tem experiência com ela, como é que eles funcionam, se dão boa assistência, etc...

    O seguro será contra todos os riscos de franquia 5% em princípio. Fica perto dos 700€. Um de 2% nos 750€.


    #2
    citação:Originalmente colocada por OrDoS

    Boas pessoal.

    Queria tirar uma dúvida. Em princípio vou comprar um C4 e queria informações sobre esta seguradora, a Mapfre. Não conhecia o nome e queria saber quem tem experiência com ela, como é que eles funcionam, se dão boa assistência, etc...

    O seguro será contra todos os riscos de franquia 5% em princípio. Fica perto dos 700€. Um de 2% nos 750€.

    Desde que o Preço não seja "um obstáculo", ou seja, não andes à procura do "mais barato" - aí a Mapfre perde (quase) sempre, vais trabalhar com uma das Seguradoras mais sérias que conheço.

    Em Troca só te exigem uma coisa (algo que o cliente se esquece também com muita frequência) :

    - Tens que SER SÉRIO TU também, com a Seguradora, não admitem "esquemas"...

    ;)

    Comentário


      #3
      Eu sou uma pessoa séria, tanto que não admito que me enganem a mim, nem eu me admito enganar ninguém ;)

      Ainda bem que me dizes isso, e obrigado pela contribuição. É uma opinião positiva já. Mais alguém que me possa informar?

      Comentário


        #4
        Pode não ser a mais barata mas as excelentes referências que tinha, (de pessoas muito ligadas à área dos seguros inclusivé de empresas "rivais") fez-me decidir por esta.

        Felismente até hoje ainda não pude verificar a sua eficácia.

        Comentário


          #5
          Tenho seguro na Mapfre através dum primo meu que é mediador de seguros, e já para o carro anterior me fez o seguro lá.

          Posso-te dizer que quando me assaltaram o carro antigo (Corsa C 1.2), no dia seguinte (ja q fui assaltado no final de um dia de trabalho), levei o carro a peritagem na sede da mapfre e dali segui para a carglass onde me puseram um vidro novo sem custos. Deram-me tb o valor do radio roubado, e não me subiram o premio! Fiquei mt contente com o serviço prestado por eles. Muitos dirao q as outras tb faziam isso pra mm situação, mas a minha experiencia resume-se (graças a Deus), à Mapfre.

          Neste novo (Astra 1.7 CDTI), tb fiz seguro lá, mas nao aproveitei o antigo. Pus seguro em meu nome, contra todos os riscos, com mais umas cenas, e posso-te dizer q pago cerca de 530€/6 meses! Não é barateza nenhuma, mas sei q estou bem protegido. E daqui a uns tempos "troco" por um contra-terceiros apenas.

          Comentário


            #6
            Mapfre é impecavel ... durante muitos anos fui cliente ... depois exprimentei umas simulaçoes na seguro directo ...e em 3 carros no final do ano dava uma diferença de -529€ a menos ... Ora nem pensei 2 vezes ... sei que tenho uma seguradora mediocre ... mas os tempos tao dificeis e como o seguro é uma coisa que a gente paga para os outros , escolhi o mais barato paciencia.

            Comentário


              #7
              Sou cliente da Mapfre mas tal como o Jacare, felizmente ainda não verifiquei a excelente eficácia que dizem ter

              Comentário


                #8
                Apenas posso dizer q tem óptima fama em Espanha. É uma das maiores seguradoras q há lá. Qto ao resto n posso ajudar.

                Comentário


                  #9
                  Ja trabalhei na Mapfre por isso sou suspeito mas de qualquer forma se te servir de alguma coisa, eu sai de la e fui para a concorrencia mas mantive la os seguros. ;)

                  Comentário


                    #10
                    hummm.... Pelo menos bom feedback tem... nada mau... Pensava que fosse uma seguradora de "vão de escada" mas parece que não

                    Comentário


                      #11
                      Sou cliente da Mapfre, foi sempre a seguradora escolhida para os meus carros, quando tive um acidente não levantou qualquer obstaculos e reparou logo o meu carro para depois entrar em contacto com a seguradora do culpado.
                      O preço pode não ser o mais barato como dizem, mas é agradavel trabalhar com a Mapfre, até hoje não me desiludiram...

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Hummm... fiz uma simulação pela Seguro Directo e pareceu-me barato e porreiro. Tenho de ver a simulação para a Mapfre...

                        Comentário


                          #13
                          Trabalhei muito com a MAPFRE e só tenho a dizer bem deles. É uma das seguradoras mais sérias do mercado nacional... ;)

                          Comentário


                            #14
                            Ou seja pelo que estou a ver é uma empresa que felizmente não funciona como as portuguesas, eu fiquei com a fidelidade pelos cabelos tinha o seguro a 1 mês +/- quando andaram a mandar cartas para pagar com ultimatos, tendo eu pago logo tudo a cabeça, arranjaram outra apólice para um carro que não era meu que estava pago mas vinha recibo em meu nome e uma factura que não estava paga no meu actual carro fui la la perder 2 tardes para resolver isso, na segunda vez ja ia pelos cabelos com os funcionários extra-mente mal educados, e disse ok o que é preciso para anular o contracto convosco? quero mudar de seguradora e virasse o funcionário todo autoritário: Você com menos de 1 ano de carta menos de 20 anos acha que consegue mais barato que 256€??? isto foi um protocolo nosso com a mds que já nem faz mais e eu logo disse: a questão não é o dinheiro mas sim a qualidade do serviço com o qual não estou satisfeito, começou a gaguejar e por as culpas para Mds, moral da historia até agora tive um sinistro com culpa e outro sem, não chamei seguradoras ao barulho porque tive consideração pela senhora a quem eu batera sem ela ter culpa nenhuma e mandei-a ao mecânico e paguei do meu bolso, mal possa quero mudar de seguradora mesmo que fique a pagar mais, eu agora já tenho 20 anos faço 1 ano de carta para Fevereiro, já só apanho com um agravamento não é?? a mapfre será sem duvida uma das seguradoras a quem pedirei simulação a par da AXA e da allianz

                            Comentário


                              #15
                              Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
                              Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?

                              Obrigado!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                                Ou seja pelo que estou a ver é uma empresa que felizmente não funciona como as portuguesas, eu fiquei com a fidelidade pelos cabelos tinha o seguro a 1 mês +/- quando andaram a mandar cartas para pagar com ultimatos, tendo eu pago logo tudo a cabeça, arranjaram outra apólice para um carro que não era meu que estava pago mas vinha recibo em meu nome e uma factura que não estava paga no meu actual carro fui la la perder 2 tardes para resolver isso, na segunda vez ja ia pelos cabelos com os funcionários extra-mente mal educados, e disse ok o que é preciso para anular o contracto convosco? quero mudar de seguradora e virasse o funcionário todo autoritário: Você com menos de 1 ano de carta menos de 20 anos acha que consegue mais barato que 256€??? isto foi um protocolo nosso com a mds que já nem faz mais e eu logo disse: a questão não é o dinheiro mas sim a qualidade do serviço com o qual não estou satisfeito, começou a gaguejar e por as culpas para Mds, moral da historia até agora tive um sinistro com culpa e outro sem, não chamei seguradoras ao barulho porque tive consideração pela senhora a quem eu batera sem ela ter culpa nenhuma e mandei-a ao mecânico e paguei do meu bolso, mal possa quero mudar de seguradora mesmo que fique a pagar mais, eu agora já tenho 20 anos faço 1 ano de carta para Fevereiro, já só apanho com um agravamento não é?? a mapfre será sem duvida uma das seguradoras a quem pedirei simulação a par da AXA e da allianz
                                Ora... No meu tempo de Cia. de Seguros, funcionava assim: menos de 2 anos de carta= +25% de agravamento.... Menos de 25 anos = +25% de agravamento. Penso que não se tenha alterado (muito) e se alterou, deverá ser para pior [8][xx(]

                                Comentário


                                  #17
                                  Hummm... Eu tenho 24 anos e + de 4 anos de carta, com apenas 2 acidentes sem culpa e foram apenas 2 traseiradas por trás que me deram por distração. Não sei até que ponto irá existir agravamento.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem, o seguro vai ser de todos os riscos da Mapfre com o opcional de Vandalismo e vai ficar por 680€ ano

                                    É um bom preço não? :D Não tenho é veículo de substituição nem seguro de passageiros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por OrDoS

                                      Bem, o seguro vai ser de todos os riscos da Mapfre com o opcional de Vandalismo e vai ficar por 680€ ano

                                      É um bom preço não? :D Não tenho é veículo de substituição nem seguro de passageiros.
                                      Faz a simulação na OK Teleseguro ou na Seguro Directo Vais ver o preço vir por aí abaixo ...
                                      Eu sou da opiniao que o seguro é para os outros , fico-me sempre pelo mais barato , nunca me dei mal .
                                      As seguradoras em PT sao das empresas que mais Xulam os clientes . Nao ajudem esses tipos ... sao uns ladroezecos . Quando mais gente fizer seguros em seguradoras "Fantasma" mais eles sao obrigados baixar os preços ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso o seguro fica-me mais barato do que na maioria das outras seguradoras. O que se aproxima é o da seguro directo, mas mesmo assim precisava de aumentar as franquias de coisas como catástrofes naturais e de incêndios e relâmpagos. Na Mapfre a única coisa que tem franquia é mesmo o acidente por culpa minha, o resto é tudo pago sem franquias Por acaso acho um seguro excelente

                                        Comentário


                                          #21
                                          O seguro nem sempre é para os outros, nem toda a gente faz só contra terceiros. Mas já agora, quem "Xula" mais como dizem até são os bancos, com comissões até para pores um pé nos balcões deles...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Duvido que seja apenas 50 euros mas se for mais vale arriscares nos 2%.

                                            Depois ve pequenos pormenores tipo:
                                            Valor inicial do carro durante o primeiro ano.
                                            Carro de substituicao em caso de imobilização.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por XMRV6

                                              Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
                                              Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?

                                              Obrigado!
                                              Sou sócio de ambas através do ACP.
                                              Até agora não tenho queixa....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um seguro automovel qualquer barraca de canto de esquina vende, uma folha verde com um quadradinho de papel para colocar no vidro do carro.

                                                Contudo um seguro para ter qualidade tem de incluir para alem das coberturas para o carro, uma rede de assistencia aos problemas relativos ao carro, tem de existir uma rapidez de serviço e acima de tudo qualidade que nos dias que passam é cada vez menor.

                                                Um seguro é um conjunto de coberturas e serviços e infelizmente nos dias que passam as pessoas não ligam a isso, ligam ao preço e não ligam ao resto.

                                                MAPFRE é uma boa escolha se analizarmos tudo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Olás,

                                                  Vou fazer um seguro para o meu Clio III que está para vir e tive a seguinte proposta na Seguradora MAFRE

                                                  Coberturas :

                                                  Choque, Colisão e Capotamento (Franquia 2%)
                                                  Furto ou Roubo
                                                  Incêndio, Raio ou Explosão
                                                  Quebra de Vidros
                                                  Actos Maliciosos (Franquia Fixa 124.70 EUR.)
                                                  Riscos Catastróficos
                                                  Assistência em Viagem

                                                  859,31 EUR. / Ano para um valor de 22.095 EUR.

                                                  Isto é caro? Barato? Tá na média?

                                                  Gostaria de ter a vossa opinião mais experiente pois (ainda) estou completamente por fora dos valores dos seguros.

                                                  Obrigado a todos!

                                                  Abraços,

                                                  PAL

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por XMRV6

                                                    Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
                                                    Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?

                                                    Obrigado!
                                                    Da Liberty só tenho a dizer bem, embora careira...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não esqueçam nunca que existem factores que influenciam o preço do seguro, nomeadamente as coberturas, a zona onde a viatura circula/residencia do tomador e a idade do condutor/tomador.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acabei de fazer um seguro na Mapfre:

                                                        Carro:Auris d4d sol 5 portas

                                                        Responsabilidade civil 600.000€
                                                        Choque colisão capotamento - 2% Franquia
                                                        Furto, Roubo ou furto de uso - sem franquia
                                                        Incendio raio ou explosão - sem franquia
                                                        Assistencia em viagem
                                                        Riscos catastróficos - sem franquia
                                                        Quebra de vidros - sem franquia
                                                        Protecção juridica
                                                        Acidentes do conductor/segurado
                                                        Actos maliciosos 125€ de franquia
                                                        Em caso de perda total, garantem o valor inicial do carro por 3 anos (não encontrei outras companhia que fizesse o mesmo)

                                                        Total: 647€

                                                        Só paguei mais 40€ que na OKteleseguros
                                                        Na seguro directo era muito mais barato, mas não havia quebra de vidros e tudo o resto tinha franquia de 2%
                                                        Na GlobalSeguros pediram-me 1300€
                                                        No Bes ia pagar 800€ e tinha muito menos coberturas.

                                                        Penso que fiz uma boa opção

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                          Bem, o seguro vai ser de todos os riscos da Mapfre com o opcional de Vandalismo e vai ficar por 680€ ano

                                                          É um bom preço não? :D Não tenho é veículo de substituição nem seguro de passageiros.

                                                          Já não há seguros de passageiros.
                                                          Os passageiros, quer sejam da familia ou não, estão cobertos pela "responsabilidade civil" contratada.

                                                          Agora há seguro para o conductor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este episódio que se passou comigo faz-me pensar duas vezes se a MAPFRE é uma seguradora assim tão imaculada: http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-30-dias.html


                                                            UPDATE: Transferiram esta minha intervenção para http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068450674 com evolução em posts seguintes.
                                                            Editado pela última vez por srgloureiro; 13 April 2015, 22:20.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X