Emel.....o bloqueio....o erro - Página 2

Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 129

Título: Emel.....o bloqueio....o erro

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Romao

Não quis escrever nada na esperança de conseguirem resolver qualquer tipo de quiproquó mas para saberem que estamos atentos, mas se for preciso tomar medidas....
    ;) ainda bem que estão atentos.......imparcialmente atentos!

até porque na minha ultima resposta ao Mc Cabral, nota-se que o meu intento neste tópico é o menos cruel!

ah.....Romão....já agora e por falar em atenção....e em imparcialidade!

neste tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?...06&whichpage=4

os animos andaram um pouco mais altos do que aqui!!!mas penso que vcs estiveram "imparcialmente" "atentos" a isso , todavia.....eu pensei que pudesse nao estar, e tentei acalmar os animos!!

(armado em chico esperto?...naaa......apenas a não me deixar ser engolido pelo favoritismo ;))

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por JGTB

Paulo, continua a responder e depois queixa-te que a moderação é que não gosta de ti e que é imparcial.

Um abraço e não te esqueças que isto é só um fórum.
    .....ok ok! eu vou ter de deixá-los dizerem o que quiserem, sem responder! tem que ser ....para mim!

:D

;) não te preocupes tanto que isto é só um Fórum!

Ah....e o r19 ainda brilha? sempre fizeste o detalhe? eu não fiz....achei que o € não valia a pena....mas acho que fiz mal!

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Paulo, continua a responder e depois queixa-te que a moderação é que não gosta de ti e que é imparcial.

Um abraço e não te esqueças que isto é só um fórum.
    .....ok ok! eu vou ter de deixá-los dizerem o que quiserem, sem responder! tem que ser ....para mim!

:D

;) não te preocupes tanto que isto é só um Fórum!

Ah....e o r19 ainda brilha? sempre fizeste o detalhe? eu não fiz....achei que o € não valia a pena....mas acho que fiz mal!

Não é o responder é o como responder.;)

Em relação ao Detalhe, decidi começar a aprender como se fazia e já vou fazendo umas coisistas. De qualquer forma, arranjei o mano para o R19, o que ele esteja a ser um pouco desprezado.:D

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

qual mano? o laguna?

não acredito que vais abandonar o bisonte!:D eu não abandono o meu! mas agora também ando nas motas......Lisboa não perdoa (tempo e €)

;) Abraço e~não deixes criar teias de aranha nisso!!olha que o mano mais novo é uma influência para o recém-chegado!!!:D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

ah é? ....muito bem! então um estudante madeirense que estude em Lisboa e tenha carro, não pode estacionar porque é madeirense!e como tal vai á sua terra 5 ou mais vezes por ano....e é obrigado a pagar para além dos custos da insularidade, o mesmo que todo o resto do mundo!

mmmm.....agora começo a perceber porque é que este país não anda...., com mentes egoistas e centradas nos aglomerados burocraticos ....isto só pode é mesmo dar radares nas estradas com menos perigo mas mais velocidade :D[**]

Tipico Tuga!

" Se for pra mim quero isso como deve ser,dá ai um jeitinho.......os outros eles que leiam os artigos do código e se amanhem como puderem!";)

Mentes egoístas?

1º Os ilhéus entram para as faculdades do CONTINENTE em 1ª prioridade;
    2º Os ilhéus que são professores e concorrem para as ilhas estão à frente dos continentais que concorrem para as ilhas;
    3º Os ilhéus pagam menos IVA;
    4ºOs ilhéus têm desconto na TAP mas os continentais, se quiserem viajar para as ilhas pagam para os vossos descontos:

Portanto, falar de egoísmo, é, no mínimo, irónico.

Banido OneLife's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

[quote
    Mentes egoístas?

2º Os ilhéus que são professores e concorrem para as ilhas estão à frente dos continentais que concorrem para as ilhas;
    4ºOs ilhéus têm desconto na TAP mas os continentais, se quiserem viajar para as ilhas pagam para os vossos descontos:

[/quote]

Nem mais

É caso para dizer... quem é que está a ser egoista?

Mas certas pessoas não conseguem por a mão na consciencia.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MeMyself&I

ah é? ....muito bem! então um estudante madeirense que estude em Lisboa e tenha carro, não pode estacionar porque é madeirense!e como tal vai á sua terra 5 ou mais vezes por ano....e é obrigado a pagar para além dos custos da insularidade, o mesmo que todo o resto do mundo!

mmmm.....agora começo a perceber porque é que este país não anda...., com mentes egoistas e centradas nos aglomerados burocraticos ....isto só pode é mesmo dar radares nas estradas com menos perigo mas mais velocidade :D[**]

Tipico Tuga!

" Se for pra mim quero isso como deve ser,dá ai um jeitinho.......os outros eles que leiam os artigos do código e se amanhem como puderem!";)

Mentes egoístas?

ok ...vamos á guerra:D

1ºos CUBANOS entram para aS FACS Da madeira á frente dos ilhéus

2ºos Cubanos que entram para professores e concorrem para suas zonas no Continente estão à frente dos ilhéus que concorrem para as mesmas zonas

3º os ilhéus pagam mais caros os carros do que os cubanos (depois de impostos pagos), os ilhéus pagam as revistas e todo o género de literatura mais caro do que os Cubanos

4º os ilhéus não podem ir meter gasolina a espanha

5º os ilhéus têm desconto de passagem, porque os ilhéus estão sózinhos no mar, não existem pontes nem fronteiras fisicas....se os cubanos querem ir a espanha, vão de carro......se um ilhéu quiser ir, para partir do mesmo sitio que o cubano, tem que viajar, e alugar um carro...

6º os ilhéus não têm acesso á variedade de zonas comerciais de todos os tipos como têm os cubanos....logo têm menos acesso a certos bens, e menos hipoteses de escolha....logo o mercado de bens é mais caro nos ilhéus

7º os ilhéus para estudarem numa universidade, têm que se deslocar para longe da familia com todos os custos psicologicos e financeiros que isso acarreta, e não...não é financeiramente viável a um ilhéu ir á sua ilha com tanta frequencia como um farense que estuda em Lisboa pode ir.

Bem....acho que foi uma resposta que não ofendeu.....

:D;)

Piloto de Troféu neoxic's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

A questão segundo o que estou a ver é que és estudante, tens carro, casa comprada pelos pais e ainda por cima o estado (em última análise o contribuinte) comparticipa as tuas viagens para a madeira.

Paulo: tens que admitir que tens (os teus pais neste caso) poder de compra para pagar as viagens e o parquímetro. De maneiras que, por vezes, mais vale um gajo estar calado.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Estas empresas tão cá so pa nos xupar o dinheiro....
    Não adianta....

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por neoxic

A questão segundo o que estou a ver é que és estudante, tens carro, casa comprada pelos pais e ainda por cima o estado (em última análise o contribuinte) comparticipa as tuas viagens para a madeira.

Paulo: tens que admitir que tens (os teus pais neste caso) poder de compra para pagar as viagens e o parquímetro. De maneiras que, por vezes, mais vale um gajo estar calado.
    não por acaso estás enganado!

e por acaso realmente como dizes....e usando as tuas palavras "por vezes, mais vale um gajo estar calado"

eu tenho um carro (comprado por mim com trabalho) , tenho uma mota (comprada por mim com trabalho) e vivo num apartamento arrendado.

quanto ao resto.....não conheces os meus pais, não sabes qual a profissão deles.......mas achas que eles têm tal poder de compra!

Nossa senhora...isso é que ter o poder da dedução!:D

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

qual mano? o laguna?

não acredito que vais abandonar o bisonte!:D eu não abandono o meu! mas agora também ando nas motas......Lisboa não perdoa (tempo e €)

;) Abraço e~não deixes criar teias de aranha nisso!!olha que o mano mais novo é uma influência para o recém-chegado!!!:D
    Nao, agora ando quase sempre de Barchetta. E nunca abandonarei o R19. é eterno!:D

Piloto de Fórmula 1 K2000's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Já agora gostava de entender a ideia de chamar às pessoas do continente de Cubanos... Gostava mesmo ...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por K2000

Já agora gostava de entender a ideia de chamar às pessoas do continente de Cubanos... Gostava mesmo ...
    é a mesma de chamarem os madeirenses de ilhéus ....:D

(por acaso eu desconheço a origem da palavra cubano....mas "nasci" com ela)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

qual mano? o laguna?

Nao, agora ando quase sempre de Barchetta. E nunca abandonarei o R19. é eterno!:D
    ainda bem!!!!agora podias era procurar o 16v

eu ando á caça de um bom(entenda-se bom e barato) primera GT

;)

Banido Lukin's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

O facto é que somos todos nós, com os nossos impostos, que andamos a pagar os vossos passeios de avião.

Se não têm possibilidades financeiras de pagar essas viagens, acho bem que exista apoio (como existem bolsas para quem não tem dinheiro para pagar as propinas).

Agora, se tem possibilidades de pagar, paguem. Porque [u]alguém</u> vai ter de pagar. E infelizmente, esse alguém somos todos nós.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Ó PauloFVF, eu entendo a tua posição em relação ao que está a ser discutido.

No entanto, também compreendo a indignação que algumas pessoas podem ter pelo facto dos residentes na Madeira terem subsídio nas viagens.

Imagina o que pensará um aluno de Bragança que estude em Faro...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mcabral

No entanto, também compreendo a indignação que algumas pessoas podem ter pelo facto dos residentes na Madeira terem subsídio nas viagens.

oh McCabral eu percebo......mas não sou eu Madeirense (individuo)que tenho culpa se nao existe justiça!!!
    ´
    mas a meu ver...neste campo, é justo!!!

;)

o aluno de bragança vai pensar...."Porra pá....podia ter escolhido uma Universidade mais perto ":D ..ou então pega em 40€ e mete-se umas horas num comboio [8D]

Piloto de Provas de Perícia nitkitis's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

mas pa mtos faz moça no orçamento esses 40 euros

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por nitkitis

mas pa mtos faz moça no orçamento esses 40 euros
    ah claro....os 250€ da passagem pa madeira cá nao fazem mossa!

os 40€ de bragança a faro já fazem

....ah sim..já me tinha esquecido que o pessoal da madeira é todo rico!:D

voçês são uma comédia.....

Piloto de Troféu neoxic's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

não por acaso estás enganado!

eu tenho um carro (comprado por mim com trabalho) , tenho uma mota (comprada por mim com trabalho) e vivo num apartamento arrendado.

quanto ao resto.....não conheces os meus pais, não sabes qual a profissão deles.......mas achas que eles têm tal poder de compra!

Nossa senhora...isso é que ter o poder da dedução!:D
    Ora bem eu estava a falar de memória só:

Cito PauloFVF

citação:ah.....eu pedi 215.000€ no banif ...a 40 anos com um spread baixissimo....(o meu pai trabalha no banif)
    EDIT:512€ mês de empréstimo
    fonte:
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=74569

Se compraste ou não isso já não sei mas que escreveste algures escreveste.
    Quando respondi foi porque me lembrei disso.

Mas temos que ser realistas, noutros tópicos dizes que pagavas 850€ de renda numa casa no saldanha...
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71141

É pá prontos... Devem sobrar alguns cobres para o parquímetro ou não?

peace and love ;)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

entretanto neoxic...depois disso....aconteceram-me coisas na vida e muita coisa mudou....não te digo o quê ou o quando....porque não tens nada a ver com isso...

mas..

agora moro num apartamento arrendado,a divir por 3 pessoas!!!!

e conduzo um carro com 14 anos!;)

as coisas mudam...portanto aprende isto! " Um dia podes ser rico..no outro podes tar a comer debaixo da ponte" ....p

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mcabral

oh McCabral eu percebo......mas não sou eu Madeirense (individuo)que tenho culpa se nao existe justiça!!!
    ´
    mas a meu ver...neste campo, é justo!!!

;)

o aluno de bragança vai pensar...."Porra pá....podia ter escolhido uma Universidade mais perto ":D ..ou então pega em 40€ e mete-se umas horas num comboio [8D]
    E o aluno da Madeira vai pensar "porra pá, com uma Universidade aqui na Madeira e tinha de ir para o cont'nente".

Os 40€ parecem-me muito optimistas (não consigo abrir o site da CP para confirmar) e a viagem não deve ser menos de 7/8 horas.

;)

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Antes de mais estou mto contente q estejas de volta, welcome back!

Lamento, mas se estás a dizer que quem tem um contracto de arrendamento em Lisboa, deve ter um distico compreendo. E eu até posso ter 10 casas espalhadas plo país, ninguem tem nada a ver c isso, desde q pague as contribuições das 10.
    Agora acho q puseste a questão de uma maneira errada, n podes querer q te façam um caso especial, percebo que n queiras perder um estatuto q para ti é importante, mas o q tens que lutar é para q a maneira em q é atribuido o distico seja mudada, e n pensares apenas no teu caso.

Banido
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Desculpem-me, mas o verdadeiro problema hoje em dia reside no facto de existirem mais excepções que regras, e por isso todos se acham injustiçados.

E depois fala-se em igualdade e coisas do género...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Antes de mais estou mto contente q estejas de volta, welcome back!

Lamento, mas se estás a dizer que quem tem um contracto de arrendamento em Lisboa, deve ter um distico compreendo. E eu até posso ter 10 casas espalhadas plo país, ninguem tem nada a ver c isso, desde q pague as contribuições das 10.
    Agora acho q puseste a questão de uma maneira errada, n podes querer q te façam um caso especial, percebo que n queiras perder um estatuto q para ti é importante, mas o q tens que lutar é para q a maneira em q é atribuido o distico seja mudada, e n pensares apenas no teu caso.
    eu não estou apenas a pensar no meu caso, aliás uma mudança aqui no geral mudava o meu particular....e não o contrário!

;)

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Conclusão: No continente há bons e maus, na Madeira há bons e maus também, a questão é que grande parte de vós nunca sequer esteve na Madeira por isso nem deviam falar, não estou a ir contra niguém mas acho que só devemos falar com conhecimento de causas, pois apesar do IVA ser mais baixo, o custo final dos produtos é muito mais alto devido a obvios encargos de transporte e encargos burocráticos.Logo o nivel de vida cá, apesar de ser muito elevado é também muito caro.As notas negativas de viver a cerca de 1000kms do Continente,verificam-se até nas coisas mais simples, pois já tive o meu carro parado 3 dias, e tive de alugar um carro para ir para o emprego e para a escola,porque a Toyota nao tinha uma bomba de água e teve de pedir á Salvador Caetano no Porto, já tive de ir a Lisboa só para fazer um exame cardiaco, isto são exemplos de que nem tudo são rosas, e já agora para que diacho querem voces ter desconto nas viagens para um lugar do qual estao sempre a dizer mal??[xx(] Se não gostam é facil nunca ponham cá os pés e pronto em vez de um favor são dois.;)

Banido OneLife's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Maven, não é para te contrariar mas a vida aqui na Madeira não é mais cara do que em Lisboa.

Se me têm menor poder de compra, tudo bem.

Eu não quero descontos para vir para cá, mas não gosto de todos os meses andar a pagar do meu bolso (impostos) regalias de certos "meninos".

Em relação aos "cubanos". Meu caro Paulo, Cuba é uma ilha.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Maven, não é para te contrariar mas a vida aqui na Madeira não é mais cara do que em Lisboa.

Se me têm menor poder de compra, tudo bem.

Eu não quero descontos para vir para cá, mas não gosto de todos os meses andar a pagar do meu bolso (impostos) regalias de certos "meninos".

Em relação aos "cubanos". Meu caro Paulo, Cuba é uma ilha.
    A sério? olha....estranho....não sabia! :D;)

Banido OneLife's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

E sabias que a Madeira é uma ilha?

Sabes somar 1 + 1?

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

E sabias que a Madeira é uma ilha?