Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cd gravados dá multa.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cd gravados dá multa.....

    Venho por este modo comunicar e/ou informar que a policia nas operações STOP pra alem de pedir os documentos e aquela rotina habitual tambem pede para se nós temos cd gravados.....se não tivermos optimo seguimos viagem mas se tivermos é 125 €[:0] cada Cd porque é consederado pirataria....[8]mas eu não posso ter cd gravados no meu carro????...[8]por amor de DEUS façam o favor de comentarem ou se souberem de alguma coisa agradecia.......

    #2
    outra vez! [v]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Nosferatu

      Venho por este modo comunicar e/ou informar que a policia nas operações STOP pra alem de pedir os documentos e aquela rotina habitual tambem pede para se nós temos cd gravados.....se não tivermos optimo seguimos viagem mas se tivermos é 125 €[:0] cada Cd porque é consederado pirataria....[8]mas eu não posso ter cd gravados no meu carro????...[8]por amor de DEUS façam o favor de comentarem ou se souberem de alguma coisa agradecia.......
      1º Já não é a 1ª vez que ouço essa história;
      2º Como é que eles provam que não é uma cópia para proteger o meu original?
      3º Não deixo que me retirem coisas sem fundamento. Posso lá ter ficheiros pessoais e se me apreenderem os cd´s poderei argumentar isso mesmo. Se me apreenderem algo -> argumentando isso mesmo (e tenho lá alguns) processo em cima dos agentes.
      4º Não é preciso mandato para me revistarem o carro e as minhas coisas?
      5º Pirataria? Bom então ó Sr Agente vá ver o quarto da(o) seu(ua) filho(a)...
      6º Preparem-se para apreenderem 6 milhões de tugas!
      Cheira-me a mito urbano.

      Mas comentem (os juristas e pessoas da Lei) as minhas premissas sff.
      Cumps
      Invisible

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...archTerms=stop

        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=cd (bloqueado)

        Comentário


          #5
          Acho que já há um tópico a falar disto, no Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, um artigo que já não me lembro qual, diz +/- isto:

          Penso que no nº2

          não é proibida a cópia ou reprodução de Cd’s, quando se destinam a fins privados (....)

          Não me lembro do resto. Mas como disse há um tópico a falar disso e coloquei lá o nº 2 desse artigo, completo

          Comentário


            #6
            repost...


            e mentira!

            Comentário


              #7
              Primeiro e REPOST

              Segundo, ja falei com um amigo da BT acerca disso, e nao passa de mais um mito urbano, podes ter copias para uso pessoal so se tiveres 50 copias de cada cd e que ja e crime, se tiveres so para o teu uso nao ha problema nenhum, que raio de mitos que o pessoal arranja

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Lostfan

                Primeiro e REPOST

                Segundo, ja falei com um amigo da BT acerca disso, e nao passa de mais um mito urbano, podes ter copias para uso pessoal so se tiveres 50 copias de cada cd e que ja e crime, se tiveres so para o teu uso nao ha problema nenhum, que raio de mitos que o pessoal arranja
                Perto de meia centena de condutores com excesso de álcool, nove imigrantes ilegais e mais de 3.600 quilos de mercadoria apreendida foi o resultado de uma operação que juntou hoje de madrugada na A1 oito entidades fiscalizadoras.

                Além da GNR, participaram na acção de fiscalização o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Direcção-Geral dos Impostos (DGCI), Direcção-Geral das Alfandegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo (DGAIEC), Autoridade de segurança Alimentar e Económica (ASAE), Inspecção-Geral das Actividades Culturais (IGAC), Inspecção- Geral do Trabalho (IGT) e Serviço de Fiscalização do Instituto de Segurança Social.

                http://www.rtp.pt/index.php?article=250562&visual=6

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Lostfan

                  Primeiro e REPOST

                  Segundo, ja falei com um amigo da BT acerca disso, e nao passa de mais um mito urbano, podes ter copias para uso pessoal so se tiveres 50 copias de cada cd e que ja e crime, se tiveres so para o teu uso nao ha problema nenhum, que raio de mitos que o pessoal arranja
                  Se for provado que a intenção era a venda ou reprodução em locais públicos.

                  Claro que andar com 50 cópias do mesmo cd no carro, ou varias cópias de vários cd’s é estranho e é suficiente para o material ser apreendido e pelo menos ir a tribunal.

                  Aliás, não é necessário que haja um nº exacto ou muito elevado de copias a serem transportadas, basta que haja indícios de crime.

                  Comentário


                    #10
                    Não entendo isto?
                    Então se eu comprar musica legalmente na net vou grava-la onde?
                    Compro 1500 musicas vou ser obrigado a pedir 1500 talões de comprovativo de compra e depois andar com eles no bolso![8][8][8]

                    Comentário


                      #11
                      May nada

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X