Anúncio

Collapse
No announcement yet.

parqueamento-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    parqueamento-

    Bem, poderá ser pouco dignificante dizer isto...mas estacionar na minha nova casa para mim é uma aventura[8)]. Para entrar é relativamente fácil (como tenho 2 lugares - numa zona onde estacionam três - e o do meio não utilizo, permite-me aproveitar parte do espaço para o "encaixar" no outro lugar junto a um pilar (embora com manobras) de marcha atrás. O problema é sair, por causa do pilar que hoje já me deixou umas marcas na porta[8][8][8)][xx(]. O carro é um 406, e o seu comprimento leva a que não dê para sair directamente, devido ao pilar e à distancia que vai do fim do pilar à parede que está à frente dos lugares, uma vez que tal distância é menor que o comprimento do carro (utilizar o outro lugar não é boa ideia uma vez que estaciona ali um 3º carro, que sofre também do “síndrome” do pilar, e muito provavelmente dar-me-ia uns toques. (vou tentar colocar aqui – posteriormente – um desenho, elaborado com rigor, por forma a que seja possível obter ideias e sugestões de como estacionar o carro de forma prática e…segura).
    Retomando o tema do pilar que "me bateu", como o que é que o deverei "proteger" para se tiver o azar de encostar o carro um pouco mais, não fique com uns riscos como fiquei hoje.
    A pratica de estacionar naquele lugar é pouca...e o carro não ajuda.
    Um 2º carro...tem de ser muito pequeno e mesmo assim acho que o 406 com outro ao lado não saia, pelo o menos comigo. Enfim, tenho 2 lugares que na prática serão apenas um.

    #2
    não se percebe nada do que escreves... assim não nos ajudas a ajudar-te

    Comentário


      #3
      forrar parte do pilar com esponja

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

        não se percebe nada do que escreves... assim não nos ajudas a ajudar-te
        Tens razão, desculpa.

        O que quero dizer é, que material deverei utilizar para revestir o pilar que está junto de um dos meus lugares de parqueamento?

        Comentário


          #5
          Esponja com uns 10cms.
          O mal disto é das contruções á T.U.G.A.
          O prédio tem que ter 20 lugares de garagem, não cabe? não cabe a bem cabe a mal, faz-se uns traços no chão mais juntinhos e já está...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por djmllp

            Esponja com uns 10cms.
            O mal disto é das contruções á T.U.G.A.
            O prédio tem que ter 20 lugares de garagem, não cabe? não cabe a bem cabe a mal, faz-se uns traços no chão mais juntinhos e já está...
            é mesmo so em portugal...

            no resto do mundo, é tudo espaços de estacionamento com 5mmetros de largura..

            p#ta de mentalidade...

            Comentário


              #7
              Se isto parece normal....

              citação:Originalmente colocada por pedrom
              A pratica de estacionar naquele lugar é pouca...e o carro não ajuda.
              Um 2º carro...tem de ser muito pequeno e mesmo assim acho que o 406 com outro ao lado não saia, pelo o menos comigo. Enfim, tenho 2 lugares que na prática serão apenas um.
              Ou a fiscalização não foi lá, ou o fiscal saiu de lá com a promessa de um almoço.

              E conheço muitos exemplos assim. Há uma garagem de um predio ali em Oeiras, para quem conhece é aquele bloco ao lado da psp, na parte de cima, em que a entrada da garagem é em caracol, e das duas uma: ou tens um smart ou tens q fazer 3 ou 4 vezes marcha-atras só para chegar á garagem.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por mario_renato

                citação:Originalmente colocada por djmllp

                Esponja com uns 10cms.
                O mal disto é das contruções á T.U.G.A.
                O prédio tem que ter 20 lugares de garagem, não cabe? não cabe a bem cabe a mal, faz-se uns traços no chão mais juntinhos e já está...
                é mesmo so em portugal...

                no resto do mundo, é tudo espaços de estacionamento com 5mmetros de largura..

                p#ta de mentalidade...
                Está tudo dito, infelizmente...

                Na garagem do prédio onde vive a minha namorada também não podemos ter um carro maior que um Corolla (e já este fica à rasca dentro das marcações).

                E já estamos cheios de sorte! Não temos ninguém dos lados, nem atrás. Há vizinhos que têm de sair dos seus carros e empurrá-los porque ficam tão juntos que não existe espaço para abrir as portas!!! [8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por djmllp

                  Se isto parece normal....

                  citação:Originalmente colocada por pedrom
                  A pratica de estacionar naquele lugar é pouca...e o carro não ajuda.
                  Um 2º carro...tem de ser muito pequeno e mesmo assim acho que o 406 com outro ao lado não saia, pelo o menos comigo. Enfim, tenho 2 lugares que na prática serão apenas um.
                  Ou a fiscalização não foi lá, ou o fiscal saiu de lá com a promessa de um almoço.

                  E conheço muitos exemplos assim. Há uma garagem de um predio ali em Oeiras, para quem conhece é aquele bloco ao lado da psp, na parte de cima, em que a entrada da garagem é em caracol, e das duas uma: ou tens um smart ou tens q fazer 3 ou 4 vezes marcha-atras só para chegar á garagem.

                  tens de praticar mais... se estás a falar da rua do recife o meu 190D sai à 1ª desde o piso -3 ....

                  compram carros sem brecagem


                  essas entradas não estão assim tão mázinhas..... por norma com 1/2 metro de M/A entra-se bem

                  Comentário


                    #10
                    Tira uma foto para se perceber melhor o problema.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X