citação:
Originalmente colocada por PauloFVF
citação:
Originalmente colocada por mcabral
citação:
Originalmente colocada por PauloFVF
Antigamente havia uma clausula para casos como o meu.....
em que o apartamento é arrendado ( o dono nao pode pedir um "passe" para mim pq o carro nao é dele) e as pessoas são estudantes deslocados.
Mas isso acabou ......[xx(]
agora é o "que se amanhe"......
PauloMartins, eu pago renda em PORTUGAL CONTINENTAL com contrato....logo deveria poder estacionar á frente de casa!O meu BI tem a morada da madeira porque a TAP assim o requer para eu ter desconto de residente (são 70€ por passagem +-) ......o meu contribuinte tem a morada de Lisboa!!!
Mas a TAP não te obriga a nada, só tens BI da Madeira porque queres.;)
Quem tem residência na Madeira, naturalmente, não deverá necessitar de estacionar em Portugal.
Quem é residente no continente, naturalmente, não tem de usufruir de condições especiais na TAP.
ah é? ....muito bem! então um
estudante madeirense que estude em Lisboa e tenha carro, não pode estacionar
porque é madeirense!e como tal vai á sua terra 5 ou mais vezes por ano....e é obrigado a pagar para além dos custos da insularidade, o mesmo que todo o resto do mundo!
mmmm.....agora começo a perceber porque é que este país não anda...., com mentes egoistas e centradas nos aglomerados burocraticos ....isto só pode é mesmo dar radares nas estradas com menos perigo mas mais velocidade :D[**

]
Tipico Tuga!
" Se for pra mim quero isso como deve ser,dá ai um jeitinho.......os outros eles que leiam os artigos do código e se amanhem como puderem!";)