"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas - Página 12

Página 12 de 839 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 331 para 360 de 25143
Like Tree3063Likes

Título: "Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Piloto de Troféu Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

É começar a escrever-lhe na porta: "Passeio"

Ou se achar a palavra pequena para o tamanho da carrinha: "Estás no passeio, porque a tua mulher não te conseguiu guardar lugar hoje??"

:D:D:D

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Com jeitinho empurras do lado direito da carrinha que ela tomba[**][**].

Depois é só correres o mais depressa posivel para casa e esperar que ninguém tenha visto:D.

Abraço Nuno [8D].

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Em qualquer lado, onde haja paixão automóvel e / ou pela vida!

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

http://img102.imageshack.us/img102/9489/dsc02845cu7.jpg
    "c'andas" a fazer na Moita?!:D

esse carro acho que é de um vizinho meu

e se essa foto foi tirada durante um dia de semana no horario normal de trabalho, do lado direito tão mais uns carros mal estacionados... desde o Corsa até ao Clio são lugares reservados à carros da Câmara
    Não sei de quem é e na verdade pouco me interessa, pois o que interessa é a "linda figura"!...:D;)

E, sim, foi na Moita, num momento de passagem!

Os outros é a mesma coisa, mas como eu estava mesmo com pressa, foi só encostar por instantes, "bater a foto" e arrancar!

Banido
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

voces costumam passar Na rua do Amial, ao pé do colégio luso francês no porto?? Assim por volta das 8h30 (hora de entrada dos miudos)??? Ali sim é estacionar como imbecis, e inclusivé com a polícia ao pé a fazer de conta que olha para o lado. Por vezes nem o Autocarro 300 passa. É do pior. Depois meto aqui umas fotos que tirei.

PS: Ver aquelas situações, só prova que o dinheiro não é sinónimo de civismo!;)

Piloto de Provas de Perícia Jonny's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Eis aqui uma situação que é do conhecimento geral, cá na terra...
    A menos de 250 mts do posto da GNR...(e a GNR tem conhecimento disto, mas...é tudo malta conhecida, e não estão para se chatear com os amigos...
    Um cruzamento...
    Passadeiras...que servem para estacionar os carros!
    1 café...que é o motivo desta confusão toda, mas que não tem culpa, pois não pode mandar os clientes estacionar em outro sítio.
    paragem de autocarro...(imaginária, pois nem sinalização tem, é como mais convém aos motoristas, quando param, é dentro do cruzamento!!!!)
    Juntem isso tudo, á hora de ponta (meio dia), e imaginem no que dá!!!
    Esta foto foi tirada esta semana passada, onde só havia um urso, xico esperto, a estacionar mal!!!
    por cima da passadeira, e em frente a um sinal stop. Mas isto é diariamente o mesmo problema!!!!!

Piloto de Testes CLIOthoris's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Basta 1 para ser imbecil, mas 2[xx(]

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Palavras para quê, mais um imbecil português[xx(]

Piloto de Kart Gugavfx's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

2 em 1
    As pessoas "presas" por o carro 1 estão faz mais de maia hora á espera do tipo/a que deixa o carro em segunda fila com os 4 piscas e com os médios ligados. Já chegou a policia e a espera continua ainda, enquanto escrevo este post!

NunesM gosta disto.

Piloto de Testes migueld's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2006

Por Defeito

não fui eu que coloquei o papel

Piloto de Testes Bskyb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

[img]uploaded/bskyb/200711119549_06012007.jpg [/img]

Piloto de Testes cmax's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

[img] http://www.megaset.pt/misc/tanso1.jpg [/img]
    [img] http://www.megaset.pt/misc/tanso3.jpg [/img]
    Num parque pago [:X][|)]
    [img] http://www.megaset.pt/misc/tanso4.jpg [/img]

And the winner is!!!!!!!!!!

[img] http://www.megaset.pt/misc/tanso2.jpg [/img]
    [img] http://www.megaset.pt/misc/tanso5.jpg [/img]

Banido Pure_Water's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por migueld

:D:D:D:D:D brutal

Piloto de Kart RuiP07's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

vou imprimir umas tirinhas dessa para meter no porta luvas do carro, quando for preciso é só tirar uma foto, como papelito, a maquina anda sempre no porta luvas....

Piloto de Testes blindness2005's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Fresquinhas! Acabadinhas de disparar aqui na minha rua!

Para ser diferente, eis uma imbecilidade, mas desta vez não é de quem estaciona. Reparem:

Será que era preciso ocupar lugares de estacionamento com os sacos? Não havia espaço no passeio para colocar aquela porra? Quantos coitados ficaram a arder para estacionar o carro (inclusive eu!)? [8)]

Lindo! Aqui está um 3 em 1! O BMW ali... está demais! O Pug encostado com os típicos 4 piscas como que a pedir desculpa e que já volta! E o branquinho com os médios acesos (acho que é um Mazda 6 dos antigos) frente-a-frente com o Pug? Está demais! [8] Sabem onde esteve esse carro branco segundos atrás antes de disparar? Acreditem que estava atrás do BMW com traseira atravessada no meio da estrada! [8]

Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

citação:Originalmente colocada por migueld

:D:D:D:D:D brutal
    Brutal x2 :D:D:D

imported_rayman
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Gugavfx

2 em 1
    As pessoas "presas" por o carro 1 estão faz mais de maia hora á espera do tipo/a que deixa o carro em segunda fila com os 4 piscas e com os médios ligados. Já chegou a policia e a espera continua ainda, enquanto escrevo este post!

hehe, somos vizinhos!

Banido Radio-Activ0's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Sem fotos para apresentar posso dizer que nas passadeiras e isso as vezes la calha, mas so se for para uma coisa rapida.

Em relacao à parte que se falou de as casas serem obrigadas a ter 1 estacionamento, bem ca em casa somos 2 ja tivemos 3 carros em simultaneo, agora so temos 2 e na zona procurámos durante uns 6 meses casa com 2 estacionamentos mas so viamos daqueles que sao 1 a frente e outro atras logo quem chega 1 sera o ultimo a sair e acabamos por comprar uma com 1 estacionamento.

Se fosse como na suissa ai concordava. Mas isto começa logo mal nas autarquias locais.
    Se eu vos disser que existe um artigo que permite aos construtor/urbanizador abdicar dos locais de estacionamento (por exemplo convertendo uma cave de estacionamento dum predio novo por vender em armazem ou loja) pagando a uma quantia a acamara como taxa/imposto por nao fazer estacionamento, voces acreditam?

Em relação a 2 comentarios de "Pe-Leve", tenho a dizer que quando é o festival gastronomico da Moita, o presidente da Camara e os jurados vao almoçar ai a esses predios onde a malta estaciona mal ou aos Restaurantes?
    Em relação ao "alguem se aleijar" eu nao percebo como ainda continua ai a Caixa da Edp ou la o que é, eu nao disse com o encurtar do passeio, disse - neste momento.

Olhe no Barreiro, ao lado do Centro Comercial Bombarda (lado esq de quem sai do tunel a entrar no barreiro) havia nao uma mas duas caixas (EDP+TV CABO), e sei que alguem com uma carrinha de entregas despachou uma delas e passados 2 meses estavam encostadas ao predio.

Congratule-se de haver ai movimento com os restaurantes, porque senao essa zona era uma zona quase fantasma sem movimento.

Banido Kerosin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Dasssss! O Golf IV ocupa 4 lugares!

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Para ser diferente, eis uma imbecilidade, mas desta vez não é de quem estaciona. Reparem:

Será que era preciso ocupar lugares de estacionamento com os sacos? Não havia espaço no passeio para colocar aquela porra? Quantos coitados ficaram a arder para estacionar o carro (inclusive eu!)? [8)]

(...)
    E depois lá vão os outros "estacionar que nem imbecis" porque não existe espaço para estacionar.

Piloto de Rallye PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Sejamos realistas, por vezes esses estacionamentos entre duas linhas devem-se aos
    carros anteriores, ou a sucessivos desvios dos carros adjacentes.

E há situações em que tem simplesmente de ser, eu sei disso pois com a voyager por vezes
    em certos estacionamentos simplesmente não tenho espaço (torres shoping por exemplo).

Piloto de Kart PauloMartins's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Olá pessoal,

Não tenho fotos, mas tenho uma situação para contar...

À cerca de 1/2 meses andaram a colocar parquimetros ao pé da minha casa. Fiquei pior que estragado e pensei "só me vão dar um distico de residente e eu tenho dois carros".
    Telefonei para a empresa dos parquimetros e disseram-me que podia comprar (sim tenho que pagar para ter os disticos) disticos para todos os carros que tivesse desde o momento que nos documentos tivesse a morada da minha casa.
    Assim foi, e incrivelmente começaram a aparecer lugares livres aos pontapés (ninguém quer pagar parquimetro).

À umas semanas começaram a aprecer uns imbecis que para não pagarem o parquimetro estacionavam à frente dos lugares de estacionamento livres e punham os 4 piscas. Assim não travavam ninguém, mas roubavam "alguns" lugares. Quantas vezes eu tive que ouvir a minha mulher a dizer que tinha que andar à procura de lugar quando tinha ali tantos livres mas com carros à frente. Chegou a mandar vir com gajos que se recusaram a tirar o carro da frente para ela estacionar.

4ª Feira passada foi a "gota-de-água"... 5 lugares mesmo à porta de casa todos com carros à frente. A bacana telefona para a policia (e olhem que quando a moça está com os azeites não há quem a ature) e de imediato enviaram um carro-patrulha para tirar aquela gente toda dali (ela não viu o que se passou - mas desapareceram todos).
    Ontem, quando chego a casa, passa por mim um reboque com um carro cheio de fitas dos bloqueadores, havia montes de lugares livres e quando entro em casa está a minha mulher com um sorriso de orelha a orelha e diz-me "hoje foi a tarde inteira de reboques a entrarem e a sairem".

Cumps,
    Paulo

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Dasssss! O Golf IV ocupa 4 lugares!
    É o status meu caro :D

Piloto de Testes blindness2005's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por blindness2005

(...)
    E depois lá vão os outros "estacionar que nem imbecis" porque não existe espaço para estacionar.
    Sim, mas neste caso específico a Passat que está aí encostada em 2ª fila está com uma pessoa lá dentro, embora na foto não se veja. Eu reparei que aparentemente essa pessoa estava à espera de alguém. Para além disso aquio é uma praceta que é um beco sem saída e ele acaba por não estar a incomodar ninguém... só se for os sacos! [**] Por isso é que eu não critiquei o estacionamento da Passat.

Só achei curioso e, ao mesmo tempo, uma falta de respeito os sacos estarem ali a ocupar espaço de estacionamento precioso, quando na verdade existe um passeio de largas dimensões ao lado onde podiam estar arrumados os sacos e ainda sobrava espaço para as pessoas passarem.

De resto, felizmente, está tudo bem estacionado, incluíndo o meu!

Consultor Dias's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por cmax

And the winner is!!!!!!!!!!

http://www.megaset.pt/misc/tanso2.jpg
    http://www.megaset.pt/misc/tanso5.jpg

Este está bem posicionado para ganhar o premio de estacionamento imbecil do ano.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Para seguires o teu caminho "só" tens de cometer uma infracção, cambada de imbecis

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Imbecil ao "cadrado"

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Este tópico é digno de se enviar para o "Nós Por Cá" da SIC.
    jpaulorodrigues gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Este tópico é digno de se enviar para o "Nós Por Cá" da SIC.
    Olha, tu tens que te controlar... está um gajo aqui a participar num tópico sério e pronto... dá de caras novamente com o teu avatar... :D:D:D:D

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

NunesM gosta disto.

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

LOLOLOLOLOL

Página 12 de 839 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima

LinkBacks (?)